Capítulo 4

104 8 0
                                    

Pov Eliza

   Eu estava encantada vendo meus dois pequenos tão entregues a mim, Liam era tão lindo assim tão quieto, mas ganhar uma batalha não é ganhar uma guerra.

  - Pequenos, que tal eu dar um banho em vocês? - tentei ser o mais sútil para convencer os dois - Eu vou tomar sozinho - meu menino realmente é persistente, já Maia apenas concordou ainda deitada em meu peito.

  - Liam, isso não é negociável, você sabe bem que eu vou te dar banho - pronto agora iremos começar a Terceira Guerra Mundial - Não vai! Eu sou adulto, você não tem esse direito - e já estamos nesse mesmo buraco onde achei que estávamos saindo.

   Tentei juntar o máximo de paciência com o garoto, sei que devo ser paciente, não quero que ele tenha medo de mim, mas quero que saiba que quem manda aqui sou eu, ele não é fácil, então eu irei mostrar quem manda.

  - CHEGA ! Não levante o tom para mim - fui firme, ele não ia me vencer no grito.

  - Maia vai para o banheiro que irei conversar com seu irmão e já vou para lá - minha menina é obediente, agradeço porque dois Liam eu não ia aguentar.

   À medida que Maia saia em direção ao banheiro, o vampiro mais novo ia se encolhendo, já sabendo oque aconteceria.

Pov Narrador

   Estando finalmente sozinha com o garoto, Eliza teria que tomar uma decisão, o punir ou apenas conversar, uma decisão muito difícil levando em conta a rebeldia do pequeno vampiro.

  - Liam iremos apenas conversar, ok? - ele estava tão aliviado, sua bunda não tinha se recuperado ainda da surra anterior - Ok - ela puxou-o para perto ficando sentados um de frente para o outro.

  - Pequeno, eu achei que nós tínhamos evoluído, passado dessa fase - Eliza tentou argumentar - Fase? Eliza você quer que eu deixe você me dar banho, isso inclui tudo, até minhas partes íntimas isso é doentio, não sou mais criança - bom de certa forma os argumentos dele estavam certos - Você é uma criança ! Tu não tem metade da minha idade, portanto SIM VOCÊ É UMA CRIANÇA ! Espero que não tenhamos essa conversa de novo - o garoto tinha seu rosto totalmente vermelho, não por vergonha, mas sim por raiva.

   Após a conversa, Eliza levou o menino em direção ao banheiro, já encontrando Maia sentada no sanitário, a mais velha logo tratou ligar o chuveiro.

  - Princesa tira a roupa e pode entrar - mesmo com vergonha a menina tirou a roupa e foi entrando no chuveiro, Liam? Bom, Liam tentava olhar para qualquer outro lugar, seu pensamento era "ela não tem vergonha? ".

  - Maia será um banho rápido prometo - isso não tranquilizou muito a mais nova, ao dar sinais que começaria a chorar a nova mamãe decidiu fazer algo que sua mãe fazia quando ela era pequena, cantar -

      "Heart beats fast
     Colors and promises
      How to be brave?

        How can I love when I'm afraid to fall?
       But watching you stand alone
        All of my doubt suddenly goes away         somehow
        
        One step closer
        
        I have died every day waiting for you
        Darling, don't be afraid
       I have loved you for a thousand years
        I'll love you for a thousand more"

   Como num passe de mágica Maia se acalmou, a tranquilidade que Eliza estava passando amenizou toda a situação. O banho prosseguiu sem nenhuma divergência, isso até fez Eliza estranhar, mas estranharia ainda mais quando ao tirar a pequena do banho e a enrolar na toalha, ela estendeu os braços como se pedisse colo?

   Nossa amada vampira tinha um sorriso verdadeiro no rosto, até porque seu bebê estava pedindo coloz quanto ela esperou por isso, agora com a pequena vampira no colo foi em direção ao quarto.

  - Pequena, você quer escolher oque vai vestir? - a mais nova até se animou um pouco - Si.. Sim - estava tão nervosa, essa era uma hora temida a hora de se vestir depois do banho.

   Eliza mostrou o closet para Maia onde ela ficou encantada, era enorme, tinha roupas de toda marca, tamanho, cor, para a vampirinha aquilo podia até ser melhor que a Disney. A garota olhava todas as peças as escolhendo com cuidado, ela é muito vaidosa, portanto tinha que escolher com cuidado, não podia ser qualquer roupa.

   Quando finalmente ela escolheu as entregou para Eliza que estava sorrindo de orelha a orelha, mais uma vez a pequena se encontrava no colo de sua mommy, e então foi colocada na cama.
Rapidamente ela trocou a menina colocando a roupa que a mesma tinha escolhido, nesse momento até parecia uma família estilo comercial de margarina, a pequena realmente era uma princesa e o olhar encantado da mais velha deixava claro que ela estava linda.

  - Mãe, você pode fazer uma trança no meu cabelo, por favor? - rapidamente Eliza concordou, já começando a fazer a trança que a garota queria.

   Mas estamos esquecendo de um certo alguém, esse certo alguém estava olhando da porta do banheiro com uma nova sensação, momentos atrás ele não queria que ela encostasse nele, mas nesse momento tudo que ele queria era o toque, o colo de sua "mãe".

  - Hmmm, acredito que você está esquecendo que eu preciso tomar banho né Eliza - o tom de deboche surpreendia. - Não esqueci Liam apenas estou terminando de cuidar de sua irmã pode me esperar no banheiro, já estarei indo lá.

   Sem reclamar, o garoto voltou pro banheiro, já tirando sua roupa e entrando na banheira, assim que Eliza chegou ela até ficou surpresa, entretanto sorrio ao ver Liam tentando relaxar na banheira.

  - Pequeno, eu irei te lavar, tá bom? - ele apenas balançou a cabeça concordando.

   O banho foi tranquilo assim como a troca de roupa, parecia que o menino já estava conformado com tudo aquilo ou pelo menos tentava se convencer que agora sua vida seria assim.

   Com os dois bebês de banho tomado, Eliza decide que talvez uma tarde de filme seria bom para todos.

  - Pequenos que tal um filme ? - Liam não esboçou nenhuma reação nem positiva, nem negativa, Maia se mostrou muito animada batendo palminhas.

   Apesar de não gostar de bagunça a matriarca decidiu deixar que essa bagunça ocorresse, descendo cobertores e travesseiros para os dois mais novos ficarem totalmente confortáveis.

Pov Maia

   Depois do banho eu me senti muito melhor, ainda mais quando a mamãe falou que a gente ia assistir filmes, porque dessa forma eu vou poder ficar bem pertinho dela. Não sei o porquê, mas eu tenho uma necessidade de ficar perto dela, tudo nela me traz conforto.

   Uma coisa que me incomodou desde que cheguei foi o Liam, ele sempre me olha feio ou com cara de deboche, hoje quando a Eliza estava me trocando ele interrompeu de propósito, parece que ele não quer que ela fique perto de mim, isso me deixa triste porque eu gosto de ter um irmão.

   Ao chegarmos na sala tinha vários cobertores e travesseiros, eu rapidamente corri e deitei já agarrando um cobertor rosa, uma coisa sobre mim, amo rosa. Eliza deitou e logo Liam deitou do lado dela também de forma que ela ficou no meio de nós dois.

  Pov narrador

  Depois de todos se acomodarem, Eliza começou a ver as opções de filmes, já que ela precisava agradar os dois e mesmo estando a pouco tempo com ambos, ela já conhecia os gostos de cada um.

   Liam gostava de rosa, mas não admitia, amava super-heróis, por outro lado, Maia gostava de rosa e era apaixonada por princesas. 

   Não seria fácil achar um filme para ambos, mas a mais velha sabia fazer mágica. Rapidamente ela viu um filme que ambos gostariam "Detona Ralph", mas os dois mais novos não duraram nem 20 minutos, logo se escoraram em Eliza e apagaram.

   Apesar de amar os dois, a vampira mais velha estava exausta, e merecia um descanso também e logo se rendeu ao sono.

Vermelho CarmesimOnde histórias criam vida. Descubra agora