Morenita.22

141 14 0
                                    

Victoriano: eu quero ver você gozando pra mim isso sim... Goza bem gostoso morena, me molha com esse teu mel delicioso que só você tem- falou isso e voltou seus lábios ao sexo dela e lhe sugou os lábios vaginas com força.

Inês: assim fica difícil não gozar- ela gemia cada vez mais alto, estava ensandecida e gozou loucamente no rosto dele.

Victoriano: hummm que delícia morenita- ele sentiu o líquido dela sujando todo o seu rosto e o tomou para se, a sugou com ímpeto e passou a mão pelas pernas dela acariciando- o seu mel é delicioso morena.

Inês: você gosta não é safado?- ela riu e ficou de frente para ele- você me deixa louca sabia? Eu perco os sentidos quando estamos juntos meu amor.

Victoriano: é claro que eu gosto, eu sou completamente louco por você minha morenita deliciosa- ele sorriu a olhando- agora o que acha do morenão visitar a sua morena em? Ele tá com muita vontade de fazer uma visitinha a ela- falou com um sorriso safado nos lábios.

Inês: ele aguenta?- riu pegando o membro em cheio e ele já dava sinais de que a queria- é ele é bem potente... Aguenta muitas mais.

Victoriano: vou te provar como ele aguenta- ele a deitou na cama, ficou sobre ela e sem aviso a penetrou com força e começou se mover rápido e forte sem dar tempo para ela dizer nada.

Inês: aaaahhhh isso é uma delícia... Eu quero você... Sou louca por você- ela agarrou os ombros dele totalmente insana.

Victoriano: eu também sou louco por você morena- ele procurou os lábios dela para um beijo gostoso e de tirar o fôlego seus dedos se enroscaram entre os fios de cabelos escuros e ele enfiou sua língua dentro da boca dela.

Inês: assim você mata a mamãe- ela gemeu sentido ele entrar cada vez mais forte- meu amor... Vai mais rápido e mais fundo vai...

Victoriano sorriu ouvindo o pedido dela, ele ficou de joelhos na cama a segurou pelas pernas e se moveu com força e rapidez da forma como ela queria e os dois gostavam- ahhh que delícia meu amor- ele levou sua mão até o sexo dela e lhe tocou o clitóris aumentando ainda mais o prazer que ela estava sentindo.

Inês: aí meu cavalo... Você monta em mim de uma forma perfeita- ela mordeu o lábio fazendo força para prender ele dentro do seu corpo- assim eu sei que você também adora- suas mãos foram de encontro as carnes macias dos seios pequenos.

Victoriano: hummm que cena linda- ele a olhava como um predador- você é uma delícia meu amor- ele gemia alto aumentando cada vez mais seus movimentos dentro dela.

Inês: eu sei que você adora... Que gosta de ver quando me toco... Foi você que me ensinou a me tocar lembra?- ela fechou os olhos louca de desejo seu corpo balançava sobre a cama.

Victoriano: é claro que eu lembro, nunca iria me esquecer desse dia, assim como não esqueço de nada que já vivemos juntos- ele deitou sobre ela e lhe beijou a boca com vontade- eu te amo mais que tudo no mundo- falou entre o beijo sem largar os lábios carnudos e que tinham um sabor viciante.

Inês: ai meu amor- ela o agarrou pelos ombros e o beijou com vontade- te amo... Te amo de mais.

Victoriano: ahhhh minha morenita gostosa- ele a penetrou mais algumas vezes e logo os dois gozavam juntos um chamando pelo outro- eu morre- ele caiu para o lado respirando pesado- você ainda vai me matar de prazer.

Inês: eu acho que foi o contrário, você acabou comigo, estou exausta mais muito satisfeita... Você como sempre... Me deixa louquinha de desejo.

Victoriano: você que me deixa meu amor- ele a olhou- você é linda sabia? E eu sou o homem mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado.

Inês sorriu para ele e deitou em seu peito dormiram nus e bem juntinhos.

Minha Morenita...✔️Where stories live. Discover now