12

44 5 0
                                    

Capítulo 12: Na hora certa

"Duas semanas?" Ichigo olhou para Rangiku com os olhos arregalados. "Você está me dizendo que estive fora por duas semanas inteiras?"

Rangiku acenou com a cabeça para ele. "Quando Kageroza atacou, ele fez isso apenas para se livrar de você, Ichigo." Ela manteve a cabeça baixa enquanto continuava. "Quando ele nos contou isso, ficamos todos arrasados. Nenhum de nós queria acreditar naquele bastardo, mas conforme os dias passavam e você ainda estava fora, todos nós pensamos que o pior realmente tinha acontecido com você."

Ichigo a abraçou e segurou-a suavemente. Ela o abraçou e apoiou a cabeça na curva de seu pescoço. Parece que onde quer que ele estivesse no Dangai alterou o tempo. Como quando treinou o Aprendiz do Final Getsuga Tenshou. Tudo fazia sentido para ele como ele passou tão pouco tempo lá e tanto tempo por aqui, mas não explicava quem diabos era aquele cara que o tirou de lá. Outra pergunta para outro momento, pois a demonstração de carinho dos dois foi interrompida por uma explosão ao longe.

"O que é que foi isso?" Ichigo perguntou a ela, pois agora só percebia que múltiplas energias espirituais estavam lutando entre si.

"Kageroza lançou seu ataque há quase uma hora." Rangiku respondeu enquanto soltava Ichigo. “Ele está procurando por algo, mas não sabemos o quê. Ele também está com Nozomi.”

"Por que ele a quer tanto?"

"Eu não sei, mas temos que detê-lo." Rangiku tentou se mover, mas seu corpo ainda estava ferido pela luta com Blue Kenpachi. Ichigo a parou e escolheu seu estilo de noiva, fazendo-a corar fortemente com isso. "E-Ichigo? O que você-"

"Rangiku, você está muito machucado agora." Ichigo começou enquanto se aproximava dos inconscientes Ikkaku e Yumichika. Ele colocou um kido curativo neles e deu outro beijo apaixonado em Rangiku. "Isso vai demorar um pouco para curar vocês."

"Ichigo." Rangiku começou com uma expressão pesada nos olhos. "Apenas tenha cuidado." Ela sabia que ele queria proteger as pessoas, especialmente suas garotas. Nada iria impedi-lo de fazer o que ele fazia de melhor, e ela sabia disso.

Ichigo sorriu para ela e acenou com a cabeça antes de sair em uma explosão de shunpo, pronto para lutar contra Kageroza e todas essas falsificações.

Seireitei, portão Senkaimon

No momento, as coisas não estavam indo tão bem para os ceifadores de almas. As falsificações lançaram vários ataques ao Seireitei para diminuir o rebanho, como diria Kageroza. O reigai estava fazendo um grande trabalho na sociedade das almas, especialmente depois da tentativa fracassada de destruir a base de operações de Kageroza. Terminou com a maioria dos capitães sendo derrotados e considerados mortos, cabendo aos tenentes lidar com eles.

No momento, porém, Kisuke Urahara estava em uma situação muito interessante, mas horrível. Ele estava enfrentando ele mesmo e uma Rukia Kuchiki Azul. Agora o ex-capitão do esquadrão 12 sabia que enfrentar a si mesmo seria difícil, mas com a inclusão de Rukia e seu longo alcance o mantendo alerta, ele estava tendo muita dificuldade nesta batalha. Kisuke olhou para seu sósia com um olhar severo enquanto também olhava para Blue Rukia parada ao lado dele.

"Meu meu." Blue Kisuke começou enquanto levantava o chapéu e sorria. "O que é esse olhar, eu me pergunto? Tentando pensar em uma maneira de sair dessa, eu vejo."

A nova Zanpakuto de Ichigo Where stories live. Discover now