nove - alex

472 40 15
                                    

Alex ainda estava em êxtase por conta de tudo que havia acontecido no combo das últimas horas, acalorado pela garota em sua frente dizendo a ele que talvez pudesse ficar, envolveu seus braços ao redor do corpo dela ainda quente e coberto apenas pelas peças inferiores e o famigerado sutiã preto. Gwen o respondeu com um suspiro seguido de uma carícia que juntava os braços dele aos dela, enquanto a abraçava por trás ele pode sentir novamente o calor de pele com pele uma última vez. 

Apesar que querer mais tempo com ela, não sabia como lidar com o que quer que seja sexo casual, afinal, só havia transado uma vez na vida com sua primeira namorada, Paige, e depois do que aconteceu com ela e ainda Jackie, ele sabia que não estava pronto para um outro relacionamento sério. Gwen se virou para ele, as bochechas coradas e o cabelo loiro colando na pele por conta do suor a deixavam ainda mais bonita, existe um certo tipo de beleza na bagunça e a que eles fizeram a poucos minutos atrás tinha sido gostosa para caralho. Ela deu um beijinho na boca dele, sorrindo logo depois, tão fofa... nem parecia que estava confessando pecados no ouvido dele a pouco.

- Acha mesmo que é o certo? - Ele arrisca. - Fingir que isso não aconteceu, quer dizer, eu, com certeza vou pensar muito na noite de hoje e no quão boa ela foi.

Gwen prende o cabelo em um nó bagunçado e se joga no sofá.

- Também não vou esquecer tão cedo. - Ela ri, fechando os olhos e se lembrando de tudo que aconteceu, o sorriso dela é contagiante e perigoso demais. - Mas lembra, a gente só fez isso porque não vamos nos encontrar depois, não é?

Alex já estava confuso, sim era por causa disso, mas ele também não tinha ideia de que essa desgraçada seria mais interessante do que esperava.

A conversa estava indo para um caminho burocrático demais, e era isso que eles buscavam evitar desde que se entenderam.
Ele gostaria de conhecê-la melhor, mas não deveria, não daria certo. 

Der repente um celular começa a tocar, é uma música dos Beatles, Oh Darling!

O toque de Alex é o padrão de um Motorola G23, alguém estava ligando para Gwen. Ele estava vestindo a blusa, pensativo, quando ela começou a procurar pelo aparelho e o encontrou jogado na mesinha de canto junto dos cigarros apagados.

- PUTA MERDA! - Gwen gritou.

- Deus! O que ouve? - Alex encarou assustado a garota que estava de quatro no sofá esticando-se um pouco para conseguir pegar o celular. O garoto correu para ajuda-la quando ela se desequilibrou em uma tentativa de desligar a ligação e levantar ao mesmo tempo. - Está tudo bem?

Gwen se levantou, segurando a mão dele e ficando de pé na madeira fria.

- Eu vim aqui para encontrar uma amiga. - A garota começou a calçar os sapatos com pressa ao mesmo tempo em que segurava o celular de capa vermelha entre o rosto e o ombro.

- Era ela na ligação?

Acelerada, ela pega o moletom de Alex do chão e devolve para ele. - Sim, acho que está me procurando... Droga. - Os olhos do garoto seguem os movimentos ligeiros de uma Gwen atrasada e bastante ágil, ele ri, nunca se imaginaria em uma situação dessas. - Obrigada pelo casaco, por tudo... na verdade.

Ela se abaixa para pegar sua própria blusinha de lã com mangas compridas que agora já está seca por completo, quando se levanta, olha para Alex com os seus olhos brilhantes e azuis encantadores. Tão imersivos...

- É sério, eu não me divertia assim faz um bom tempo. - Alex não é capaz de esconder o enorme sorriso que cresce em seu rosto. Ele também não, essa tinha sido uma puta experiência do caralho ( sua mãe arremessaria uma panela na sua cara se ouvisse o quanto sua boca era suja ).

silence - alex walter Where stories live. Discover now