2-Ela é um perigo. . .

67 13 150
                                    

Não é tão mau assim ser o "popular" da faculdade, mas as vezes isso me irrita tenho tanta pressão sobre mim, muitas vezes me seguem para vários sítios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é tão mau assim ser o "popular" da faculdade, mas as vezes isso me irrita tenho tanta pressão sobre mim, muitas vezes me seguem para vários sítios. . . Isso já é um pouco irritante não é mesmo? Os meus dias são bastante corridos mas consigo tranquilizar quando beijo ou fodo alguma garota numa festa, sei que meus pais não iam gostar nada do que eu tinha me tornando na faculdade, na escola eu também já era assim mas nem tão rebelde como agora. Sei que muita gente me odeia, e também odeio muitas pessoas, mas a verdade é que sou reconhecido por a faculdade e as garotas me amam, menos algumas, como Lia Brown nem me fala dessa! Ela parece uma mimada as vezes, mas outras vezes ela parece uma corajosa do caralho que não tem medo de nada, mas ela só gosta de me intimidar e de me chatear então faço o mesmo, não diria que meu hobby é andar de moto e sim diria que era irritar Lia Brown, meu passatempo favorito era ver aquela morena irritada achando que alguém liga para ela, mas como todos sabem eu a odeio.

E neste momento a odeio mais, por a mesma ter dado um tapa na minha cara! Eu não estava botando fé que ela iria me bater, mas aquela louca me bateu mesmo não doeu tanto assim, mas todos estavam gravando o que era ainda mais constrangedor. Eu saio da multidão, empurrando algumas pessoas, Tyler e Michael me seguem apressadamente.

- Porra, aquele tapa deve ter doído né cara? -Tyler dá uma risada escandalosa, brincando com a minha cara.

- Cala a boca caralho! -falo irritado, e os dois já percebem que estou bastante frustrado.

- Calma, sua reputação não vai cair só porque a vadia da Lia te bateu -Tyler fala com aquela voz irritante, e a maneira que ele falou de Lia só me irritou mais.

- O que você falou dela?! -eu falo já meio sem controle chegando próximo de Tyler só queria o bater, mas Michael me segura.

- Ficou todo estressadinho porque? Pensava que a odiava -o jogador de futebol dá uma risada, me deixando mais irritado ainda.

- Sim, odeio ela, mas não quer dizer que eu permita que qualquer pessoa chame esses nomes a ela -bufo e pego um cigarro do meu bolso, o acendendo e colocando na minha boca.

- Chega desse papo. . . Você sabe que não pode fumar aqui né cara -Michael fala chamando a minha atenção.

- Até parece que eu ligo, as regras dessa faculdade é uma merda -digo dando uma risada, apontando o dedo do meio para uma câmera posicionada no canto da parede.

- Se é louco né? Vamos sair daqui -o loiro ri, e logo nós saimos indo para a parte externa da faculdade.

Nós se sentamos num banco e dou um cigarro para o Tyler, Michael não fuma, não sei o porque já que é uma coisa boa pra caralho mas isso é com ele.

- Então, você vai na festa do Thomas né? -Michael questiona me olhando, esperando uma resposta minha.

- Claro não posso perder essa festa, ele faz as melhores festas apesar de ser um idiota -digo atirando o cigarro para o chão, o apagando.

A Fronteira Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora