Capítulo 34

54 21 29
                                    


 

1992, reno nevada •


Ekaterina sorrindo, observava o filho no berço com as bochechas corada e roupas azuis infantis. O pequeno james tinha apenas meses de vida, mas já tinha o poder de transformar o coração das pessoas ao seu redor. A mãe estava encantada, o sentimento materno invadiu imediatamente quando viu o pequeno nascendo com sua delicadeza e ingenuidade. E não fora diferente com o marido, nikolai estava orgulhoso por ter tido um filho. Sabia no fundo que aquela criança iria brilhar no futuro. O pequeno james tinha alma de guerreiro, em suas veias corriam sangue de liderado comandante e talvez a enorme supremacia. O Sr.jones percebeu que o filho precisava ter preponderância ou seria completamente inútil investir nele.

- Ele é muito novinho ainda- a mulher de cabelos negros soltou com os olhos arregalados.- você não pode simplesmente pegar ele e levar para organização. Vamos esperar uns dez anos ou talvez uns quinze.

- tá louca ? - perguntou o homem completamente indignado.- se demorarmos com isso, nosso filho crescerá igual um marica. Aí já sabe... Prefiro morrer do que ver meu filho afeminado e com atitudes de mulheres.

- nikolai jones, por favor não seja machista. Uma coisa não tem nada vê, olha o que você está falando.

O homem bufou frustrado e finalizou:- tudo bem, mas vamos ensinar o nosso caminho para ele a partir dos cinco anos e não se fala mais nisso.

O homem pegou o charuto e saiu do ambiente deixando a mulher sozinha com seus pensamentos. Ekaterina estava completamente chateada, no fundo não queria que o filho fosse desse mundo. Via como nikolai matava as pessoas, e não queria que o filho tomasse o mesmo rumo.

^^^^^^^^^^^^^^^

      
       • dias atuais •


Duas semanas depois


Jones analisava a moça de cabelos curtos dormindo tranquilamente em seu lado na cama. Uma semana antes coraline tinha tido alta do hospital, com isso os dois decidiram selar um relacionamento e esquecer os problemas do passado. Se mudaram definitivamente da casa dos Johnson's, Jones comprou três apartamentos luxuosos no centro de moscou e presenteou a Sra.smirnov e o casal de amigos. No início coraline achou um absurdo, mas não pôde reclamar afinal o homem tinha muito dinheiro, se quisesse poderia comprar moscou inteiro e mesmo assim não faltaria numerário.

Jones deixou um beijo no topo da cabeça da moça e se levantou, tomou um banho demorado e colocou uma vestimenta social e elegante.
Produziu um café da manhã caprichado, pois quando coraline acordasse não precisaria ficar preocupando-se com isso.

Chegou no café pushkin encontrando o casal e irina conversando animadamente, enquanto tomavam seus cafés. Quando o amigo lhe viu acenou rapidamente, jones aproximou-se puxando uma cadeira e sentando-se ao lado da stacy.

- quem é você ? O presidente.- irina soltou gargalhando,e sendo acompanhada pelo casal ao lado.- james você está belíssimo, se eu não fosse lésbica,te pegava.

- olha só. Deixa a coraline saber disso loira, ela vai te pegar na madeira.- Peter soltou com piadinha observando o amigo sorrir. - minha namorada está de prova. Né não Stacy.

Amor cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora