01

2.8K 277 255
                                    


ERA NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE. Jolie e Percy se encontravam na enfermaria.

- Grover onde eu estou? Disse Jolie enquanto abria os olhos, mas não avistou o sátiro.

Após acordar totalmente, Jolie virou para os lados, vendo que não havia ninguém, pegou sua prancha que estava ao seu lado e saiu em direção a porta da enfermaria.

- Aonde vai, loira? Perguntou uma menina alta, forte, morena de cabelos cacheados e muito, mas muito bonita.

- Que susto! Estou indo surfar! Afinal, quem é você? Jolie perguntou olhando para seu cabelo, ela havia achado ele muito lindo.

- Clarisse, Clarisse La Rue, a filha mais forte e poderosa de Ares. E não me importo de quem você seja. Esteja ciente que não tem como surfar nesse estado. Falou a cacheado apontando para as roupas sujas de sangue de Jolie.

- Sou Jolie Jackson, obrigada por perguntar! E eu estou com roupa de surf por baixo dessa roupa, e qualquer coisa é só eu lavar no mar! Respondeu Jolie entusiasmada.

- Tsc, garota acho que você não entende, não pode entrar no mar! O mar é propriedade de Poseidon, caso ele se sinta ameaçado ou desrespeitado ele vai te matar! Exclamou Clarisse já irritada.

- Primeiro você não quer saber meu nome e agora está se preocupando comigo? Você é bipolar viu! Mas pode ficar tranquila que eu vou pedir autorização para o Poseidon. Tchau Clarisse! Disse a garota rapidamente para poder surfar o mais rápido possível.

- É La Rue para você! Gritou Clarisse vendo a garota se afastar.

- Que garota irritante! Como pode ser tão lerda e alegre? Que Poseidon mate-a! Murmurou a cacheada.





NO LITORAL DO ACAMPAMENTO, Jolie correu para a beira do mar enquanto carregava sua prancha debaixo dos braços

- Eai Poseidon! Clarisse me disse que você mora aqui, mó maneiro morar no mar, eu queria! Daí pra eu não ir de arrasta pra cima tô te pedindo licença pra surfar, beleza? Só não me mata por favor, sou muito linda pra morrer! Inclusive, aquela Clarisse é mó bonita, caralho! Assim que Jolie disse a última frase, ondas vieram para cima de Jolie e a atingiram.

- Calma aí Poseidon, já entendi que não posso falar da Clarisse, mas você não pode falar que ela é feia! E mais uma vez, ondas atingiram Jolie.

- Taaaa, parei! Vamos ao que interessa, surfar! Exclamou Jolie divertidamente

E assim, a garota passou a tarde inteira surfando, "conversando" com Poseidon, quem aparecesse lá a chamaria de esquizofrênica ou algo do tipo! Mas aquilo era o que menos a importava.

JÁ ERA 19:00 quando Percy apareceu ao local onde estava sua irmã mais velha acompanhado de um menino alto, forte de cabelos negros com cachos.

- JOLIE GLORY JACKSON! Gritou Percy na intenção de sua irmã mais velha ouvir.

Assim que Jolie notou a presença dos dois meninos, correu para fora do mar.

- Perseuuuu você não sabe! Consegui fazer o flip 360 duplo! Foi tipo, incrível e....

- O que? Você trouxe a sua prancha? Percy interrompeu Jolie.

- Sim! Na verdade não! Quando eu acordei ela estava do meu lado, mas não lembro de ter trazido ela. Falou Jolie um tanto confusa.

- Sua prancha deve ser seu amuleto da sorte, ou sua arma. Esses objetos sempre que perdidos ou deixados para trás sempre voltam para o seu dono. Já notou algo de diferente na sua prancha? Disse o menino alto de cabelos pretos.

DAUGHTER OF POSEIDON!? - LA RUEWhere stories live. Discover now