1 - Aeroporto.

503 70 71
                                    

Jakapan olhou para o relógio em seu pulso, verificando o horário. Felizmente, faltavam apenas alguns minutos para o seu voo, mas para a sorte dele, ele ainda teria tempo para tomar uma xícara de café. E por sorte havia uma dentro do aeroporto.

Duas semanas em Brooklyn, um país fora da Ásia. Seria a sua primeira viagem ocidental, e Build estava animado com isso, apesar dele já ter ideia que não vai aproveitar muito, pois ele é um pouco tímido.

Poi, a sua noiva, já estava em Brooklyn, precisou ir antes pra ajudar o Copper, um dos noivos e melhor amigo da mulher. Build não conhecia os noivos, até porque ele tinha somente um amigo, o Apo.

Parou de frente a cafeteira, sentindo aroma do café invadir suas narinas e sua boca começou a se salivar. Uma coisa favorita do Build, era café, de preferência com leite.

Moveu-se em direção a porta, porém, assim que ergueu sua mão para abri-la, esbarrou em um corpo, o que infelizmente fez um líquido quente se derramar em seu moletom, mas por sorte não atingiu muito a sua pele, e sim o tecido que infelizmente era branco.

- Oh my God! I'm very sorry! Let me clean it up for you. - O homem disse rapidamente, deixando o Build um pouco confuso por ser outra língua e por estar falando muito rápido. Ele entendia inglês, porém, não estava acostumado. - Oh, perdão. Você é Tailândes?

- Sim. - Piscou os olhos encarando o homem a sua frente, um pouco hipnotizado pela a sua beleza extremamente grande. Ele nunca havia visto alguém tão bonito. - Não se preocupe. Eu limpo.

- Eu sujei a sua roupa, o mínimo que eu posso fazer é tentar tirar o excesso. - Continuou passando o lenço. - Droga, ela é branca. Não vai sair tão fácil.

- Está tudo bem, essas coisas acontecem. - Sorriu pequeno.

Ele observou o homem retirar sua jaqueta escura e em seguida colocar em volta do seu corpo, tentando esconder a mancha de café que havia se formado na sua roupa.

Build arregalou os seus olhos quando avistou o braço fechado de tatuagem do homem, e apesar dele ter um estilo bad boy, jakapan não esperava ele ter essas tatuagens.

- Bom, aceite meu casaco para esconder isso. - Deu dois tapinhas no ombro do Build. - Novamente, eu sinto muito por isso. Ao mesmo tempo iríamos passar pela a porta e aconteceu este acidente.

- Ao menos eu ganhei uma jaqueta nova. - Bricou arrancando uma risada do outro. - Você tem bom gosto. Sua jaqueta é muito bonita.

- Ah, obrigado. Infelizmente esta é a minha favorita. Irei sentir falta dela. - Estreitou a boca. - Mas tudo bem, eu posso comprar uma igualzinha.

- Eu posso devolver se ela for tão importante assim para você. - O mais novo sugeriu fazendo menção de retirar de seu corpo, mas o outro recusou rápidamente.

- Apenas fique com ela. Por minha causa você está com a sua roupa suja de café.

Assim que o Jakapan abriu a boca para respondê-lo, ouviu o chamado para a viagem de nova York. Então se virou para o homem e sorriu fraco.

- Bom, obrigado pela a jaqueta. Mas agora preciso ir. - Avisou pegando a sua mala. - Sinto muito pela a sua jaqueta favorita.

- Esquece isso. - Sorriu também pegando a sua mala. - Mas também irei no mesmo voo que você, pelo o que parece.

Jakapan apenas abriu a boca sem reação, mas seguiu o homem para o caminho do embarque, e após resolver o que tem que resolver, entraram no avião soltando uma pequena risada quando perceberam que pegaram a mesma cabine.

Build olhou para o homem ao seu lado, aproveitando que ele estava concentrado no seu notebook e deu uma pequena olhada no rosto do rapaz ficando hipnotizado novamente. Ele realmente tinha uma beleza de outro mundo.

Brooklyn baby - BibleBuildWhere stories live. Discover now