Você vai pagar caro por isso

40 8 12
                                    


- Yang Jeongin -

 Como ele pode dizer aquilo pra mim na frente de todo mundo? Como assim ele gostava de Minho todo esse tempo? Porque ele não disse antes? Será que Minho também gosta dele? Porque Han tinha que ser tão idiota de me tratar daquele jeito? Ele não faz ideia dos sentimentos que eu tenho pelo Minho..então porque ele age como se soubesse? - eu penso enquanto estava sentado no chão do banheiro.

- QUE INFERNO, PRA QUE FAZER TANTOS TIPOS DE PERGUNTAS SE EU NEM SEI A RESPOSTA - eu grito frustado.

- Eu te entendo..me pergunto isso todos os dias - uma voz diz e eu olho para trás dando de cara com Minho, que quando viu que eu o olhei ele soltou um sorriso.

 Eu pisco várias vezes rezando para isso não ser um sonho.

- Você acha que ficar sentado no canto de um banheiro vai fazer essas perguntas sem respostas desaparecerem? - Minho pergunta se sentando do meu lado.

 Eu fico calado sem saber o que responder.

- Não precisa responder isso..mas se quer saber as respostas você tem que perguntar para a pessoa que te deixou frustado, ficar com raiva sentado em um canto de um banheiro não vai adiantar de nada, estou certo? - ele pergunta me olhando.

- Sim.. - eu digo envergonhado e me perguntando como um cara como ele poderia deixar alguém tão sem graça pelo seu jeito encantador.

- Eu vou te dar o espaço que tanto precisa, só não fique muito tempo aqui, se não você pode acabar levando uma advertência de vez - ele diz e ri um pouco, logo saindo do banheiro e me deixando perdido em meus próprios pensamentos.

 Eu..eu..NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU COMIGO CARALHO, TOMA ESSA HAN JISUNG - eu penso enquanto sorria.

 Fico um tempo ali pensando até resolver sair do banheiro e ir pra sala, quando chego vejo Han conversando com Minho enquanto sorria, me fazendo roer de raiva. Fico uns segundos encarando eles até Han perceber minha presença e me dar um sorriso sarcástico no rosto.

 Esse maldito sorrisinho - eu penso irritado.

 Escuto o sinal tocar e logo os alunos chegam na sala, vejo Minho sair do lado de Han, então vou em direção a cadeira e sento do lado dele..sendo o último lugar do mundo que eu queria estar. Achei que Han ia fazer alguma piadinha, mas ele apenas vira para frente sem nem olhar na minha cara.

- Babaca - eu penso.

- Quebra de tempo -

 O sinal toca, só que dessa vez indicando que as aulas tinham acabado, mas uma pena que ainda era segunda-feira, ainda tem uma semana inteira de aula.

Eu reviro os olhos com meus pensamentos.

 Vejo Han levantar e ir direto para fora de sala, mas antes que continuasse andando eu o paro. Ele vira para trás com cara de tédio e olha para mim.

- O que você quer? - ele pergunta irritado.

- Nós precisamos conversar - eu digo.

- Depois de você ter me dado um tapa na cara na frente de todo mundo você acha que eu quero conversar com você? - ele pergunta sarcástico.

- Não me trate como se fosse o único idiota aqui, foi você que gritou comigo na frente de todo mundo, o tapa que eu te dei foi merecido - eu digo irritado.

- Tanto faz, o que você quer? - ele pergunta impaciente.

- Primeiro vamos pra minha casa e conversamos lá - eu falo e ele dá de ombros.

 Chegando lá...

 Estava eu e Han sentados na minha cama, faz minutos que estamos quietos e não falamos nada..talvez eu não saiba muito bem lidar com essa situação.

- É sério que você me chamou aqui pra ficarmos em um silêncio extremamente desconfortável? - ele pergunta, mais uma vez, sarcástico.

 Eu respiro fundo.

- Ok..olha só..nós não deviamos ficar brigados por causa de um garoto, que tal esquecermos isso? Nós somos amigos há anos, não devemos acabar essa amizade por causa dele - eu digo nervoso com sua resposta.

- Eu concordo..mas eu só topo voltarmos ao normal se você esquecer que tem um crush no Minho e aceitar que eu gosto dele e que vou tentar conquistá-lo - ele diz e eu fico indignado.

- Mas que merda passa pela sua cabeça minúscula? Seu idiota! O que te faz pensar que eu vou automaticamente parar de gostar do Minho só porque você gosta dele? - eu digo surpreso e irritado - Porque você não pode parar de pensar só em você e pensar nos meus sentimentos também? - eu pergunto.

- Não foi isso que que quis dizer, você pode continuar gostando dele, mas tem que entender que eu cheguei primeiro - ele diz e eu o olho mais irritado, o fazendo respirar fundo - olha só Jeongin, eu vou falar novamente.. - ele diz e da uma pausa para suspirar, antes de continuar - eu conheço ele a mais tempo que você, eu me apaixonei primeiro, sempre tentei conquistar ele e eu não vou deixar um pirralho como você tentar acabar com isso - ele diz e se levanta pra sair do quarto.

- EI! Nós ainda não terminamos de conversar - eu digo e sigo ele.

- Mas pra mim já acabamos e eu já te dei a minha resposta, então pra facilitar as coisas é só você fazer o que eu mandei, não é tão difícil assim - ele diz e logo vira as costas para abrir a porta de casa e sair, mas antes eu puxo seu pulso.

- Você vai pagar caro por isso - eu digo antes de o soltar e ele ir embora.


O que acharam desse novo capítulo?

O que será que Jeongin quis dizer com isso? Você só vai descobrir se continuar lendo, então até a próxima.

Deixem sua estrelinha.

956 palavras.

ELE É MEU! - Jeongsung + MinhoWhere stories live. Discover now