Mais essa

145 28 10
                                    

Continuando...

Yibo e Zhan chegaram a casa de Hoon, os seguranças estavam todos mortos, menos Masao que  estava ferido e inconsciente, Mond não tinha um arranhão se quer, mas estava bastante assustado. Hoon já estava em casa, fazia umas ligações, para tentar resgatar Yoyo.

— Tio o Yoyo, o que vamos fazer?

— Não consegui rastrea-lo Zhan, o celular dele foi encontrado a duas quadras daqui. — Xiao não conseguiu segurar o choro, o medo de matarem Yongha era inexplicável e imaginar o que fariam a ele antes de o matar o desesperou de um modo terrível. Mond que ainda tentava parar de tremer  lembrou de uma coisa.

— Zhan, era para me levarem, mas ele não deixou, estava disposto a morrer se me levassem, ele disse que entregaria o quadro, mas sabemos que ele vendeu, ele levou aquele suporte onde guardava o quadro com ele, Yoyo disse para eu ficar quietinho no quarto até que eles saíssem da casa, segurou minha mão e deixou uma chave. Mas eu não sei o que abre.

— Deixe me ver. — Zhan disse tentando se controlar, foi no quarto e todos ajudaram a procurar o que a chave abria. Procuraram em tudo, mas não acharam nada e o tempo estava ficando curto. Até que Yibo pensou:

— Yoyo é muito inteligente, ele não deixaria alguma pista se alguém mal intencionado pudesse achar, procurem um piso solto ou fundo falso nas gavetas. — Foi o que fizeram e bem embaixo da cama havia um piso que aparentemente estava em seu lugar, mas como Yibo previu estava solto e lá havia uma caixa de tamanho médio, a chave abria o pequeno cadeado.

— É um Tablet! E está ligado vejam está ligado a um rastreador. — Mond diz vendo um mapa que seguia com um ponto verde se movimentando. Havia outras coisas naquela caixa mas Mond a trancou sem bisbilhotar entregou a caixa a Zhan e assim podiam ir atrás de Yoyo.

—  Hoon mandou seus homens atrás dele e Yibo não só mandou os seus também como foi  junto de Zhan achar Yoyo. Mond também foi não conseguiria ficar em casa sem saber de nada.

— Yoyo sabia que isso iria acontecer. — Zhan.

— Faz sentido, se não por qual motivo ele iria deixar esse Tablet ligado?

— Mas como ele sabia?

— Isso você vão ter que perguntar a ele.

Eles seguiam o rastreador enquanto isso Yoyo chegava a uma velha fábrica com os homens que o levaram.

— Vamos precisar te bater para entregar o quadro?

— Não tem mais quadro. — Yongha ri ao dizer. Então pegam o suporte de suas mãos e não há nada dentro.

— Onde está o quadro?! — O homem se irrita e tenta acertar um soco no rosto dele, mas Yoyo põe um canivete na frente, isso perfura profundamente a mão do homem que grita sem forças.

— Mais alguém vai chegar perto?— Ele dá um sorriso medonho e alguns dos caras ficam apreensivo.

— Vocês vão recuar? É só um menino em uma cadeira de rodas. O que fez com o quadro?

— Dona Hava pagou caro por ele. — Yoyo gargalha ao ver a cara de surpresa deles.

— Como é?!

— Aaah ela não contou? Acho que ela não queria dividir o dinheiro que vai ganhar vendendo num leilão clandestino.

— Você está certo disso?! Não está nos enganando?

— Tenho todas as provas de quem comprou o quadro.

— Então ela queria que nós  matassemos a todos os envolvidos para que nunca descobrissemos que ela já tinha o quadro?!

— Olha! Quanta inteligência! — Yoyo zomba.

CabaretWhere stories live. Discover now