1

273 12 1
                                    

Capítulo 1: Isso é inesperado

Ichigo bocejou quando finalmente saiu da cama. Ele se espreguiçou enquanto saía do quarto e ia para o banheiro. Uma vez lá dentro, ele se preparou para o dia. Depois de um banho quente, ele se olhou no espelho embaçado e mal conseguia distinguir seu rosto. Ele suspirou e saiu para seu quarto com uma toalha na cintura. Ele entrou em seu quarto e vestiu uma calça jeans preta, um suéter branco com listras pretas e vermelhas nas mangas e um par de sapatos vermelhos. Ichigo desceu e sentou-se à mesa de jantar como sempre.

"Bom dia Ichigo." Yuzu disse da cozinha quando viu seu cabelo laranja através do vapor da panela que ela estava cozinhando.

"Bom dia, Yuzu." Ichigo disse a ela com um sorriso.

Karin estava sentada em frente ao irmão assistindo à TV falar sobre o tempo. Ela olhou brevemente para Ichigo e disse. "Ei, Ichigo. Bom dia."

"Oi, Karin." Ichigo disse enquanto colocava as mãos sob o queixo e assistia ao noticiário também.

Felizmente para Ichigo, seu pai estava em uma viagem de negócios e ficaria fora por algumas semanas, então pelo menos nenhum ataque surpresa.

Durante treze meses, Ichigo passou o dia indo para a escola, indo para onde trabalhava em biscates para seu chefe e depois voltando para casa. Foi quase como um relógio perfeito para ele, e o que ele nunca conseguiu se livrar ou superar depois de treze meses foi o fato de que nenhum de seus amigos da sociedade soul jamais o visitou. Ele presumiu que eles queriam que ele seguisse em frente com sua vida e esquecesse os perigos do mundo espiritual, mas o mínimo que podiam fazer era pelo menos passar por aqui e dizer oi de vez em quando.

Yuzu terminou de preparar o café da manhã e distribuiu para os dois. Depois de uns bons dez minutos sentado ali comendo e assistindo ao noticiário, Ichigo terminou e se levantou para sair. Hoje foi um dos raros sábados em que Ichigo não teve trabalho para fazer. Ikumi estava se sentindo estranhamente generoso hoje e deu a Ichigo seu primeiro dia de folga em três semanas, então Ichigo decidiu apenas caminhar um pouco pela cidade. Enquanto caminhava por uma rua, os pensamentos de Ichigo voltaram a como tudo era antes de perder seus poderes. Ele nunca admitiria isso para ninguém, mas na verdade gostava muito do que fazia. Ele adorava proteger seus amigos e familiares e adorava voar alto no céu, matando buracos e ajudando almas a atravessar. Ele adorou tudo isso.

Como Ichigo estava perdido em pensamentos naquele momento, ele não estava prestando atenção para onde estava indo e logo encontrou o caminho na floresta. Assim que percebeu onde estava, suspirou para si mesmo.

"Droga." Ele sussurrou enquanto se virava e tentava encontrar o caminho de volta. Infelizmente para Ichigo, ele estava meio perdido neste momento.

"Ótimo." Ele pensou consigo mesmo enquanto caminhava. "Primeiro eu me afasto, depois me perco. Estou uma bagunça agora."

Por alguns minutos Ichigo caminhou até decidir parar e descansar um pouco. Ele se encostou em uma árvore e olhou para o céu enquanto se perguntava o que deveria fazer para acabar com esse desespero crescente em sua alma. Ele pensou por um momento até sentir algo estranho no ar. Ele olhou em volta e se perguntou se era um ser espiritual ou apenas sua mente pregando peças nele. Tão rapidamente quanto a presença apareceu, ela saiu rapidamente. Ichigo encolheu os ombros e voltou aos seus pensamentos, até ouvir um grito fraco ao longe.

A nova Zanpakuto de Ichigo Où les histoires vivent. Découvrez maintenant