Hermione Granger em puro karma

297 57 11
                                    

Oh, droga! Como era difícil estar apaixonada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oh, droga! Como era difícil estar apaixonada.

Até o Profeta Diário estava lhe iludindo.

Hermione suspirou novamente ao ver sua foto com Draco estampada na capa do jornal, eles eram tão lindos juntos, como ninguém enxergava isso?

“ Será que Hermione Granger é a primeira namorada do herdeiro Draco Malfoy”?

Rita Skeeter era uma nojenta? Sim.

Mesmo assim não conseguia ficar com raiva, não quando observava aquela cena do abraço, quando os braços dele estavam ao redor do seu corpo acolhendo-a ao pensar que estava triste por causa do fim do noivado. Bom, poderia dizer que também estava triste por ter terminado um romance de anos com um dos seus melhores amigos e ter “perdido” tempo com ele. Contudo, o real motivo foi quando percebeu que estava amando outro homem.

Como ela conseguiu se apaixonar por Draco?

Hermione se lembrava do pedido sincero de desculpas, do presente que ganhou, aquela pulseira com pingentes de leões que ainda usava, se lembrava de como ele aceitou sua amizade de bom grado, como ele mudou para melhor, de como conhecê-lo foi uma avalanche de emoções durantes aqueles anos. Quando pensava que o conhecia profundamente, Draco a surpreendia.

Demorou muito tempo para perdoá-lo e aceitar sua oferta de amizade. E quando decidiu cruzar essa ponte ficou relutante e desconfiada por muito tempo, pensando que Draco iria voltar a olhá-la de forma superior e desprezá-la, e para sua surpresa nada disso aconteceu e ganhou amigos sonserinos. Ao se infiltrar naquela mansão, Hermione nunca pensou que conseguiria esquecer que um dia estava jogada no chão frio daquele lugar, mesmo que a decoração fosse diferente, no primeiro dia foi difícil não ser bombardeada pelas lembranças ruins, no entanto, de maneira positiva Narcisa estava lá para acolhê-la.

Hermione admitia que gostava da mulher.

Narcisa assim como o filho mudou. Era divertido observar de perto o caos da família Malfoy, sabia que deveria odiar o fato de que Narcisa se intrometia na vida romântica de Draco, que ela prezava pela nora perfeita, no início até achava um absurdo aquela forma de tratamento dela perante o filho, contudo, no decorrer dos anos e sua paixão por Draco apareceu, Hermione agradeceu, ela não conseguiria viver perto dele sabendo que estava amando outra.

Deveria nutrir esperanças que um dia poderia ficar com ele? Hermione não era como as outras mulheres, não conseguia se jogar no colo de Draco, não conseguia se vestir para provocá-lo, não sabia dar sinais sobre o que sentia, e por causa disso sempre perdia quando uma mulher que tinha mais atitude surgia. Ela passou anos com o mesmo homem, esse que sempre foi seu amigo, uma pessoa que ela já conhecia e desenvolveu laços, e Draco era totalmente diferente de Ron. Um toque na mão e um beijo no rosto não chamavam sua atenção de uma maneira além de fraternal. 

Não sabia agir com ele além da amizade.

Gostaria tanto de saber como se tornar aquela mulher na adega.

Narcisa Malfoy: A Sogra - Dramione - Concluído Where stories live. Discover now