Cap. 30|Uma nova temporada.

37 4 0
                                    

|♡Yara|: Acordo em uma cama de hospital com um tubo de oxigênio no nariz, estou muito confusa!
&- Senhorita Yara! Acordou? ( Uma mulher, de aparentemente uns 35 anos vem em minha direção )
♡- Yara??? ( Tento entender, mas não consigo me lembrar de nada ) Quem é você?! Onde eu estou?! ( me sento desesperada ) Quem sou eu?! Eu não me lembro de nada!!! ( Começo a chorar, arranco o tubo de oxigênio do nariz e pulo da cama )
&- Calma senhorita! Sou Clarice, vou te ajudar! ( se aproxima, mas eu a empurro )
♡- NÃO ENCOSTA EM MIM!!! ( saio do quarto correndo )
&- Senhorita!!!
( Me deparo com um corredor imenso, corro por ele até chegar em um elevador, paro para descansar, parece que correr me dá umas tonturas, respiro com certa dificuldade )
&- Senhorita Yara!!! ( ouço a voz atrás de mim e não exito em entrar no elevador ) Senhori- ( a porta se fecha na cara da mulher, pressiono o botão que indicava uma seta pra baixo, já que não compreendia a maioria do que estava escrito, eram letras tão estranhas pra mim... e o jeito que aquela mulher falava também! Nem sei como respondi, era como se eu entendesse tudo e soubesse responder, mas também sentia como se não fosse minha língua nativa. Tudo estava tão confuso, não compreendia nada. Olho no espelho do elevador e vejo uma mulher de pele branca, olhos verdes, longos cabelos castanhos e ondulados com uma camisola de hospital; as portas se abrem e eu vejo um homem loiro de olhos azuis que parece se assustar em me ver ali )
£- Yara???
♡- *Ai não, mais um com esse negócio de Yara!* ( passo por ele correndo e vou pro pátio do hospital, me escondendo atrás de uma moita agachada, fico ali um tempão até que ouço passos calmos vindo até mim )
£- Senhorita Yara! Já chega de fugir! Não acha melhor sentarmos pra esclarecer as coisas?
♡- Não! ( me levanto pronta pra correr mas ele segura meu braço )
£- Eu sei que está assustada, mas ficar brincando de pique-esconde não vai resolver nada! Todos estão te procurando, não complique as coisas!
♡- Mas eu-
£- Por favor!
♡- Tá bom. ( digo insegura )
£- Venha. ( Ele me conduz até a lanchonete do hospital e me paga um café, nós passamos muito tempo conversando )
♡- Então eu me chamo Yara Ab o que?
£- Abdallah, Yara Abdallah.
♡- Como escreve isso? ( Ele escreve em um guardanapo e me entrega )           "يارا عبدالله"
£- Com o tempo você vai se lembrando da cultura árabe, sem pressa!
♡- Mas como eu perdi a memória?
£- Foi à 3 semanas atrás, você e seus pais estavam em um jatinho particular, o mesmo deu defeito e caiu no mar, seus pais infelizmente não resistiram, mas a senhorita sobreviveu, os médicos disseram que a probabilidade de perda de memória era muito alta, então já estávamos preparados pra isso.
♡- O senhor é o que meu?
£- Sou seu tutor legal e o presidente da empresa em que trabalhamos, na qual a senhorita é a CEO.
♡- Tutor legal?
£- Sempre fui um amigo de confiança dos seus pais, então eles me designaram pra cuidar de você caso algo acontecesse com eles, como eles eram meus sócios, sabiam que pessoas ricas correm muitos riscos de vida, inclusive, achamos que o que aconteceu com vocês não foi um acidente, acredito que o jato foi sabotado.
♡- Sabotado?
£- Sim, por isso eles te puseram sob minha tutoria, pra cuidar de você, e eu quero te pedir algo. ( põe a mão por cima da minha ) Confie em mim, pois eu vou cuidar de você! Contratei a Clarice pra te auxiliar, ela vai te ensinar o que você esqueceu, vai te dar aula de árabe e tudo sobre a cultura, você logo voltará a ser a melhor CEO de Dubai, por aqui também é muito falado inglês, então vamos fazer com que você domine as duas línguas novamente! Vai se recuperar, você vai ver!

_______________ /       / ____________________
[Ok, você deve estar pior que a Yara e com certeza não entendeu nada né? Vou refrescar sua memória!]

