⩩﹕៹࣪ 𝟬𝟯 - 𝗔𝗷𝘂𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗘 𝗘𝗹𝗲 𝗧𝗲 𝗔𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿á

466 97 104
                                    

𝐌inho estava furioso com o silêncio duradouro de seus funcionários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐌inho estava furioso com o silêncio duradouro de seus funcionários. Nenhum deles se colocou em lugar de fala para esclarecerem os acontecimentos, além de um pedido fajuto de desculpas.

Lee se manteve paciente durante todo o processo - vale ressaltar que ele é uma pessoa nada calma -, esperando a boa vontade dos irresponsáveis ajoelhados em fileira. Mas como paciência não dura muito, Minho se exaltou, puxando a arma do quadril.

ㅡ Minho, será que é necessário partir para agressividade com seus colegas? ㅡ Bangchan, ao seu lado direito, perguntou baixinho. Sabia muito bem o que era um Lee nervoso com uma arma descontrolada em mãos, virava um caos.

Não tenho colegas. Tenho funcionários bem pagos para cuidarem das minhas crianças sob minha ordem ㅡ Minho carregou a arma, vociferando para Bang, sem nem mesmo olhá-lo.

Como Chan poderia permanecer são diante de funcionários tão incompetentes? Se algo tivesse acontecido, nem chance Minho lhes daria, seria morte na certa. Porém, ainda que quisesse matá-los, tinha que descobrir quem estava envolvido na máfia "H" e se o tal Han Peter estava abordo de tudo aquilo.

ㅡ Minho está certo, Chan. Os filhos da puta foram descuidados pra caralho, nem mereciam estar vivos. Agora eu te pergunto, se fosse com seus filhos? ㅡ Seo estava ao lado de Lee naquela situação. Bang ficou quieto e Minho nem ao menos escutou, apenas caminhou até os homens, passando em frente aos mesmos.

ㅡ Lee, eu vou embora, já deu minha hora ㅡ Avisou o Bang. Estava descrente daquilo e, mesmo vivendo no crime, não aceitava aquele tipo de ato vindo de Minho, alguém que ele tinha tanto carinho e apreço ㅡ Boa sorte para vocês ㅡ Deu três tapinhas no ombro de Seo e saiu do galpão.

ㅡ Eu quero saber quem é o filho da puta que está trabalhando para os Han's ㅡ Até então, não tinha citado o nome da máfia rival. Ao projetar sua fala em tom alto e áspero, um funcionário tremeu e um outro arregalou os olhos, ambos desviaram o olhar ㅡ Chang, pode tirar todos, menos aqueles dois.

ㅡ Certo, chefinho ㅡ Seo tinha um palito de dente entre os lábios e, mordendo a madeira fininha, ele fez "posição de sentido", sendo irônico. Tratou de fazer o mais rápido possível enquanto Minho escolhia uma arma branca no armário prateado da parede.

ㅡ Vejamos, aqui estão os stronzi¹ ㅡ Andou com um taco de aço e cabo escuro até os dois elementos lado a lado ㅡ Quem vai me contar da maneira fácil? ㅡ Subiu as sobrancelhas, dando chance para os funcionários.

ㅡ C-Chefe- ㅡ O moreno com a barba rala tentou falar, mas foi impedido pelo careca ao lado que fez um som de "shiu" com a boca.

Minho bateu com o taco no rosto do careca, que caiu no chão, batendo a cabeça no cimento áspero e desmaiando. O outro levou um susto e tentou se afastar, mas caiu na tentativa falha. Lee deixou o taco ao lado do corpo e se apoiou no mesmo, lambendo o lábio inferior.

𝗨𝗺 𝗛𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗘𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora