Capítulo 2

243 18 5
                                    

Pov Eliza

Realmente estava cansada dessa criança, além de tentar fugir, ainda grita comigo quem ele pensa que é. Eu vou pôr limites nele hoje mesmo. Sim, eu estou muito brava, mas sei que não é só o garoto que é culpado, por isso decido dar um banho nele para me acalmar.

- Liam, preste atenção, não quero escândalo entendeu? - tentei ser o mais firme que conseguia, até porque se demonstrar fraqueza perto de crianças elas vão te levar no limite. Ele apenas murmurou algo que nem com minha audição de vampira consegui entender. - Liam, vem eu irei te dar banho - mesmo estando nervosa, deu um sorriso para ele se acalmar, mas não adiantou muito.

- NÃO MESMO SAI DE PERTO DE MIM - os gritos dele já estavam me irritando. - Garoto, ninguém está gritando com você, então abaixa esse tom para falar comigo - à medida que fui falando fui chegando perto dele para pegá-lo, quando ele percebeu tentou se esquivar de mim.

Mas fui mais rápida que ele, o peguei no colo e levei para meu quarto onde eu tinha uma banheira, achei que seria menos constrangedor para ele. Tentei ser o mais rápido possível para não envergonhá-lo tanto, mas assim que o coloquei na cama para tirar sua roupa o escândalo começou.

- Me larga, NÃO TOCA EM MIM - o menino tinha um semblante de desespero.

- Liam olha pra mim - os olhos do pequeno vampiro foram diretamente nos meus - Eu sei que você está assustado, mas você precisa tomar um banho eu prometo ser o mais respeitosa possível - mesmo após falar parecia que ele não se entregaria fácil, então decidi parar de adiar e fazer logo oque deveria ser feito comecei tirando sua blusa ele continuava com um olhar de pânico assim que cheguei em suas calças ele voltou a se debater, para mim não era difícil segurá-lo, mas seria muito mais fácil se ele colaborasse - Nós vamos voltar nisso mesmo? achei que você já tinha entendido - eu ate tentei ser mais sutil.

Aquele pequeno vampirinho não facilitou para mim, então segurei forte e continuei tirando sua roupa em meio aos protestos dele, pela primeira vez eu podia vê-lo de corpo inteiro. Ele não tinha pelos no corpo, era branquinho, seu rosto não negava a vergonha.

- Viu não foi tão ruim - com crianças você deve mostrar sempre o lado positivo para acalmá-los, e pela primeira vez desde que retornamos eu ouvi a voz dele sem gritos - Porque você tem que fazer isso eu sei tomar banho - as dúvidas eram validas então fui explicar para meu pequeno - Liam sei bem que pode tomar banho sozinho, mas minha mãe te adotou em meu nome você e minha responsabilidade, você está fraco e debilitado como sua Mãe eu devo cuidar de você - mesmo contrariado ele se calou e assim tivemos a primeira vitória.

- Eu não quero que você me dê banho é vergonhoso - não dei tempo nem dele pensar - Mas eu vou - peguei ele no colo e fui em direção ao banheiro onde uma das minhas empregadas já tinha ligado a agua da banheira mesmo sabendo do escândalo que Liam faria eu estava determinada e dar banho nessa criança.

Pov Liam

Vocês não têm noção da vergonha que eu estou no momento, essa louca tirou todas minhas roupas e está dizendo que vai me dar banho, ela não vai, né? A dúvida me corroía, no fundo eu até sabia, mas não queria acreditar, quando menos esperava, eu senti a água me abraçar por um momento, eu me acalmei então logo lembrei o que estava acontecendo.

- Por favor, Eliza me deixa tomar banho sozinho - eu tentei de todas as formas me soltar mas ela era forte e continuava com aquele sorriso que antes me fazia arrepiar só que algo mudou em vez dele me arrepiar ele me acalmou, a tranquilidade tomou conta do meu ser por um mísero segundo eu deixei, mas logo voltei a mim.

No momento em que ela achou que eu estava entregue, eu fiz o que eu podia fazer, confesso que me senti tão infantil na hora, não sei por que tomei aquela atitude, a vergonha só piorou, bom eu joguei água nela e eu sei que parece um tanto infantil, mas foi o que consegui fazer no momento. Mas ao invés dela brigar comigo ela apenas deu um sorriso AAAA QUE ÓDIO DESSE SORRISO! Eu queira tirá-lo do rosto dela então eu dei um...

Vermelho CarmesimWhere stories live. Discover now