Capítulo 42

51 21 2
                                    


Coraline despertou no enorme quarto desconhecido para si, tentou acostumar-se com a luz forte do sol que invadia o cômodo sem nenhuma cerimônia. Estava completamente sozinha naquele lugar, desceu da cama e percebeu que não estava mais com o vestido escuro curto. Estava com um pijama extremamente curto e bege. Caminhou até a janela e observou o lado de fora enxergando só floresta e montanhas. Rapidamente entrou em alerta, voltou para o lado da cama e procurou algo para se proteger. Achou um par de tênis, pegou em suas mãos o calçado e tirou os cadarços escondendo dentro da roupa ridícula que vestia.
Quando estava prestes a tocar na maçaneta da porta, ouviu passos no corredor e afastou-se indo do outro lado do cômodo.
Analisou o casal de ex amigos entrando no quarto, rapidamente viu stacy com uma menininha no colo. Peter estava com uma expressão séria, olhava para moça com cuidado,como se estivesse em território inimigo.

- então você já despertou - a loira deixou um sorriso escapar dos lábios, coraline olhou para ela com descaso. Avançou na beirada da cama e sentou como se aquelas pessoas não estivessem ali. - então... Você dormiu bem ? Soubemos que você...
A laviolette sem paciência interrompeu a ex amiga tentando acabar com aquela bobagem.

- sem ladainha stacy... O que vocês querem ? E por que o maldito do jones não está aqui? - soltou as palavras rude, notou que a loira murchou no lugar e respirou profundamente olhando para o cônjuge.

- toma cuidado com suas palavras, não somos seus inimigos. Você sabe muito bem o que fez,james não quer falar com você e ele está na razão. Coraline... Você levou ele para floresta e tentou executar da forma mais aterrorizante. - Peter pegou a filha no colo e determinou com frieza.- você será executada, todo mundo ficou sabendo da sua traição e inconfidência.

- minha traição? - coraline perguntou histérica e gargalhou muito alto chegando perto do casal.- vocês estão se ouvindo? Jones me traiu com a minha própria mãe, depois ficou me perseguindo igual um retardado e não sendo suficiente,começou me chantagear com a minha própria filha- olhou para o casal com fúria, estava prestes a explodir.- se eu for executada, ele também será. Estou nessa enrascada por causa dele. Se lembra ? Eu não queria está aqui, acha que estou feliz sendo a líder de uma máfia? Então vão para o inferno junto com jones.

- sinto muito...- stacy sussurrou para a amiga com tristeza e pesar, tentou encostar no braço da coraline. Mas a laviolette afastou-se com nojo da loira. - era para ser diferente, as coisas não deveriam ser assim.

- você sente muito? Ah por favor stacy,cala a boca. Você é uma pérfida imunda, você conhece esse daí dois anos e eu a vida inteira e mesmo assim preferiu ficar contra mim. Sério eu tenho nojo da sua cara, você deveria sentir vergonha de si mesma. - coraline chegou bem perto da amiga e soltou com um sorriso perverso.- sabe o que fazemos com traidores na guerra? Pegamos a cabeça deles e esmagamos com nossas próprias mãos. Você deveria ser degolada até sentir seus ossos sendo triturado pela lâmina.

Stacy sem pensar,deu um tapa na cara da amiga, viu os lábios da coraline cortado e ela encarando a si com horror e ódio. A loira ainda tentou chegar perto da amiga e desculpa-se,mas coraline estava completamente transtornada.

- EU QUERO QUE VOCÊS DESAPAREÇAM DA MINHA FRENTE - coraline soltou as palavras alterada, seus olhos estavam vermelhos de fúria e sua mente completamente perturbada de rancor.- VAZA DAQUI, NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA CARA DE VOCÊS. VÃO PARA O INFERNO JUNTO COM O JONES E LEVE MINHA MÃE TAMBÉM!

O casal começou ir em direção da porta, stacy já estava chorando enquanto o peter lhe abraçava com pesar.
Johnson colocou a mulher e a filha no corredor e voltou para o quarto encarando a coraline nervoso.

Amor cruel Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin