Prólogo

678 74 22
                                    

Eu sei que eu prometi risadas, mas vocês sabem que eu dou muitas voltas antes de entregar o que vocês estão esperando, né?

Primeiro teremos romance, calor, paixão, ansiedade e depois... puft. Aquela montanha-russa básica de emoções assim no primeiro dia.

Então hoje vamos conhecer a Cora e o Fernando e entender como o amor da vida dela de repente virou o seu demônio pessoal.

Não esqueçam de ouvir as músicas que eu vou colocando acima, elas vão fazer parte da playlist do livro que eu vou montar depois com calma e mando pra vocês. Então se atentem aos meus recadinhos.

Fiquem com eles, Cora e Fernando, que já partiu o meu coração (mesmo assim, queria, porque não sou de ferro hahaha).

Fiquem com eles, Cora e Fernando, que já partiu o meu coração (mesmo assim, queria, porque não sou de ferro hahaha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


✥——————-✥——————-✥


Cora


— Você vai se atrasar — resmunguei, enquanto Fernando rolava para cima de mim e cheirava meu pescoço.

— Eu jamais me atrasaria para o meu casamento com você, futura senhora Cristin.

Soltei uma gargalhada. Tudo o que esse homem me fazia era rir, mesmo com o mundo desabando na minha cabeça. Mesmo eu tendo que tomar a decisão mais difícil da minha vida sem contar a ele, porque Fernando Cristin não me deixaria desistir da bolsa que ganhei para o acompanhar em sua viagem ao outro lado do país para iniciar sua carreira na polícia depois de ter passado no concurso federal.

— Está pensando demais, Cora. Preocupada com o futuro ao meu lado? — Apoiado nas mãos, ele curvou o pescoço de modo a se aproximar e se afastar de mim para me dar pequenos beijos.

Eu amo o jeito como seus cabelos negros e encaracolados caem no rosto, amo a medalhinha em seu peito dizendo a data que nos conhecemos, e com C & F gravados nela. Sou louca pelo arrepio que ela me causa quando cai entre meus seios quando ele monta em mim para me beijar com o tronco nu, nós dois rolando na minha cama por horas.

Eu amo Fernando e, por isso, vou deixar de lado a minha bolsa de estudos sem pestanejar, porque eu ainda vou rir muito ao lado dele, e outros caminhos podem ser reconstruídos depois.

— Preocupada em não ter tempo de arrumar o cabelo para me tornar a senhora Cristin — respondi, tentando desviar do que me atormentava de verdade.

Ele me olhou de um jeito encantado, suas sobrancelhas grossas se unindo, colocou um punhado dos meus fios atrás da orelha e sorriu.

— Seu cabelo fica perfeito depois que você goza, posso arrumá-lo para você, Cora coração.

Ele me deu esse apelido quando éramos crianças e estávamos fazendo um trabalho na escola, um coração de Dia das Mães. A dele já tinha morrido naquela época, então ele entregou o desenho para mim, porque disse que meu nome o fazia lembrar disso, corações.

Meu Maldito Ex - Amo Te OdiarWhere stories live. Discover now