Lição 5: progressão fortuita

1K 167 335
                                    

🚨 LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! 🚨

"Imagens de êxtase me invadem lentamenteEnquanto você passa pela minha cabeçaE meu coração começa a bater mais rápidoQuando você me dominaDe novo e de novo e de novoMas é só uma doce, doce fantasia, amorQuando fecho meus olhos, você vem e me levaS...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Imagens de êxtase me invadem lentamente
Enquanto você passa pela minha cabeça
E meu coração começa a bater mais rápido
Quando você me domina
De novo e de novo e de novo
Mas é só uma doce, doce fantasia, amor
Quando fecho meus olhos, você vem e me leva
Sem parar, está tão gravado nos meus devaneios
Mas é só uma doce, doce fantasia, amor"

- Fantasy (Mariah Carey)

👑

Por incrível que pareça, o clima nas dependências palacianas estava afável. A temperatura amena não era novidade - ali, onde membros de todos os reinos conviviam diariamente, nunca era frio nem quente demais. Isso se devia à influência do poder intrínseco a cada um dos pertencentes à Alta Realeza e cuja natureza surgia das quatro estações; no Palácio de Kim Seokjin e Kim Namjoon, primavera, verão, outono e inverno se confundiam a fim de gerar conforto aos seus descendentes.

Essa era uma das características dos reinos de Éldoria. Nas terras das estações, o clima local era o principal afetado pelo controle inconsciente dos residentes; já nas terras elementais, em cada um dos respectivos reinos, a terra era mais fértil, o fogo era mais forte, a água mais cristalina e o ar puro.

Embora os príncipes saíssem de suas casas, a essência de cada um jamais saía deles. Era por isso que, sentado debaixo de um salgueiro verde - tão pigmentado que parecia feito à mão -, de frente para o lago, Jeon Jungkook sentia o frescor único do oxigênio que entrava e saía por suas narinas. Tratava-se de uma experiência quase primitiva; como futuro rei do Reino do Ar, a atmosfera se alterava até atingir seu melhor estado, apenas para servi-lo.

Os jardins da Escola eram o lugar onde ele escolhia ficar sempre que podia. Ainda que as nuances do elemento que corria em suas veias se expandissem para qualquer lugar que fosse, Jungkook tinha a impressão de que toda experiência ao ar-livre era melhor. Embora não fosse descendente das estações, adorava contemplar o efeito que elas tinham sobre a natureza. Além de funcionar como calmante natural, o hábito de admirar o funcionamento de um ecossistema autodidata servia também de inspiração para suas pinturas feitas em telas.

Era um momento de paz do qual o instrutor raramente conseguia usufruir dentro do Palácio.

Seja instrutor, vai ser legal!, eles disseram. Só esqueceram de avisá-lo que instruir 12 príncipes jovens demandava uma certa dose de paciência que ele, às vezes, não tinha, tampouco sabia de onde tirar. Gastava mais energia com aqueles garotos do que gastaria com qualquer atividade física que se propusesse a fazer - e ele se exercitava regularmente, a fim de descontar o acúmulo de estresse em algo que não fosse plena loucura.

Nem todos os garotos eram terríveis, precisava admitir. Mas, no final das contas, a má influência de um levava o outro a cometer atos infames pelo menos uma vez ao dia, e, a cada bagunça que precisava corrigir, mais desgastado Jungkook se tornava.

MANUAL PARA PRÍNCIPES DESAJUSTADOS • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora