Capítulo 15~

31 4 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

Joe

Juro que estou tentando me concentrar no computador, mas a imagem de Dafne e Kal saindo juntos não quer sair da minha cabeça. O que será que Kal está tramando?

-Era com você mesmo que eu queria conversar. -Lia entrou na minha sala batendo a porta e me arrancando dos pensamentos. Ela parecia bem irritada. -O que você pensa que está fazendo Joe?

-Do que você está falando Lia? -questionei confuso.

-Você está usando Dafne para esquecer Lindsay? -ela parecia querer voar ao meu pescoço.

-Porque você acha que estou fazendo isso? -essa possibilidade me enoja. -Eu e Dafne é outra questão totalmente distinta de Lindsay.

-Espero de coração que não esteja fazendo isso para tirar Lindsay da cabeça. -ela pareceu está mais calma. -Isso só tornaria as coisas mais difíceis para você, sabe que não iria resolver.

-Dafne e eu acabamos nos aproximando automaticamente. Jamais a usaria para substituir outra pessoa. -lhe assegurei.

-E o que sente por ela? -sua pergunta me pegou de surpresa e por um momento não havia respostas.

-Ela é incrível ok? -comecei. -É esperta, atrevida, é muito boa em sua função profissional, além de que... -pensei por um momento e Lia me encarava esperando pelo menor vacilo. -É uma mulher muito bonita, a verdade é que estou completamente atraído por ela.

-Tudo bem Joe. -senti que Lia se desarmou. -Eu só peço que pense muito bem no que está fazendo, que tenha certeza que não está a ponto de magoar Dafne.

-Eu também não quero isso. -Fui muito sincero com o que sinto.

-Lembre-se... -ela voltou a me olhar ameaçadora. -Eu não quero usar minha arma em você.

-Não vai ser preciso. -lhe assegurei.

Vi uma movimentação anormal lá fora neste mesmo momento o celular de Lia tocou.

-Matt. -ela atendeu e eu levantei para ver o que estava acontecendo lá fora. -Oh meu Deus, amor, mas eles estão bem?

Quando a ouvi, tive certeza que algo realmente não estava bem. Parei o instinto de ir lá fora e virei para Lia esperando por uma resposta quando acenei para ela.

-O que? -fiquei esperando ela responder.

-Kal e Dafne sofreram um atentado.

Suas palavras me deixaram imóvel por um momento, tentei processar a informação. Voltei a mesa, peguei minha arma e saí da sala com Lia me chamando atrás, mas eu não tinha controle das minhas ações no momento.

Levou um tempo para Matt me conter e explicar o que havia acontecido. Fomos os três para o hospital aonde Dafne e Kal estavam em atendimento. Entrei a passos largos procurando a enfermaria. Quando entrei no quarto e vi Dafne consegui soltar um suspiro profundo de alívio.

-Você está bem? -perguntei me aproximando da cama onde ela estava sentada. A olhei dos pés a cabeça para verificar se estava inteira. Ok. Estava.

-Sim, estou. -respondeu ela com um leve sorriso.

-O que houve com seu braço? -perguntou Lia e então lembrei que ela e Matt também estavam ali.

-Saiu do lugar quando me joguei no chão, mas já está tudo bem e no devido lugar. -respondeu Dafne otimista.

Me afastei um pouco olhando para ela de longe. Deixei Lia fazer as perguntas. Eu só estava tentando lembrar como se respirava vendo que ela estava ali e que nada grave lhe tinha acontecido.

Em TENSÃO 🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora