Que merda você pensa que está fazendo?

45 7 11
                                    


- Han Jisung narrando -

 O que será que ele quis dizer com aquilo? Será que ele vai fazer algo pro Minho se afastar de mim? Não...ele não seria capaz de fazer isso.. - eu penso enquanto estava jogado no sofá, com mil perguntas na minha mente, me fazendo ficar mais ansioso que o normal.

 É melhor eu dormi, amanhã tenho que acordar cedo - eu penso e me levanto do sofá indo em direção ao meu quarto.

 Me jogo na cama exausto e pergunto para mim mesmo.

- O que será que Jeongin vai fazer amanhã? Droga..eu estou sentindo um mal pressentimento - eu digo frustado - não deve ser nada demais - eu digo a mim mesmo e me viro de lado para dormir.

...

 Acordo de manhã com o sol na minha cara, me fazendo reclamar baixo, mas mesmo assim me sinto na obrigação de me levantar.

- Porque escola..porque você tinha que me torturar desse jeito todos os dias.. - eu digo tombando minha cabeça para trás.

 Tomo banho, me arrumo, e desço pro andar de baixo indo para a cozinha. Preparo meu lanche e quando vou sentar na mesa vejo uma carta.

 Bom dia meu filho, aqui é a mamãe. Eu e seu pai tivemos que viajar a negócios, sentimos muito por não podermos passar mais dias com você, mas nós juramos que mês que vem vamos passar o mês inteiro com você. Por favor, não fique bravo com a gente..estamos fazendo isso pra você ter uma vida melhor, espero que entenda isso, não se esqueça que eu e seu pais te amamos. Até logo.

 Com amor, mamãe.

 Eu suspiro triste.

 Todos os dias é assim, eles viajam para negócios sem se despedir, nem ficam em casa direito, meu pai nunca me escreve uma carta, nunca tenho afetos com meus pais, sempre dizem que no mês que vem vão ficar um tempo comigo, mas nunca acontece..me sinto sozinho em casa todos os dias e agora ficou pior..sem o Jeongin aqui me faz me sentir mais sozinho ainda.

 Melhor eu ir logo, antes que eu me atrase de novo - eu penso e saio de casa.

 Chego na escola e bem na hora o sinal toca, vou para minha sala e vejo Jeongin sentado do lado de Minho, me fazendo ficar confuso e com ciúmes. Ele percebe que alguém está o encarando e olha pra trás, percebendo que era eu ele solta um sorriso sapeca no rosto.

O que será que ele está aprontando ? - eu penso.

 Sento na minha cadeira e o professor chega, mas enquanto ele não começa a aula eu fico encarando eles.

 Ele realmente vai ficar sentado do lado de Minho? - eu penso e suspiro.

 Sim, eu estava com ciúmes de Minho, mas eu também sentia algo estranho em relação ao Jeongin..

 Deixa pra lá, não deve ser nada - eu penso comigo mesmo - quer saber? eu vou falar com ele.

 Vou até a mesa deles.

- Jeongin, você não vai sentar comigo? - eu pergunto a ele, claramente desconfortável.

 Jeongin ia responder até Minho o interromper. 

- Infelizmente hoje ele não vai poder sentar com você, porque quero que ele sente comigo - Minho diz e passa o braço pelos ombros de Jeongin.

- Ham..ok - eu digo e volto a minha cadeira.

 Porque eles pareciam tão próximos? - eu penso.

 Durante a aula fico encarando eles e vejo que sempre davam risadinhas enquanto conversavam.

ELE É MEU! - Jeongsung + MinhoWhere stories live. Discover now