Capítulo 23 : Lazareto

46 2 0
                                    


Rick ficou sob o jato do chuveiro enquanto a água emaranhava seu cabelo em volta do rosto e rolava por todo o corpo. Dando um passo à frente, ele alcançou Jo, que estava igualmente nua na frente dele, com as costas apoiadas nos azulejos frios da parede. Ele colocou as mãos nos quadris dela e se inclinou para colocar a boca no pedaço de pele onde o pescoço e o ombro dela se encontravam, e o pequeno suspiro que saiu dos lábios dela foi um som adorável e reconfortante para ele.

Com uma ligeira flexão dos joelhos um tanto doloridos, Rick ergueu Jo em seus braços e pressionou as costas dela contra a parede enquanto a abaixava sobre ele para que seus corpos pudessem se conectar da maneira mais primitiva. Suas costas se curvaram quando ele enterrou o rosto em seu pescoço e enquanto ela o deixava despejar suas frustrações nela. Tudo o que Jo pôde fazer foi envolver os braços com força em volta do pescoço dele e as pernas com a mesma força em volta da cintura dele para se segurar e não cair; o tempo todo tentando evitar que seus olhos rolassem completamente para a parte de trás de sua cabeça, devido ao quão profundo ele era capaz de ir e como era incrível quando ele girava os quadris do jeito que ela gostava.

O único problema de fazer sexo no chuveiro naquele momento específico não era que alguém pudesse entrar, porque não havia trancado a porta do banheiro por dentro, mas sim porque não tinha camisinha. e eles não estavam prontos para quaisquer novos "desenvolvimentos". Então, quando Rick estava perto, ele teve que sair e terminar à moda antiga, cuidando sozinho, e assim que terminou, ele se ajoelhou na frente de Jo e a ajudou oralmente a terminar. Quando ela o fez, Rick sentiu como se ela fosse arrancar o cabelo do couro cabeludo só pela força com que ela segurava os cachos molhados de sua cabeça.

Depois, Rick olhou para ela com um sorriso e se levantou, envolvendo os braços em volta da cintura dela. Os dois apenas ficaram ali, movendo-se sob o chuveiro para compartilhar a água que caía sobre eles enquanto se deleitavam com seu abraço pós-coito.

"Eu pensei que você disse que não iria se ajoelhar porque queria que fôssemos iguais," Jo brincou, seus lábios roçando sua mandíbula barbada enquanto ela dava alguns beijos ali.

"Algumas coisas valem a pena se ajoelhar", ele respondeu, virando o rosto para que seus lábios se encontrassem com os dela em um beijo faminto que praticamente deixou sua pele em chamas.

"Eu não poderia estar mais de acordo," ela murmurou em sua boca.

Um momento depois, eles finalmente terminaram de limpar, mas quase parecia inútil porque eles estavam com poucas roupas limpas e pegaram o que puderam a caminho do banheiro. Na verdade, Jo nem estava usando as próprias roupas. Ela estava pegando emprestado de Karen para não ter que se arriscar a entrar no Bloco C. Rick ficou com o mesmo jeans preto e voltou ao comando ao encontrar uma de suas camisas velhas e surradas pendurada em um varal que alguém havia lavado para ele. Além disso, havia o fato de que estava tão quente que o suor começou a se formar em seus corpos assim que eles se secaram do banho.

Enquanto voltavam para fora, o caminho de Rick foi bloqueado por Tyreese.

"Rick, você tem um minuto?"

"Sim, eu quero, e aí?"

"Karen está doente agora. Acabei de trazer flores para ela e a ouvi tossir. Já perdemos doze pessoas hoje e acabei de saber pelo Dr. S que David e a Sra. Richards morreram desta infecção no Bloco A. Alguns outros também não estão tão bem, e não posso perder Karen da mesma maneira", Tyreese falou, com os olhos arregalados e severos. "Eu não quero perdê-la de jeito nenhum."

Como Tyreese tinha acabado de vir de alguém que já contraiu a infecção e Jo não tinha sido tão exposta a ela, Rick subconscientemente ficou entre o outro homem e sua futura esposa, em algum tipo de tentativa de evitar o risco de ela pegar. doente baixo.

We Can Change - The Walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now