____________ 3 semanas atrás ___________
|♡Ânika|: Depois de me despedir de Johny entro no carro e o xofer dá a partida, ele parecia meio estranho, nunca tinha sido levada aos lugares por ele, sempre foi o Aguinaldo. [Xofer=X].
♡- Boa tarde, cadê o Aguinaldo?
X- Ele teve um imprevisto, senhorita, estou substituindo seu turno hoje.
♡- Ah sim, nunca tinha te visto na mansão, é novo funcionário?
X- Sim, cheguei à pouco tempo.
( Seguimos o trajeto em silêncio, até que eu resolvo falar )
♡- Pode abrir essa janela? ( aponto ) Estou me sentindo meio fatigada.
X- Claro. ( Ele abre, com o tempo eu começo a sentir náuseas e uma dor de cabeça terrível )
♡- Nossa, que dor de cabeça, acho que não estou me sentindo muito bem.
X- O efeito da droga afeta o hipocampo cerebral, causando perda de memória degenerativa, mas calma! Ainda precisa de 48h pra começar a apagar suas lembranças! Esses sintomas são comuns, vai sofrer um pouco mais ainda!
♡- O que??! ( digo fraca, o homem muda o trajeto do carro, entrando em outro caminho )
X- O Mariposa vai brincar com você! Que comecem os jogos!
( nessa hora eu fico inconsciente. Depois de um tempo acordo em um sofá, me sento com dificuldade, já que estava muito fraca; olho para frente e vejo um homem loiro de olhos azuis )
♡- Mas o que? ( desnorteada )
£- Você é idêntica a sua mãe! ( segura meu queixo ) Sabe o quanto eu esperei por isso??? Estou à anos esperando pra poder tê-la em minhas mãos!
♡- Quem é você?!
£- Sou quem deveria ser seu pai!
♡- Que?!
£- Rúben Stone, o verdadeiro  amor da sua mãe! Mas agora que ela não está mais aqui para completar a família, vou ter que dar continuidade a nossa geração com você!
♡- C-Como assim??? ( gaguejo )
£- Simples vamos gerar uma criança que será meu neto! Terá o meu sangue e o sangue de Amélia, incrível né? Mas eu não quero que você fique emburrada, quero que você se apaixone por mim! Vai ser mais fácil de  lidar com você se estiver apaixonada! A droga já está fazendo efeito, só que antes de apagar sua memória, vai fazer você sofrer um pouquinho, os efeitos são meio torturantes sabe? Mas daqui a 2 dias vão passar e vai começar em nossas vidas uma nova temporada. Eu fiquei sabendo que você é fluente em várias línguas, inclusive árabe certo? Que bom, vai precisar!
♡- Eu não vou fazer isso!!! Meu coração pertence a Johny!!!
£- Johny pra lá, Johny pra cá! Você é muito idiota sabia? Enquanto está aqui sofrendo, ele está se divertindo com Lolla!
♡- O que?! ( Um capanga dele me mostra um vídeo em um tablet, são os dois fazendo coisas obscenas )
£- Ele te fez de trouxa esse tempo todo!
( Começo a chorar compulsivamente )
♡- Não! ( sussurro fraca )
£- Isso! Emoções fortes como tristeza ajudam na eficácia da droga! Fica tranquila, não está sozinha nessa! Não vou deixar minha sobrinha aqui, só vou esperar mais um tempinho e logo a levo pra Dubai pra te fazer companhia!
♡- Sobrinha???
£- Bianca Jordan! Não viu a semelhança? ( aponta pra si mesmo )
♡- Você é tio del- ( não consigo completar a frase, pois começo a sentir uma dor de cabeça muito forte )
£- Parece que começou o processo!
( a dor vai aumentando, até que eu não a aguento e me deito enquanto grito )
£- Vou te deixar aí por dois dias, depois volto quando você entrar em coma! Tchauzinho, Yara!
( me jogo no chão de dor e começo a agonizar, nessa hora eu penso em como devem estar meu pai e Johny, clamo ao Senhor )
♡- Oh Pai! Independente de onde eu for, não me deixe esquecer de ti! Caso eu me esqueça, me faça te conhecer de novo! Guarde minha família Senhor!
( Fico agonizando por 2 dias direto, chego a pensar que vou morrer, mas no final do segundo dia eu apago, ficando em coma por 3 semanas, enquanto eu estava inconsciente, fui levada pra Dubai, nos Emirados Árabes Unidos ).

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Where stories live. Discover now