Narcisa Malfoy era o reflexo da pura felicidade

261 43 9
                                    

— E como está aquele Weasley? — Narcisa tomou um gole do seu chá olhando para sua irmã que observava Ted saborear o próprio café da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— E como está aquele Weasley? — Narcisa tomou um gole do seu chá olhando para sua irmã que observava Ted saborear o próprio café da manhã. Eles haviam retornado há alguns minutos e Narcisa estava louca para perguntar sobre Ron, precisava saber se ele poderia ter intenções de perturbar Hermione para recuperar um antigo relacionamento.

— Ah, não sei. Ron parece bem.

Narcisa tomou um gole do seu chá, pensativa.

“Parece bem” não é uma frase que poderia acalmar seu coração, ela precisava garantir que Hermione não pudesse ficar balançada novamente pelo seu ex-noivo. Como poderia fazer para que os olhos dela notassem seu filho? 

— Hum.

Andrômeda encarou a irmã.

— O que está planejando, irmã?

— Nada. — Narcisa sorriu para Andrômeda como se não tivesse pensado em até fazer Draco e Hermione irem morar em outro país apenas para viverem juntos. No entanto, como não tinha garantia que outra mulher fosse entrar na vida do seu filho, precisava garantir a paixão primeiro.

— Você ainda quer Hermione como nora?

— Por que não iria querer?

— Ela não gosta do Draco, e ele também não gosta dela.

Narcisa revirou os olhos.

— Você ficou muito pessimista com o passar dos anos. 

— Você ficou muito otimista. — Andrômeda retrucou ainda sem acreditar que sua irmã estava sonhando com o relacionamento ideal para o seu filho. Nunca pensou que poderia ver Narcisa Malfoy fixada em uma única pessoa como ela estava por Hermione. — Você vai enlouquecer dessa forma.

— Tome conta de Ted, Andrômeda. E pare de dar palpite no relacionamento do meu filho.

— Que relacionamento, mulher?!

— O que vai existir!

Andrômeda suspirou.

— Você está doida, sabe disso, né?

— Cala a boca, Andrômeda.

— Narcisa, presta atenção… — ela ia falar novamente para que Narcisa parasse de se intrometer na vida do seu filho quando a elfa apareceu.

— Senhora Malfoy, Missy tem uma carta para o senhor Malfoy. 

— Pode me entregar a carta, Missy. Obrigada!

A elfa entregou a carta para Narcisa antes de desaparecer, Andrômeda fez uma careta quando viu a irmã abrir o envelope começando a ler o conteúdo secreto. Todos os elfos daquela casa só obedecem Narcisa mesmo que isso significasse tomar decisões por ele, nenhum elfo respeitava que Draco já era um adulto que poderia se virar sozinho, tudo por culpa da mãe.

Narcisa Malfoy: A Sogra - Dramione - Concluído Where stories live. Discover now