prólogo.

30 4 0
                                    

Se Jimin imaginava que seguiria os passos de seus pais? Não, ela sempre foi curiosa sobre o trabalho deles mesmo que não pudesse saber muito. Sabia pouca coisa, seus pais eram importantes e inteligentes, eles mexiam e sabiam de gente perigosa que faziam coisas que o gorveno não gostava e mesmo assim não tomavam uma posição. Quanto mais crescia mais se interligava e se envolvia naquilo que a entrigava, a deixava de coração acelerado, ela adorava se sentir assim.

Logo quando completou 18, conseguiu se integrar na equipe da cia, era tudo o que queria.

Correndo o risco, se enfiando em enrascadas, desfiando chefes, destruindo máfias, para ela era mais que o suficiente. Só precisava da sua moto e uma arma e então BOOOM! Seul  estava em suas mãos.

Gostava das coisas do seu jeito, liderando equipes táticas ou rastreando cocaína, mas se tinha algo ou alguém de quem gostar, bem mais do que gostava disso tudo era de Jungook. O garoto de óculos 2 anos mais novo que si, adorável e fofo aos olhos de Jimin, fez sua visão, e muita coisa mudar.

Ela achava que era o suficiente, até quase que literalmente esbarrar nele.

Essa história é pra vocês, garotas ou garotos que não têm medo de viver intensamente. E Foda-se o final feliz, quem o escreve somos nós.


Drive Insane (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora