Para matar uma pessoa, mate seu coração .

15 4 1
                                    

Por que tudo se transformou em pertences de An Wujiu?

Neste caso, não seria impossível matar An Wujiu?

Yang Ming não pôde aceitar esse fato e até suspeitou que An Wujiu estava trapaceando. Mas quando ele questionou o sistema, a voz sagrada informou-lhe que nada disso violava as regras.

Apesar disso, ele ainda estava furioso e agarrou An Wujiu pelo colarinho, exigindo: "O que diabos você está fazendo?"

An Wujiu calmamente tirou a mão e falou em tom indiferente, não fingindo mais ser um vilão.

"Nada surpreendente."

"Ele já era meu aliado; é isso que você está pensando agora?

Quando não houve mudança de status, a expressão facial de An Wujiu era visivelmente menos variada, quase parecendo indiferente. Exceto aqueles olhos inocentes, que subconscientemente transmitiriam uma sensação de "ele é gentil" para as pessoas.

Mas agora, a tranquilidade e serenidade naqueles olhos pareciam uma piada, perfurando o coração de Yang Ming.

"Exatamente! É por causa dessa nota!" Yang Ming exclamou com raiva.

"Não, não tem nada a ver com aquela nota." An Wujiu pegou um pedaço de pão e olhou casualmente para a seção onde Wu You guardava seus suprimentos, confirmando que tudo havia sumido.

Ele se virou para sair do depósito, mas depois inclinou a cabeça e disse a Yang Ming: "Para começar, você nunca confiou em ninguém".

A nota que Yang Ming viu foi apenas um suporte para semear a discórdia, uma diversão.

Na entrada da sala de duelo da época, o que An Wujiu realmente entregou a Liu Chengwei foi outra nota.

[Você não percebeu que a linha vermelha de Yang Ming leva a Ueno? Ele não confia em você de jeito nenhum. Sacrificando você e outros em duelos, você já é seu peão. Quando você morrer, os suprimentos restantes serão completamente divididos.
Posso te ajudar a se vingar e eliminar esses dois que te traíram. As condições são simples: você continua vivo e eu só preciso de 1/4 de garrafa de água. Se você morrer, os suprimentos serão transferidos para meu nome. Pelo menos serei para sempre inimigo de Yang Ming.
Em breve eles lançarão duelos contra você novamente. Apenas espere.

—An Wujiu]

Naquela época, ele estava confiante de que, mesmo que Liu Chengwei visse o bilhete, seria capaz de ignorá-lo. Mas Ueno lançando duelos contra ele repetidamente levaria qualquer um ao limite, consumido pelo ódio, passo a passo.

Uma pessoa tão impulsiva, imprudente, competitiva e intolerante como ele, como um cão selvagem cuja comida foi roubada, certamente buscaria vingança.

Sem sequer precisar das instruções de An Wujiu, Liu Chengwei tomou a iniciativa de atacar os suprimentos de Ueno. Então, quando Wu You revelou isso a An Wujiu, ele sabia que o plano havia dado certo.

Liu Chengwei os odiava tanto que os suprimentos após sua morte sem dúvida se tornariam um problema persistente para ele. Em sua opinião, se ele não os transferisse para An Wujiu, os suprimentos desapareceriam sem rótulos ou, mais provavelmente, seriam levados por Yang Ming e Ueno.

Não há nada mais fácil de manipular do que o ódio.

Pensando nisso, An Wujiu não pôde deixar de estremecer com a astúcia de seu próprio plano, mesmo que tenha sido concebido em circunstâncias anormais.

Ele usou uma nota, escrita apenas pela metade, para semear a discórdia entre Liu Chengwei e Yang Ming com as palavras "Ueno se uniu", fazendo Yang Ming suspeitar de Ueno indefinidamente. Isso o guiou a adotar uma estratégia de ações autodestrutivas e ao mesmo tempo fazer lavagem cerebral em Ueno, fazendo-o entrar em pânico sobre seu destino como peão e dar o primeiro passo em direção ao colapso mental.

Viés de sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora