Cap. 19|Poltrona traiçoeira!

87 4 0
                                    

|♡Ânika|: Depois que pousamos, nós fomos para um hotel em Paris,  só não imaginava que era um hotel 5 estrelas, quando cheguei no quarto fiquei de boca aberta.

|♡Ânika|: Depois que pousamos, nós fomos para um hotel em Paris,  só não imaginava que era um hotel 5 estrelas, quando cheguei no quarto fiquei de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


♡- Nossa!
◇- Gostou?
♡- Amei!
◇- Que bom! Agora nós vamos dormir e descansar para amanhã ok?
♡- Ok.
( Depois de todos termos tomado Banho , eu faço uma oração e fico lendo a bíblia,  Johny fica ao meu lado mexendo no celular,  nós estávamos sentados na cama em completo silêncio,  cada um concentrado no que fazia. Eu havia comprado uma bíblia nova e não estava acostumada a usá-la,  por isso estava com dificuldade para achar o livro de Joel e Johny nota minha cara de decepção )
◇- O que houve?
♡- Eu não encontro o livro de Joel de jeito nenhum! ( suspiro chateada )
◇- Calma , deixa eu te ajudar.
♡- Você me ajudar? ( Ele começa  a folhear a bíblia que estava no meu colo , eu não estava acreditando que ele conseguiria , até que... )
◇- Achei! ( Fico boquiaberta ) É só lembrar que Joel fica depois de Oseias e antes de Amós.
♡- Como sabe disso???
◇- Bom... Eu costumava ler a bíblia com frequência,  quando eu...
♡- Quando você o que?
◇- Quando eu era cristão.
( Naquela noite minha mente explodiu e eu pude compreender várias coisas à respeito de Johny, ele é um desviado, eu  já desconfiava disso, mas agora tenho a certeza )
♡- Então você já conhece a palavra de Deus???
◇- Sim. ( diz frio )
♡- Por que não me contou?
◇- Não gosto de falar sobre isso.
♡- Mas-
◇- Já está tarde, vamos dormir.
( Fecho a bíblia e ponho na mesa de canto, nós deitamos e fomos dormir )
♡- Boa noite.
◇- Boa noite.

