Capítulo 5🏍️

2.8K 98 10
                                    


(Concertado)

************************5************************

Entediado...

Estou tão entediado...

Super entediado....

Na cabeça de Babe, essa palavra estava escrita em letras grandes. Hoje tudo parecia chato, porque ele acordou mais cedo do que de costume sem despertador. Os planos de andar na pista foram completamente arruinados, pois The Hollows teve que fechar a pista para manutenção. Sério, todo esse incidente não seria nada chato, se não fosse pelo bastardo estúpido que se atreveu a desaparecer pela manhã.

Sim, um bastardo estúpido chamado Charlie.

O famoso piloto andava pela sala sem saber o que fazer. De repente, ele não se sentiu familiarizado com a sensação de estar sozinho. Ele sempre esteve sozinho durante toda a vida, mas nos últimos meses teve um filho estúpido que o seguia para todos os lugares todos os dias e que até morava em seu quarto. Hoje a criança desapareceu e Babe sentiu que a sala estava muito silenciosa. O que quer que ele tentasse fazer, ele não queria fazer. Se ele não disser nada, ficará entediado. Parecia que ele estava realmente ficando louco.

Ele não sabia para onde Charlie tinha ido. O menino não disse nada, exceto dizer-lhe, antes de ir para a cama, que hoje estaria ausente a negócios o dia todo. O dia todo, o que significa que ele vai terminar muito tarde, então o bebê terá que dormir sozinho esta noite. A primeira vez que ouviu Charlie dizer isso, ele não sentiu nada. Ele achava que era normal alguém ter problemas que precisavam ser resolvidos. Não deveria ser um grande problema se Charlie estivesse fora por um dia. O próprio Babe tinha muitas coisas para fazer.

Mas quando ele acordou e não conseguiu encontrá-lo...

Ele tinha uma sensação estranha que não conseguia explicar.

Charlie geralmente acordava antes dele todos os dias. A criança gosta de acordar cedo para malhar. Aí depois de voltar para casa ele sentou e trabalhou, fazendo ligações e digitando no computador, e quando Babe acordasse, ele começaria a cuidar dele. Como fazer o café da manhã e preparar outras coisas. Depois disso, eles entravam em discussões que causavam algumas faíscas entre eles porque ele era como um cachorro jovem que sempre precisava de calor. Às vezes eles faziam sexo pela manhã, mas às vezes era só abraços e beijos, dependendo do humor do homem. Durante o dia, geralmente nesse horário, Charlie o levava para passear. Charlie dirigia com mais frequência e diligência do que Babe, que era piloto profissional.

Mas falando sobre sexo, Babe pensou que talvez ele estivesse ansioso porque estava no cio. Mesmo que os sintomas não sejam tão graves como no primeiro dia. Mas seu desejo ainda era maior que o normal. Esta manhã, ele teve que se masturbar 3 vezes antes que sua luxúria diminuísse. Surpreendentemente, ele costuma usar filmes adultos para chegar ao clímax. Mas hoje ele não precisava mais usar esses vídeos. Ele apenas deitou na cama e sentiu o cheiro de Charlie nos travesseiros e cobertores. Isso lhe permitiu imaginar uma cena em sua cabeça e ele atingiu o clímax muito mais rápido do que em filmes adultos.

Ele queria saber se o garoto havia incutido nele alguns traços de personalidade estranhos?

Babe estava deitado fraco no sofá da sala. Ele se deitou e olhou para o teto porque não sabia o que fazer. Até quando abriu o aplicativo de filmes, porque achou que era isso que queria fazer. Mas aparentemente ele não tinha interesse em assistir a nada. Ele sentou-se e procurou por um filme para assistir por um longo tempo e não conseguiu escolher nada até desistir.

Em sua cabeça, ele ficava pensando no que Charlie estava fazendo agora. Mesmo sabendo que não é da conta dele e Charlie provavelmente não quer que ele saiba de qualquer maneira. Caso contrário, Charlie não usaria a palavra negócios como desculpa. Ele não pôde deixar de se perguntar que tipo de negócio poderia ter um garoto como Charlie, que estava ocupado trabalhando no computador, dirigindo e fazendo sexo com ele todos os dias. Além disso, ele nunca tinha visto Charlie interessado em mais nada, exceto nessas três coisas.

Alfa e seu Enigma (pit babe )Onde histórias criam vida. Descubra agora