024

2.3K 314 92
                                    

˖࣪ ❛ O CULLEN QUE CHEIRA BEM— 24 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ O CULLEN QUE CHEIRA BEM
— 24 —

SÁBADO CHEGOU E com isso, as miniférias de Edward e Bella para Jacksonville

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SÁBADO CHEGOU E com isso, as miniférias de Edward e Bella para Jacksonville. Os Cullen tinham saído de manhã cedo para o interior da floresta, Esme havia deixado comida suficiente na geladeira para que Killian não tivesse que se preocupar com isso. Antes de sair, Alice garantiu a ele que ligaria brevemente para seu celular com uma ligação para ele e Jasper irem embora.

O referido animal estava dormindo no chão. Eram três e meia da tarde e eles tinham acabado de terminar o almoço. Seu fiel osso de brinquedo descansando ao lado dele, como se ele estivesse com medo de que alguém o tirasse dele a qualquer momento; Killian estava sentado na poltrona larga, com as pernas cruzadas e um livro de romance trágico nas mãos. Seus olhos se moviam de um lado para o outro rapidamente, sua mente engolindo cada palavra daquele papel impresso que estava destruindo seu pobre coração à medida que a trama avançava.

Suspirando e empurrando o livro para a direita, Killian sentou-se e olhou para a luz do teto. Ele estava entediado. Nos últimos dias, Alice esteve ao seu lado a maior parte do tempo, distraindo-o e tentando fazer tudo voltar ao normal. Rosalie tinha - praticamente - arrastado ele para fora de casa para fazer compras semanais com Esme, Jasper estava ensinando-o (ou pelo menos tentando) jogar xadrez como ele havia prometido, e Emmett insistiu em lhe ensinar autodefesa. Escusado será dizer que foi uma cena bastante estranha ver um humano baixo tentando lutar contra o vampiro gigante Emmett Cullen. Então, no segundo dia, Killian desistiu. Carlisle, por outro lado, estava bastante ocupado e ele só o viu novamente naquela manhã, antes de ele partir. Agora, sozinho e com muito mais para fazer do que ler aquele livro, ele pôde perceber o quanto havia se acostumado com a presença daquela família. Mesmo quando a sala estava em silêncio e ninguém falava, pelo menos ele sentia a presença deles e sabia que eles estavam ali; mas agora ele estava sozinho.

Sozinho e entediado.

A melodia que vinha de seu telefone era como se um raio de luz tivesse atravessado as grossas nuvens negras que cruzaram o céu de Forks naquele dia. Sentando-se abruptamente, ele agarrou o dispositivo com uma mão e leu o remetente 'Alice Cullen' antes que a melodia parasse. Essa foi a sua deixa para sair. Killian correu para pegar uma jaqueta verde escura e pegou as chaves do carro, a coleira, a pequena mochila com um pouco de comida e água para o cachorro e a comida dele.

RED EYES, twilight sagaWhere stories live. Discover now