bônus; versão Minsung +18

711 56 23
                                    

Lee Minho e Han jisung estavam andando em direção ao quarto do hotel que estavam dividindo. Estavam de mão dadas, como sempre, todos os outros meninos já estavam acostumados com os toques dos dois, todos faziam piadas sobre eles namorarem, tanto que eram o shipp mais famoso de toda a represa de grupos de K-pop, algumas pessoas poderiam não conhecer o Stray Kids, mas conheciam o tão famoso e amado shipp MinSung.

— Han-ah, você 'tá com o cartão para abrir a porta? — Perguntou preocupado, com medo de ter perdido o cartão.

— Hmm, você não tinha dado na mão do Changbin? — Dizia enquanto olhava para o maior.

— Ah, é mesmo — Disse rindo nervoso, coçando a nuca. — Obrigado, Hanji, você sempre me salva. — Dizia se aproximando do mais novo enquanto colocava as mãos e sua cintura, e afundava o rosto no pescoço cheiroso do mais novo. Logo saindo correndo até o quarto de Changbin para pegar a bendita chave.
E Han, permaneceu ali, parado, com as bochechas ganhando um tom vermelho, sem entender o que havia acontecido, ele já estava acostumado com os toques mas por que isso estava o deixando assim, derrepente?

Agora, Han Jisung estava deitado na cama, mechendo no celular, logo ao seu lado estava Lee Minho que também estava mechendo no celular. Eles estavam prestes a ir dormir, eles não poderiam acordar tarde no dia seguinte, tinham um compromisso importante.

— Já vai dormir, amor? — Dizia carinhoso, enquanto se virava para fazer cafuné nas madeixas loiras do mais novo.

— Acho que vou, querido. — Dizia manhoso enquanto se enrolava na coberta quentinha.

— Eu vou apagar a luz, e já volto. — Dizia enquanto bocejava, indo em direção ao interruptor. Logo apagou a luz, e se colocou de conchinha com o seu melhor amigo, deixando sua mão na cintura de Jisung.

Mas algo estava enlouquecendo Minho, seu pau estava enfiado bem no meio das bandas macias e branquinhas, quando o tesão o consumiu, começou a apertar a cintura do mais novo com possessão, enquanto fingia dar leves estocadas no interior do mais novo. Logo gemendo baixinho perto do ouvido de Han, esse que estava paralisado sem entender nada, mas quando Lee Minho começou a fingir estocadas mais rápidas e deixar várias marcas no pescoço do mais novo, o tesão o consumiu. Logo se virando para o amigo, começando um beijo de lingua, quente e rápido, os corpos estavam quente, e suando, pareciam que iriam explodir. Separaram o beijo por falta de ar, logo colando as testas enquanto riam, mas assim que recuperaram o fôlego, continuaram a putaria.

Agora Han se encontra rebolando lentamente no pau coberto de Lee Minho enquanto o beijava com possessão.

— V-vai Minmin... Eu quero v-você... — Dizia manhoso enquanto sentia a língua de Minho fazer milagres no seu mamilo esquerdo, enquanto apertava o outro com seus dígitos.

— A putinha 'tá desesperada por pau? — Dizia enquanto desferia tapas na bochecha gordinha do mais novo. — Então me chupa, gatinho, daí eu dou a sua recompensa. — Dizia de forma inocente, como se não estivesse falando um dos maiores pecados, enquanto fazia carinho na cabeça de Jisung como se ele realmente fosse um gato.

Minho logo se levantou se sentando na beira da cama, enquanto batia o pé no chão, indicando a Jisung ir lhe pagar uma boquete. Óbvio que Han foi o mais rápido possível, começou apenas chupando a cabecinha, devagar, quando sentiu os dígitos de Lee Minho em seus cabelos, o empurrando com tudo para frente, fazendo o mais novo quase se engasgar com o pau grande e grosso, cheio de veias esverdeadas e roxas, com a cabecinha rosa, aquele pau era um pecado, dava vontade de chupar para sempre. Minho soltou a cabeça do mais novo, deixando ele fazer sue trabalho sozinho, sem ajuda, mas isso durou muito pouco, logo agarrou novamente as madeixas claras, fodendo a boquinha linda do mais novo. Aquela visão era fodidamente maravilhosa, ver Han Jisung revirando os olhos enquanto chupava seu pau, com baba escorrendo pelos cantos das bocas, aquilo era perfeito. Minho gemia alto o nome de Han, e empurrava a cabeça do menor cada vez mais rápido contra o seu pau, logo se desfazendo dentro da boquinha quente de Han, esse que engoliu toda porra viscosa quietinho.

— Pronto, agora o gatinho vai ganhar pau — Dizia enquanto batia seu pau na cara do mais novo que ainda estava ajoelhado no chão.
Minho levantou o garoto, e o posicionou de quatro em cima da cama, logo começando um oral, chupando e tentando enfiar a língua dentro do cuzinho guloso do mais novo, esse que só sabia empinar mais ainda a bunda em direção a Lee Minho. Minho logo se afastou e começou a preparar o mais novo, enfiando logo dois dedos dentro do mais novo, se movendo lentamente dentro de interior do mais novo, logo enfiou o terceiro, e começou a entrar e sair rapidamente, fazendo Han gemer alto. Logo retirou os dedos, enfiando devagar o pau dentro do interior do mais novo, esperou até ter a afirmação e começou a se mover, no começo foi devagar, mas logo pegou o ritmo e começou a estocar mais rápido ainda.

— A-ah... M- min, m-mais rápido, AHH ! — Gritou assim que sentiu o mais velho acertar seu ponto doce.
E foi acertado diversas vezes, gozando em jatos, mas Minho não parou, apenas continuou prolongado seu prazer e logo se desmanchou dentro do mais novo, gemendo alto.

— PORRA, DA 'PRA PARAR DE TRANSAR CARALHO, EU QUERO DORMIR FILHOS DA PUTA !! — Felix gritava enquanto batia com tudo na porta dos dois.

odiei novamente, mas pelo menso agora só falta a versão Jeongbin, pretendo postar essa semana !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⌗ 𝗺𝘆 𝗿𝗼𝗼𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora