Felicidade Momentânea

1.4K 168 847
                                    

Capítulo 05.
"Felicidade Momentânea"

Quebra de tempo | Cinco meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quebra de tempo | Cinco meses depois

Daisy Miller

Os meses se passaram e me acostumei com a dor, a vontade de morrer passou. Não os esqueci, mas decidi viver. Às vezes dói, de vez em quando minha mente enche de memórias ruins, porém eu decidi parar de me culpar.

Meu pai não apareceu desde então, nenhum dos meus parentes conseguiram a minha custódia, já que eles moram em outro país e seria muito complicado me mandarem para viver lá.

Me sinto feliz de verdade aqui, fiz amizades novas, minha ansiedade diminuiu, entrei para o time de atletismo da escola e o mais importante, posso patinar sempre quando está inverno.

Apesar da minha timidez, eu amava estar diante de várias pessoas para me apresentar na pista de gelo. Mas hoje em dia amo tanto patinar ao ar livre, sozinha, sentindo a brisa gelada bater em meu corpo me fazendo tão livre, tão viva.

Depois daquela discussão com Isaac, nunca mais falei com ele, nem ao menos o cumprimento mais. Somos dois desconhecidos que moram juntos.

Não posso negar que meu coração bate mais forte toda vez que o vejo, como se eu estivesse desesperada para ouvir sua voz, desesperada pelo seu toque.

Quanto a Lee, ficamos cada vez mais próximos de acordo com o tempo. Ele se tornou meu melhor amigo, nunca mais nos beijamos depois daquele dia, porém, as vezes sinto uma tensão entre nós dois que não sei explicar o que é.

Estou na cama com Erin e Jackie quando ouvimos alguém bater na porta. Danny aparece e fica envergonhado ao ver a loira ali.

— Oi, Erin. — ele sorri feito um bobo

— Oi Danny — a garota se senta e ajeita seus cabelos, sorrindo envergonhada

— Bem... É... Eu só queria falar com você em particular, pode ser? — ele gagueja um pouco

— Claro! — Erin se levanta e pega seu celular, colocando no bolso da calça — Volto já pessoal.

Danny abre a porta para que ela passe primeiro. Eu e Jackie já estamos nos levantando da cama quando Danny se vira e diz baixinho "Vocês nem pensem em vir atrás", fechando a porta em seguida.

— Eu não sei se aguento, vou morrer de ansiedade — dou uns pulinhos

— Ela vai aceitar. Erin também é maluquinha pelo Danny desde muito tempo, tenho certeza. — Jackie se senta na cadeira e coloca os pés na cama

Estação Inverno | Isaac García Where stories live. Discover now