02

306 37 0
                                    

❰0.2❱

"Filhote de Cachorro"

***


╰►Katrin

Ok, vamos deixar uma coisa bem clara: Katrin Denny não se importa com Lydia Martin.

A garota é irritante para um. E ela faz aquela coisa de parecer uma maldita modelo de passarela o tempo todo. Seriamente? Katrin passou algum tempo com ela quando ela estava no hospital, quando ela não tinha maquiagem e seu cabelo estava todo bagunçado – e ela ainda estava impecável.

Isso irritou Katrin.

Infelizmente, até ela podia admitir que estava um pouco preocupada com ela agora. Normalmente, a ideia de alguém correndo nu fazia Katrin rir, mas havia algo em Lydia que fazia a ruiva se preocupar com ela.

Isso não significa que ela não a considere insuportável.

"Você quer uma descrição física de Lydia Martin? Bem, aqui estou, às suas ordens."

Katrin levou a mão à testa, "um metro e oitenta e três, olhos verdes, pele clara e seu cabelo é na verdade loiro morango, já que o meu é ruivo e há uma diferença."

O xerife Stilinski e Melissa McCall lançaram-lhe um olhar, enquanto Nicole Denny - que estava contemplando seriamente a sanidade de sua família, apenas deu um tapa em seu rosto.

Katrin se virou para olhar para o primo, mas Ollie parecia ter mais coisas em mente. Ele estava olhando para frente, com as sobrancelhas franzidas, seu lindo rosto enrugado de preocupação enquanto ele nervosamente tocava seu cabelo encaracolado. Stiles estava ao lado dele, olhando nervoso para o garoto, então Katrin sabia que o que quer que estivesse acontecendo com Ollie era algo que ele não contou ao marido.

"O que?" Katrin exigiu, um pouco irritada porque essas pessoas não estavam lá fora procurando por Lydia. “Você tem sorte de eu estar aqui, já bati em tanta gente por me confundir com Lydia, não tem nem graça.”

"Ei, alguém viu Lydia realmente saindo da sala?" Ollie falou de repente, com as sobrancelhas franzidas, como acontecia sempre que ele estava pensando muito sobre alguma coisa. Parece que ele vai te bater, mas Katrin sabe que é só a 'cara pensante' do garoto... quando ele vai te bater, ele simplesmente apenas te dá um soco. "Existe alguma maneira de ela ainda estar lá?"

"Não há onde se esconder", explicou Stilinski, fazendo as sobrancelhas de Ollie se erguerem em seu rosto.

"Sério? Porque no meu quarto havia armários grandes o suficiente para caber um corpo-"

“Tudo bem-” Nicole saltou para frente, agarrando o pulso de Ollie antes de fazer o mesmo com Katrin, afastando os dois alguns metros antes de soltá-los. "O que diabos está acontecendo com vocês?"

"O quê, não podemos nos preocupar com Lydia?" Katrin exigiu, cruzando os braços e inclinando o peso para o lado. Nicole olhou para ela.

"Uma vez ouvi você reclamar por três horas sobre o quanto você odeia Lydia."

Katrin empalideceu, olhando para Ollie enquanto tentava pensar em uma desculpa. "Essa era uma... Lydia diferente."

"Há duas Lydia Martin que estudam na sua escola?"

"De qualquer forma-" Katrin saltou para mudar de assunto enquanto Ollie trocava um olhar com Nicole. Katrin ficou tentada a bater nele, mas desistiu no último minuto. Em vez disso, ela apenas lançou-lhe um olhar quando Nicole não estava olhando e respirou fundo. "Por que eles não estão revistando o hospital? Até onde você acha que ela poderia ficar nua e no meio da maldita noite?"

RunnerWhere stories live. Discover now