Distance

291 53 39
                                    

Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você.

| Penhasco - Luísa Sonza |

_______________________________
d i s t â n c i a
_______________________________

POV: Harry

Em toda a minha vida eu nunca havia notado Alyssa como alguém que eu pudesse sentir desejo e interesse amoroso, em minha cabeça isso seria algo inapropriado e digno de repudio, já que fomos criados juntos quase que como irmãos.

A medida que nós fomos crescendo e eu ouvia outros garotos declararem sentir atração pela minha melhor amiga, aquilo me causava certa estranheza e incômodo e eu não sabia se era por ciúmes que estava atrelado a um sentimento de proteção ou por não imaginar que alguém pudesse se interessar por ela dessa forma.

Quando ela se declarou para mim, não soube como reagir, mas eu sabia que certamente eu não sentia aquilo por ela, na verdade eu nunca nem havia cogitado pensar nela dessa maneira.

Ela sempre foi minha melhor amiga e ponto.

Mas acontece que desde que eu soube de seus sentimentos por mim, ela não sai de meus pensamentos.

Eu até cogitei a hipótese de que ela haveria usado algum tipo de poção do amor comigo, mas descartei a ideia pois eu sei que isso não é dá índole dela.

Enfim.

Agora tenho que lidar com o fato que depois de tanto tempo eu finalmente tomei ciência de meus sentimentos por ela. Eu acho.

Quer dizer...

Eu certamente passei a olha-lá de outra maneira, começando a notar o quão bonita ela é e o quanto estou a desejando fisicamente. Como nunca havia desejado.

Mas não se trata apenas disso, o fato dela ser estonteante provavelmente deve ser a menor de suas qualidades.

Ela é tão inteligente, confiante, sempre sabe o que dizer, sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, fora aquela risada gostosa e espontânea que ela tem que alegra qualquer um...

Por Merlin, como eu nunca pensei nisso antes?!

Mas isso não importa, é até melhor que eu não tenha pensado nisso antes e tenha recusado-a.

Peter está à solta por aí, tramando sabe se lá o que; Comensais estão voltando a aparecer e mesmo que Voldemort tenha sido derrotado, ainda há a profecia, ele ainda tem suas Horcruxes e outras maneiras de retornar.

Eu sou o escolhido e todos ao meu redor estão correndo risco, me envolver com alguém seria o mesmo que condenar essa pessoa ao perigo eminente.

Alyssa não precisa disso.

E como a mesma disse "deve ser só uma quedinha temporária pelo escolhido, logo passa."

Mas agora parece tão difícil não pensar nisso que chega ser torturante saber que ela passou pelas mãos de outro. E é como se um sentimento de posse que nunca existiu tivesse de repente se aflorado em mim.

POV: Alyssa

Estava de frente para o espelho do banheiro me xingando mentalmente por ter escolhido usar a porra de um batom vermelho e agora ter que limpar o rosto por estar com a cara toda borrada feito uma palhaça.

De repente a porta do banheiro é aberta com brutalidade e eu me viro assustada para ver Harry me encarando com os olhos repletos de raiva.

- O Diggory, é sério?! - grita exacerbado me deixando confusa

Chosen - Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora