25 Beijo

1.6K 104 90
                                    

POV PARK SN ON

Desço as escadas cuidadosamente com meu filho no bebê conforto. Não aguento mais o tédio de ficar em casa, então decidi irmos visitar o Tae na empresa. Hoje à noite acontecerá um jantar na mansão Park. Desde que o Taemin nasceu, não nos reunimos. A sra. Kim e minha mãe acham uma boa ideia nos reunirmos.

Entro no carro e me pego pensando no beijo da noite passada. Acho que pode ter sido algum progresso. Ver o Tae só me faz sentir mais falta dele. Vê-lo tão indiferente acaba comigo. Eu o desejava de corpo e alma, precisava do seu toque, do seu beijo, sentir seu gosto, sentir seu cheiro. Acabei não me aguentando e dei um passo e o beijei. Me surpreendi quando ele correspondeu, naquele dia. Depois do beijo, ele foi imediatamente embora e eu estava ali, como uma boba apaixonada, cheia de expectativas. Fui para a cama dando pulinhos de alegria.

Acho que está tudo voltando ao seu devido lugar.

(...)

Taylor para em frente à empresa e desço com o bebê conforto. É a primeira vez que Taemin sai de casa depois que nasceu. O mesmo dorme tranquilamente enquanto passo pela recepção indo até o elevador, atraindo olhares alheios.

Será que Taehyung também está pensando em mim nesse momento, no nosso beijo?

Sorrio boba e a porta do elevador se abre.

Paro em frente à mesa da Lisa, mas a mesma não está lá. A vejo saindo da sala do Jin. Eles me veem e ajeitam a postura. Percebo a marca de batom na camisa do moreno.

JIN: Sn, que surpresa boa - ele me abraça e pega o bebê conforto das minhas mãos.

LS: Amiga, que bom te ver - me cumprimenta com um abraço e beija meu rosto. Rio. - Não era para você estar repousando.

SN: Sim, mas estava entediante ficar em casa e vocês não me visitam mais - faço drama.

LS: Desculpa, amiga, mas o Tae está mais focado do que nunca no trabalho e o serviço aumentou - ela olha para o Jin apreciando a minha obra de arte dormindo.

SN: Tae, está... - pergunto, e a morena acena com a cabeça. - Eu vou lá, com licença. - Pego o bebê das mãos de Jin, e o moreno me olha feio.

JIN: Ei, me devolve! - faz bico e cruza os braços.

SN: E meu filho faz um pra você. - O moreno me olha desacreditado.

JIN: Você é má! - Ele mostra a língua, e Lisa bate em seu braço.

SN: Você parece uma criança mimada.

LS: Não discuta com a criança, SN. - fala e gargalho.

SN: Bom, eu vou indo. - Ando até a sala do Tae, que fica em frente à mesa da Lisa, abro a porta e me surpreendo com a cena que vejo. Tae está sentado no sofá de canto com Tzu-yu em seu colo, os dois estão se beijando. Sinto um aperto, todas as expectativas e esperanças que tinham em mim foram destruídas, meu peito dói, minhas lágrimas estão prontas para cair, mas não vou dar esse gostinho. Taehyung nota minha presença e me olha surpreso.

TAE: SN !!- o mesmo se levanta, tirando a mulher de cima de si. O que está fazendo aqui?

SN: Viemos te ver, mas vejo que está ocupado.

TAE: SN, não é isso que você está pensando.

SN: - Rio sem humor - Na verdade, é exatamente isso. Não sou cega, Taehyung, mas esperava ao menos um pouco de respeito e consideração da sua parte. Como pode fazer isso comigo depois de tudo que vivemos, depois... de ontem - altero e percebo Jin e Lisa observando.

Ele é o Pai do meu Bebê Kim Taehyung Where stories live. Discover now