🤓09🤓

1.5K 156 28
                                        

Jeongyeon Point Of View

Eu estava muito nervosa, o sinal já havia tocado para sair há dez minutos, mas Nayeon não estava em lugar nenhum.

"Vou dar a ela mais dez minutos e se ela não chegar, eu vou embora", disse a mim mesma enquanto apertava minha camisa com mais força.

Dez minutos depois

"Vou dar mais dez minutos para ela, e-ela vai chegar..." Murmurei com alguma esperança.

Meia hora depois

- E-ela, ela vai chegar...- levei a mão ao rosto, enxugando uma pequena lágrima que escorria por ela.

Senti gotas caírem em meu rosto, essas gotas foram aumentando cada vez mais, procurei refúgio debaixo de uma árvore, não sei como poderia esperar que Nayeon fosse gentil um dia, que ela não pensasse apenas em seu maldito rosto lindo .

Eu senti como se alguém estivesse me abraçando com força por trás.

"Jeongyeon, meu Deus, me desculpe, esqueci completamente da nossa aula particular" a voz dela soava preocupada e esse é o único motivo pelo qual eu a perdôo 5%" tenho certeza que você está chateada mas para mim não haveria problema ainda fazer as aulas particulares - sorri um pouco antes de me virar.

"Você vai ter que me fazer chocolate quente", eu disse a ela e ela sorriu, balançando a cabeça e depois abriu o guarda-chuva e fomos para casa.

(...)

Quando entrei na casa dela, fiquei bastante surpreso, era uma casa simples mas muito elegante.

"Fique aqui, vou trazer roupas secas para você." Acenei com a cabeça para o que Nayeon me disse e a observei subir as escadas até sumir de vista.

Fui ver as fotos penduradas na parede, tinha fotos da Nayeon com uma mulher que provavelmente era a mãe dela, também tinha fotos de um menino, tenho certeza que é primo ou irmão.

"Aqui está", ela me entregou as roupas e eu sorri, balançando a cabeça.

"Onde fica o banheiro?" perguntei e Nayeon que apontou uma porta que certamente dava para o banheiro de hóspedes "obrigado" agradeci com um sorriso e fui até o banheiro, talvez Nayeon fosse uma boa pessoa.

(...)

Nayeon Point Of View

Me xinguei por não ter lembrado das aulas particulares, Jeongyeon tinha se molhado e eu estava com medo que ela pegasse um resfriado por minha causa.

Corri até a cozinha para preparar o chocolate quente, talvez com isso possa ser aquecida.

Fui até a sala para ver se Jeongyeon tinha saído, mas aparentemente não, já que a sala estava sozinha.

"Que tal?" Quase pulei de susto, me virei e olhei para Jeongyeon, senti um rubor nas bochechas, ela ficava muito bem com aquelas roupas.

"V-você parece bem", murmurei, desviando o olhar.

"Obrigado, ei, está com cheiro de alguma coisa queimando" ah não, corri para a cozinha e claro que o chocolate queimou.

“Estúpida Jeongyeon...” Sussurrei e voltei para a sala, “Não poderei te dar chocolate quente.” Olhei para ela com tristeza, mas ela sorriu calmamente para mim.

"Ok, vamos começar a estudar", balancei a cabeça e depois sentei ao lado dele no chão em frente à mesinha.

Uma hora e meia depois

"Foi tão fácil" perguntei divertido enquanto completava o exercício.

"Sim Nayeon, o problema é que você entendeu - Revirei os olhos com o comentário dela, pude sentir como Jeongyeon se aproximou para ver o que eu estava fazendo, olhei como a mão dela estava apoiada no chão ao meu lado, pude Senti como sua respiração suave colidiu. Contra meu ouvido, engoli nervosamente. "Nayeon, concentre-se." Sua voz soou um pouco rouca enquanto ela falou.

"Preparar!" exclamei com um sorriso, olhei para cima e encontrei o rosto de Jeongyeon bem próximo do meu. " E Pronto...."murmurei baixinho.

Ela sorriu e chegou um pouco mais perto, não sei porque mas não recuei, fiquei ainda olhando para ela.

"Nayeon, eles te disseram o quão linda você é, quero dizer, eles provavelmente te dizem isso com frequência", ela riu baixinho, balançando a cabeça, a distância ficou menor, um pouco mais e eu poderia beijá-la.

"Olá!" Nós duas nos separamos imediatamente, minha mãe havia chegado e eu garanto, não na hora certa. "ah, olá" olhei para minha mãe, ela estava sorrindo muito ao ver Jeongyeon  "Sou a mãe da Nayeon, Im Sunmi, um prazer" Jeongyeon sorriu gentilmente para ele.

"Yoo Jeongyeon, tutora da sua filha" minha mãe assentiu.

"Você vai ficar para comer?" Minha mãe perguntou a ela. "Duvido que você vai embora com essa chuva" nós duas olhamos pela janela e estava chovendo ainda mais.

"Eu, eu não sei..." Ela me olhou envergonhada.

"Claro que você vai ficar." Sorri para ela e pude ver um forte rubor em suas bochechas, adorável.

"Ótimo, você pode dormir com Nayeon"

Ah não, hoje seria uma longa noite.

Sonhos Molhados Com A Nerd | 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora