Lee Know - Stray Kids

411 17 0
                                    

Nomes: Lee Min-Ho & Yang [Nome]
Grupos: Stray Kids & ITZY
Tema: neutral/fluffy
Notas do autor: O [Nome] é trans não assumido e faz parte do ITZY. Seu irmão, Jeongin é o primeiro a saber da notícia e acaba falando para Lee Know, que o "odiava" por [Nome] ser muito "tomboy" e "se achar demais".
Avisos: Pode conter assuntos sensíveis.



•°^°•

Clichê

Já não era novidade para ninguém que a criança mais nova da família era "diferente", e isso chamava a atenção de todos.
- Será que eu vou ter um dia de paz nesse lugar?! - [Nome] se estressa, soltando um suspiro alto para que o grupo de amigos o escutassem. O grupo de estudantes estavam o encarando desde que o mesmo entrou no restaurante com seu irmão gêmeo. - Será que eles não sabem que somos gêmeos, ou algo do tipo? - Estava indignado com a expressão de seu irmão (por minutos) mais velho, cujo zombava com sua cara, rindo por causa da situação.
- Eu acho que eles sabem, sim. O problema é seu novo visual desleixado. - O mais novo havia cortado o cabelo e estava usando as roupas do irmão. Poderiam até o confundir pelo I.N.
- Isso não é de agora, Jeongin. Esse povo que é lerdo. - Cruzou os braços, olhando em volta até parar os olhos em uma garota que estava o encarando. - Acho que temos paparazzis...
- O quê? - Olhou para a mesma direção que o irmão, encontrando a garota com uma câmera embaixo da mesa, direcionada à eles. - Esse povo é bem desprovido. Nem para ser discreta... - [Nome] acabou rindo baixo de seu comentário.
- Já até me acostumei. - Se encostou no apoio da cadeira, voltando sua atenção ao gêmeo. - Algum dos membros sabem de mim? - Jeongin o encarou de volta, franzindo a sobrancelha.
- Não, por quê? - Observou [Nome] se afastar novamente das costas da cadeira, se apoiando sobre a mesa com os cotovelos.
- Ah, sei lá... Acho que eles deveriam saber. Eu já contei para as minhas membros hoje de manhã. - Avistou a garçonete se aproximar com dois copos de café.
- Seus cafés, senhores. Bom apetite. - A moça parecia mais nova que os gêmeos, tinha a pele lisa como uma boneca de porcelana.
- Muito obrigado, madame. - [Nome] mandou uma piscadela para a mesma, que se afastou com vergonha.
- O que foi isso?! - O Yang mais velho o encarou, desacreditado.
- Eu só a agradeci. O que tem de errado? - Tomou um gole de seu café gelado, ignorando o olhar de repreensão do garoto sentado à sua frente. - Aliás, não mude de assunto. Você vai contar para os meninos? - Perguntou, tirando um olhar de dúvida de Jeongin.
- Sinto que você quer a aprovação de alguém em específico... - Olhou seu gêmeo de canto de olho, desconfiado de que seu irmão estivesse gostando de algum membro do Stray Kids.
- Não... No geral. - Desviou o olhar, se perguntando como Lee Know reagiria à notícia.
- Aham... Sei... É o Min-Ho, né? Sei que você tem uma quedinha por ele desde que debutamos. - Tomou mais um gole de seu café, observando S/N engolir em seco.
- Talvez... - Se levantou e chamou a garçonete. - A conta, por favor. - Jeongin se levantou também, ainda desconfiado de seu irmão.
- Eu pago. - O Yang mais velho sacou sua carteira, porém [Nome] o impediu, já pagando a garçonete.
- Fica com o troco, anjo. - Piscou novamente para a moça, que riu baixo. A garota que antes gravava a situação, estava desacreditada com a cena.
- Vamos, Jeongin. Temos treino daqui 20 minutos. - Com o copo na mão, se retirou do local, sendo seguido pelo irmão.

•-•

- Finalmente, achei que tinha sido atropelado no caminho de volta. Vamos, o coreógrafo está esperando a gente para treinarmos CAKE. - Yeji puxa [Nome] para a sala de ensaio, mas para na porta e se vira.
- Oi Jeongin!!! - Acena para o mais alto, que acena de volta.
- Oi Yeji! Tenham um bom ensaio! - Assim, os dois entraram na sala de ensaio. Quando Jeongin se virou para andar em direção à sua sala, esbarrou com Lee Know.
- Ah, desculpe hyung... - Se curva em forma de desculpas.
- O que aconteceu com ela? - Se referia à [Nome].
- Ele é trans... Eu ia contar para vocês antes, mas não deu tempo já que ele me chamou para ir na cafeter- - O maior o interrompe, ainda encarando a porta da sala de prática de [Nome].
- Ok, e como ele quer ser chamado? - Agiu indiferentemente, pelo menos, foi o que ele achou. Inconscientemente, sorriu de lado quando escutou Jeongin falar seu nome.
- O que foi, Min-Ho? - Yang passava sua mão na frente do rosto de Lee Know, que acordou de seu mini transe, logo o puxando em direção à sala de ensaio do Stray Kids.
- Vamos, Bang Chan deve estar preocupado com você.

•-•

"Cake, cake, cake, cake, cake
It's a piece of cake, cake, cake, cake, cake"
Era a única coisa que tocava em loop na cabeça de [Nome].
- Essa coisa gruda na cabeça... - Estava sentado no canto da sala, tomando água junto de Chaeryoung.
- Pois é... Acho que essa foi a música mais chiclete que a gente já fez. - Lia comenta, se sentando ao lado de [Nome], dividindo um pedaço de chocolate com o mesmo.
- E isso não é, necessariamente, bom. - Ryujin se encosta contra a parede.
- Pelo menos, as pessoas vão escutar mais. - Yeji se pronunciou, tirando a atenção de todos os membros.
- Yeji sendo a rainha do marketing, como sempre. - Ryujin solta uma risada baixa com o comentário de [Nome].
Estavam conversando sobre o comeback novo, quando escutaram batidas na porta e alguém a abrir. Ao olharem em sua direção, avistaram Bang Chan e Jisung.
- [Nome]? Seu irmão tá te chamando. - Han o chamou.
- Ok, valeu Jisung! - Se levantou depois de se despedir das meninas, pegando sua bolsa e correndo em direção aos seus membros.
- Então você é oficialmente o primeiro cara em um girl group? Legal. - Bang Chan diz com um sorriso enorme no rosto. - Temos orgulho de você, [Nome]. - O maior rodeou o pescoço de Yang com o braço, já Jisung o abraçou pela cintura.
- Dá para vocês acelerarem o passo? O Jeongin tá esperando já faz umas meia hora. - Lee Know estava escutando música em seus airpods, observando o trio de ouro.
- Aff, para de ser chato, Min-Ho! - O Yang mais novo se afasta de seus amigos, caminhando em direção ao mesmo.
- E você é insuportável, tampinha. - Não tirou seus olhos do celular. O Yang mais novo parou em sua frente, esperando o mesmo o encarar.
- Se eu sou insuportável, então você é um anjo, né? - O mais velho levanta a cabeça, direcionando o olhar ao menino parado em sua frente.
- Obrigado por compreender os fatos. - Piscou o olho, ignorando as risadas baixas dos restantes ao redor.
- Fatos? Só se for nos seus mais vívidos sonhos, bebê. - [Nome] jogou um beijo no ar, cujo Lee Know fingiu pegar e o morder. Yang coloca a mão no peito, encenando dor.
- Tô sentindo o clima. - Jeongin aparece junto de Changbin e Félix, que riram da situação.
- Cala a boca, Jeongin. Vamos embora. - [Nome] esconde seu rosto, agora vermelho, e puxa seu irmão até a saída da empresa, deixando todos os outros membros confusos.
- Não sabia que você curtia esse tipo de clichê, maninho. - Diz divertido, recebendo um tapa na nuca.
- E eu não curto clichês! - Bateu o pé e voltou à caminhar em direção ao apartamento dividido dos gêmeos.
- O [Nome] tá apaixonado pelo Lee Knooooowwww~ - Cantarola saltitante.
- Cala a boca, idiota!

•°^°•

Não foi pedido de ninguém e tals, então eu escrevi qualquer coisa para vocês não ficarem sem um cap para ler. De qualquer maneira, espero que tenham gostado.
Palavras: 1273

IMAGINES MALE READER / LEITOR MASCULINOWhere stories live. Discover now