Quidditch

650 96 113
                                    

_______________________________
q u a d r i b o l
_______________________________

POV: Harry

Após o final do treino de quadribol, tomei uma ducha fria, me troquei e fui em direção ao salão comunal me jogando em um dos sofás onde logo fui tomado pelo cansaço e adormeci.

Pouco tempo depois, não sei ao certo dizer quanto, sinto-me ser coberto por um edredom macio e quente, logo em seguida um aroma agradável e familiar de morango e baunilha se aproxima do meu rosto tomando conta do meu olfato.

A dona do aroma deixa um selar em minha testa, em seguida retirando meus óculos que eu pude ouvir ser colocado na mesa próxima ao sofá.

- Oh, que gracinha você cuidando do seu namoradinho. - ouço o sussurrar e tive que me controlar para não esboçar qualquer reação que acabasse com meu disfarce de que não estou mais dormindo

- Cale a boca Fred, ele não é meu namorado. - Aly sussurra de volta aborrecida

- Mas você gostaria que fosse, não é? - o mais velho provoca

- Eu não, mas tenho certeza que sua irmãzinha adoraria. - ela zomba

- Credo! não da pra brincar com você, odiei isso, ridícula. - Fred diz enojado

Logo ouço eles irem embora e abro meus olhos aos poucos soltando um suspiro e deixando que um sorriso tome conta do meu semblante.

Alcanço meus óculos na mesinha e vou em direção ao meu dormitório.

| alguns dias depois... |

Hoje finalmente será a partida final e decidirá qual casa levará a taça.

Alyssa como capitã do time pegou pesado com todos nós por meses, é um jogo decisivo contra Sonserina, ela não aceitaria sair derrotada.

Entrando no campo vejo-a tomar a frente e ficar ao meu lado virando-se para me olhar, nos encaramos e ela esboça um pequeno sorriso.

- Pronta? - questiono provocativo

- Com todo certeza. - responde confiante

Ouvimos o narrador nos chamar e logo todo o time está levantando voo e indo em direção a partida.

POV: Alyssa

A partida foi longa e desafiadora, como sempre, mas quando se trata de jogar contra a Sonserina ainda temos que lidar com o fator "trapaças" ao longo de todo o jogo.

O placar estava acirrado, mas no momento certo Harry apanhou o pomo de ouro nos trazendo a vitória.

A torcida da grifinória vibra com a conquista.

Final da partida, os jogadores estão aterrizando e indo em direção ao vestiário, tudo está uma loucura, todos comemorando, abraçando uns aos outros, ouço agradecimentos por ter me dedicado e conduzido o time para a vitória, assim como agradecem ao Harry por conseguir pegar o pomo.

Os jogadores apenas deixaram suas vassouras no vestiário, mal tive tempo de raciocinar quando vi já estava indo em direção a comunal sendo levada no colo.

Assim que coloquei meus pés no chão novamente estava indo em direção a Harry parabeniza-lo e comemorar junto a ele, quando Ginny passa a minha frente muito animada.

A ruiva pula em seus braços e logo em seguida o puxa pela nuca unindo-os num beijo afobado diante de meus olhos.

O time inteiro vibra por eles. Todos sabiam que a Weasley tinha uma quedinha pelo escolhido.

Chosen - Harry Potter Where stories live. Discover now