3-O acordo mais idiota. . .

71 13 158
                                    

Eu estava entrando na festa mais o Chris, mas sou empurrada por pessoas bem maiores que eu, porra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava entrando na festa mais o Chris, mas sou empurrada por pessoas bem maiores que eu, porra. . . E agora? Onde está o caralho do Chris, começo a vasculhar a festa mas não vai dar em nada estão sempre me empurrando! Que pessoas irritantes, não sabem respeitar uma pessoa menor que eles? Onde está esse garoto, ele é um louco só queria estar em casa, mas ele me deixou curiosa por conta daquilo do "namoro falso" qual é a ideia dele?

- Olha só quem está aqui -uma voz masculina me chama atenção, e me viro para a pessoa.

- Ah não, só podia ser você -eu suspiro e balanço a cabeça negativamente, olhando Thomas na minha frente.

- Porque veio na minha festa hein? Está com saudades minhas né. -ele dá uma risada insuportável, enquanto se aproxima de mim.

- Eu com saudades suas? Vai sonhando, eu vim com o meu namorado -digo mentindo, e o garoto se afasta me olhando no rosto.

- Namorado? Já arranjou mais um, não acredito -meu ex me olha com uma expressão de curiosidade.

- Sim, eu vim com meu namorado algum problema?! -o pergunto de forma irritada, ele já estava me deixando de mau humor.

Quando falo isso sinto umas mãos masculinas e fortes entrelaçaram minha cintura, ao sentir aquelas mãos já sabia quem era.

- Porque está falando com esse idiota? Me responda garotinha -Chris fala de um jeito sensual, enquanto suas mãos se movem por o meu corpo acariciando minha cintura e meu quadril.

- Ei cara, não quero me meter em conflitos hein! Só estávamos falando como amigos -Thomas fala com uma expressão séria e engole seco, olhando Chris atrás de mim.

-  Hm, anda vamos garotinha -ele me agarra por a cintura, logo me deixando ao lado dele as suas mãos são fortes e ágeis, que até conseguirem me rodar em segundos.

Nós andamos lado a lado e sua mão continua na minha cintura a agarrando o que só me faz ter mais arrepios ainda, sinto uma enorme sensação de segurança ao lado desse cara alto. . . Finalmente chegamos na parte exterior da festa e se sentamos nas espreguiçadeiras de lá, estava vazio cá fora.

- Não tive oportunidade de falar, mas você está bonita nessa roupa garotinha -Chris dá uma risada de leve, me olhando de cima a baixo.

Eu usava um top preto com mangas, já que a noite estava um pouco fria, e na parte de baixo usava uma saia curta bege e claro usava uns anéis de acessório juntamente com umas argolas.

Eu usava um top preto com mangas, já que a noite estava um pouco fria, e na parte de baixo usava uma saia curta bege e claro usava uns anéis de acessório juntamente com umas argolas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Obrigada, você também não está nada mal -eu rio e espero ele começar a falar sobre aquele assunto.

- Bem, eu sei que foi um pouco confuso eu ter te agarrado no corredor e ter dito aquilo, mas tenho meus motivos ok? -ele suspira, e acho que ele está esperando que eu diga algo.

- Pois foi, mas tudo bem. . . Pode contar tudo, estou curiosa -digo falando de uma forma séria, estava bastante nervosa e ansiosa.

- Então, eu te propôs aquilo porque eu talvez queira que nós não sejamos mais "inimigos". . . E também por mais umas coisas minhas, como a minha popularidade sabe? Ela as vezes é bem chata, e talvez se eu assumir um namoro as pessoas parem de ser assim tão invasivas -ele fala um pouco rápido, noto que ele também está nervoso.

- Mas porque quer que eu faça isso com você? Tem várias garotas na faculdade atrás de você, e elas ficariam bem felizes com essa oportunidade -falo de forma simples o olhando nos olhos.

- Eu quero é você, quero fazer isso com você. . . Porque será uma reviravolta entende? Todos sabem que nós se odiamos e quando souberem da notícia que estamos "namorando" irá chocar a faculdade inteira.

- Mas isso não seria uma desvantagem? Já que você não quer ter tanta popularidade hein? -o pergunto um pouco confusa, mas ainda estou tentando perceber o ponto de vista dele.

- Você recebe vantagens até, e se as pessoas continuarem sendo invasivas, estamos "juntos" né? -ele fala tentando me convencer.

- E que tipo de vantagens são essas? Me conte mais -digo cruzando as pernas com cuidado, já que estou de saia.

- Bem eu posso pagar coisas para você, irei tentar não te chatear muito mas não prometo nada, irei parar com as brigas idiotas e seu ex namorado irá largar do seu pé -Chris fala de uma maneira tão convincente, que acho que já me convenceu.

- Hm, são boas vantagens mesmo -eu falo de uma maneira mais calma.

- Então temos um acordo?

- Sim, mas e as regras? Tem de haver.

- Não pensei nisso, quais seriam?

- Beijos apenas em público, não podemos ficar com mais ninguém para o relacionamento parecer "verdadeiro", e se quer me provocar pode até, desde que aguente as minhas provocações também Chris -eu digo de uma forma baixa, enquanto me aproximo dele, mas logo paro quando sinto suas mãos fortes me agarrando.

- Eu aguento tudo Lia, e se quer me provocar tanto assim pode tentar, mas você é que vai sair provocada e com desejo de mim -Chris dá uma risada baixa, enquanto me puxa por a cintura.

As mãos dele se movimentando pelo o meu corpo só me deixem mais arrepiada ainda, isso não está ajudando em nada. Eu me afasto dele e arrumo a minha roupa apressadamente.

- Já podemos entrar? -o olho de uma forma séria, acho que ele percebeu.

- Claro. . . Viu? Você que saiu provocada garotinha -ele sussurra no meu ouvido e me agarra entrando comigo para dentro da festa.

Não sei no que isso vai dar, mas sei que metade das garotas da faculdade irão me odiar para todo o sempre, já consigo sentir o ódio de algumas quando elas me olham.

Não sei no que isso vai dar, mas sei que metade das garotas da faculdade irão me odiar para todo o sempre, já consigo sentir o ódio de algumas quando elas me olham

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eai meu amores? Espero que tenham gostado desse capítulo.

Aiai esse Chris é o fogo, quem quer um desses na vida? Ahaha.

Votem e comentem aqui, amo ver as vossas reações meus amores!

Beijos e até ao próximo. . .

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Fronteira Entre NósWhere stories live. Discover now