________________ /        / __________________
|☆Bia|: Hoje é dia de tratar de negócios na empresa Rider, estou no carro com o tio Augusto.
♤- Bia. ( me chama , mas eu não escuto por estar pensativa )
♤- Bia! Estou falando com você!
☆- Ah, desculpe,  o que foi?
♤- Por que está tão pensativa esses dias?
☆- Se eu te contasse... ( suspiro )
♤- Bom, estou ouvindo.
☆- É sobre o Kevin, ele desviou, não durou nem uma semana na igreja.
♤- Nossa, você deve ter ficado arrasada né?
☆- Não é pra tanto, mas a gente tava orando junto e  parece que ele só estava interessado em dormir comigo. Eu nem sei por que dei chance pra um recém convertido,  fui muito trouxa!
♤- Mas que canalha! Um crente nunca deve dar oportunidade para recém convertidos , no máximo para cantar lá na frente , porque eles precisam de mais aprendizado, precisam de um discipulado por pelo menos um ano pra depois poderem ganhar cargos e tudo mais , assim é com o namoro , jamais ore com um recém convertido! Observe-o por um ano e veja se ele realmente está transformado. E ainda existem pessoas que demoram bem mais que um ano para ter toda uma transformação de caráter!
☆- Você tem razão tio! ( Chegamos na empresa e nos separamos , eu fui para o secretariado,  já o tio foi se reunir com os patrões. Da última vez que estive aqui o secretário chefe não estava , então não pude saber quem era , fui atendida por um substituto dele, acho que hoje finalmente vou conhecer a pessoa que encontrarei sempre que precisar tirar cópias com o selo oficial da empresa. Chego na ala do secretariado e vou pedir informações a uma recepcionista que há ali, não foi preciso eu me aproximar tanto e nem falar nada pra ser olhada com desprezo por ela. [RE=Recepcionista] )
☆- Bom dia, eu gostaria de saber onde fica a sa-
RE- Deixa eu adivinhar... Quer encontrar a sala do secretário chefe não é?
☆- Como sabia?
RE- Já é a quinta essa semana, você não me engana com essa carinha!
☆- Desculpe???
RE- Argh! Se manca garota! Conheço mulherzinhas como você que vem aqui para se divertir com ele , usando a desculpa do trabalho!
☆- ( rio incrédula ) Eu acho que você se enganou, eu só quero fazer o meu trabalho! Não sou esse tipo de mulher,  tenho princípios e valores inegociáveis!
RE- Dá pra ver que você é novata nisso, para de bancar a virgem Maria, ninguém cai nessa mais! Você deveria ir embora!
- Mas o que está acontecendo aqui?!
( ouço uma voz atrás de mim, não me parece estranha, essa voz... )
RE- Senhor?
( me viro e vejo Kevin )
☆*Não é possível... Ele é o secretário chefe???!!!Logo ele???*
♧- O que está havendo?
RE- Essa prostituta está te procurando, eu tô dando um jeito de expulsá-la!
☆- Como é que é???!!!
♧- Eu já esperava ela , tava na minha agenda lembra?
RE- Mas-
♧- Kate , pare com esse ciúme doentio! Foi só uma noite, não significou nada pra mim! Então se quiser manter seu emprego, esqueça aquela noite! Eu fui claro? ( diz frio )
RE- Sim senhor. ( fala soltando fumaça pelo nariz )
♧- Senhorita Jordan, por favor me acompanhe! ( caminhamos até sua sala em silêncio,  o mesmo abre a porta, me dando passagem para entrar primeiro, depois entra e fecha a porta )
♧- O que a traz até aqui?
☆- Pensei que já sabia que eu viria.
♧- Sim , de fato, mas não sabia o propósito da sua vinda, então diga-me.
☆- Eu preciso tirar umas cópias com o selo oficial da empresa, da última vez  você não estava.
♧- Ah! Sim, na última reunião com os Riders , nós conversamos sobre isso, que a cada 15 dias os Vizza viriam aqui para tratar de negócios e cada chefe de ala conversa com um funcionário do restaurante, bom parece que nós vamos nos ver mais vezes! ( sorri de canto e me olha de baixo a cima, eu fico admirada com tamanha cara de pau )
☆- Bom , vamos começar! ( Digo firme e séria )
♧- Claro, claro. ( inicia o processo da xerocagem com a impressora ). Só avisando que o processo é um pouco demorado , então se você quiser se sentar naquela poltrona ali ( aponta ) fique à vontade!
☆- Ok. ( me sento na poltrona e ele se assenta em sua cadeira giratória, eu estava com um mau pressentimento porque aquela poltrona não parecia ser comum, mas ignorei com o tédio da espera , fecho os olhos e descanso a mente , fico com os olhos fechados por um tempo e quando abro , tomo um susto que faz minha alma sair e voltar por um momento. Kevin estava muito perto de mim, nossos narizes quase se tocavam e nossos olhares se alinharam completamente, eu podia enxergar sua alma através de seus olhos, e ele podia fazer o mesmo comigo. Tudo que eu pensava era *Por que raios ele está fazendo isso?!* ).
♧- Vi você desprevenida e não pude me conter... ( olha pra minha boca e tenta se aproximar , eu no susto acabo me afastando pra trás e a poltrona deita, deixando ele em cima de mim *Sabia que tinha algo errado com essa poltrona traiçoeira!* )
♧- É por isso que eu amo essa poltrona!
( antes que ele pudesse me beijar, o sinalizador da impressora dispara, avisando que as cópias foram feitas, ele olha em direção ao som e eu aproveito pra lhe dar um choque no pescoço com meu aparelho de autodefesa )
♧- ARGH!!! ( Eu o empurro e vou pegar as cópias feitas enquanto ele se recompõe no chão )
☆- Senhor Marlon, eu nunca estou desprevenida! Tenha um bom dia! ( pego as cópias e saio ).

________________ /      / ___________________
|♧Kevin|: *Em toda a minha vida eu nunca vi uma mulher tão difícil! Mas é assim que eu gosto!* Penso enquanto ponho gelo no pescoço.

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora