Jiang Cheng - The Untamed

230 16 4
                                    

Nome: Jiang Cheng
Anime/mangá: Mo Dao Zu Shi / The Untamed
Tema: Fofo/romântico
Avisos: Pode conter spoilers.

N/A: Lembrando que eu nunca assisti nem li nada sobre a obra, apenas pesquisei melhor sobre a história do personagem e sua personalidade. Caso tenha algo de errado ou que não gostem, me desculpe.

Pedido de Kyumasan
Espero que goste <3


•°^°•

Under The Moonlight

A sensação da luz lunar deitando sobre seu corpo era relaxante. Desamarrou seu coque, fechando os olhos ao sentir suas madeixas de coloração azul escura fazer carinho sobre suas costas descobertas. Respirando fundo, abriu seus olhos lentamente e se sentou sobre a doca. Pôs seus pés sub a água gelada do lago iluminado pela lua, deixando a brisa fria bater sobre sua pele. Jiang Cheng havia apenas suas vestes íntimas.
Desde quê Wei Wuxian decidiu apresentar seu amigo para Jiang, o mesmo sentiu uma pequena diferença em seu próprio dia a dia.
[Nome] era um garoto muito calmo e relaxado, diferente de seu amigo que sempre achava uma maneira de encher o saco de Jiang, pelas palavras do mesmo. O menino que costumava meditar e pescar, o ajudou a seguir hobbies mais relaxantes como banho de lua, pescaria, meditação, sessões de massagem e até cuidados pessoais.
Não sabia admitir, e nem saberia como, mas [Nome] o fazia se sentir melhor apenas estando ao seu lado parado como uma estátua. O garoto de cabelos [C/C] o ajudava com os nervos e sempre o acalmava quando algo o estressava.
Depois da morte de seus pais, [Nome] era sua fonte de energia. Tudo que gostava de fazer, tinha um pingo de personalidade do menor.

Estava perdido em seus pensamentos até sentir uma mão massagear seus ombros.
- Está tenso. No que estava pensando? - A voz suave ecoou pelos seus ouvidos como uma harmonia musical. Tudo que [Nome] fazia era como uma obra de arte, pensava.
- Estava pensando em alguém especial... - Manteve seus olhos fechados, inclinando a cabeça para trás, a pousando sobre o peito coberto pelas vestimentas alaranjadas e de tecido fino.
- Em quem, exatamente? Poderia me dizer? - Não estava o vendo, porém podia dizer que [Nome] abrira um sorriso adorável e amigável, como sempre fazia.
- Em você. - Pela primeira vez, sentiu que aquele peso gigantesco que insistia acabar com suas costas havia saído depois de todos esses anos. Se perguntou se fora a primeira vez no qual havia relaxado de verdade. Um suspiro pesado escapou de seus lábios, sorrindo aliviado em seguida.
- Oh... Interessante. E o que uma pessoa como eu, faria nos pensamentos de uma pessoa como você, hum? - Jiang sentiu seu peito apertar levemente.
"Eu... O que devo falar?"
Se questionava isso toda vez que [Nome] o fazia perguntas como esta. Ele sempre estava fazendo perguntas complicadas para Jiang Cheng, que sempre as evitava ou mudava de assunto. Porém, não queria fazer nada disso desta vez.
- Eu não sei... Acho que você ocupa a minha mente 24 horas por dia. - Finalmente abriu seus olhos, encarando os olhos [C/O] que o olhavam curiosamente. O sorriso de [Nome] cresceu e seus olhos se fecharam de maneira adorável, o que fez as pupilas de Cheng dilatar, brilho em seus olhos. A risada reconfortante do mais baixo despertou o lado bem humorado de Jiang, cujo riu junto.
- Ah... Você é adorável quando quer, Jiang Cheng... Queria que fosse desta maneira o tempo todo. Poderia falar que é raridade ver seu sorriso... - [Nome] voltou sua atenção para o rosto de Jiang, ambos sorrindo. - É tão fofo... - O mesmo mal percebera que estava chegando mais perto do rosto de Jiang, ambos respirando profundamente e deverás alto.
- Eu gosto... De você, [Nome]. - Antes que pudessem falar mais alguma coisa, seus lábios se colam, porém logo se separam.
- Eu também gosto de você, Jiang Cheng. Mesmo tendo que ignorar seu mal humor e pavio curto. - A risada de ambos foi a única coisa que podia se ouvir antes do som de beijos molhados e água naquela noite.

•°^°•

É isso. Sinto muito se não ficou como imaginava ou se não ter sido fiel a obra original. Eu apenas sei que Jiang Cheng é mal humorado e que seus pais morreram.
De qualquer forma, eu realmente espero que tenham gostado e que façam mais pedidos, se quiserem (⁠◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡⁠)
Palavras: 719

IMAGINES MALE READER / LEITOR MASCULINOWhere stories live. Discover now