23

167 27 1
                                    

❰2.3❱

"Vadia de Gelo"

***

KATRIN NÃO SABIA o que pensar.

Ela só sabia de três coisas com certeza naquele exato momento:

1. todo mundo parecia estar tropeçando em algo.

2. Ollie obviamente não estava se divertindo (e Katrin tinha uma teoria de que era por causa da lua cheia).

3. Lydia Martin tinha algo contra presentes de aniversário cafonas, mas adoráveis.

Tudo bem, ela admitiria que ainda estava se recuperando do que havia acontecido com a garota anteriormente. Katrin estava honestamente animada em vê-la - ela adorava os aniversários de outras pessoas. Isso lhe dava uma desculpa para demonstrar afeto sem parecer uma completa idiota... e Katrin gostava de demonstrar afeto mais do que se imagina.

Então ela comprou um colar para Lydia. Não era nada muito sofisticado, custava menos de cinquenta dólares numa joalheria do shopping. Era uma corrente de ouro, com um pequeno pingente de esmeralda. Isso a lembrou tanto de Lydia que ela não teve outra escolha senão comprá-lo. Vamos, um béquer! Um béquer para Lydia, que adorava ciência e sabia fazer coquetéis molotov! Foi perfeito, e Katrin sabia que nenhuma outra vadia estúpida nesta festa tinha um presente melhor.

Então, por que a garota de repente continuou sua preparação para o papel que nasceu para desempenhar: a chata vadia de gelo?

Ela supôs que foi por isso que ela não percebeu que algo estava errado antes.

Ela estava procurando por Ollie.

Na verdade, ela estava procurando por alguém. Ela odiava luas cheias por mais razões do que lobisomens malvados tentando matá-la. Ela sentiu como se fosse um grande e estúpido aviso no céu. Como se ela estivesse arriscando alguma coisa mesmo estando lá fora. O único problema era que ela não conseguia descobrir o que estava arriscando. Ela era completamente normal...

Bem, mais ou menos.

E Ollie nunca foi afetado pela lua cheia. Dito isto, Scott foi. E Katrin estava tão envolvida em seu aborrecimento com Lydia que o perdeu completamente de vista.

Ela supôs que esse foi o pensamento que a fez perceber que algo estava errado. Ela olhou para cima e permitiu que seus sentidos entrassem em foco novamente, forçando qualquer pensamento sobre Lydia Martin a sair de seu cérebro. Além disso, ela não merecia os pensamentos de Katrin; muito menos seus esforços. Foi bom que Lydia mostrasse sua verdadeira face. Isso economizou muito tempo para Katrin. Tempo que ela poderia estar gastando fazendo algo realmente importante. Como aprender a tocar flauta. Ou comprar mais armas na Amazon. Ou evitar que uma garota se afogue na tigela de ponche.

Esse último foi o único acontecendo no momento, no entanto.

Em sua defesa, seus pensamentos estavam confusos. As pessoas gritavam por toda parte; e nem era a gritaria normal da festa. Alguém chorava no canto - uma garota com um vestido prateado - enquanto um garoto ria sozinho e falava com uma parede como se fosse uma pessoa. As sobrancelhas de Katrin franziram, a garota deu um passo para trás para poder girar em círculos. Perto das portas de vidro, havia uma morena segurando a barriga como se tivesse acabado de levar um tiro. Ao lado dela estava um menino completamente imóvel, com os braços estendidos como se tentasse manter o equilíbrio. Katrin se virou para olhar para trás, com os lábios entreabertos em um suspiro suave quando viu uma garota com a cabeça debaixo do líquido da tigela de ponche.

RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora