03

185 29 7
                                    


Acordei com um pouco de dor de cabeça e me levantei da cama indo até o banheiro encontrando em cima da pia uma pasta e uma escova de dentes novos, sorri com isso era a cara do Jin fazer isso.

Ao terminar de escovar meus dentes eu sai do quarto indo direto pra onde eu ouvia algumas pessoas falando sobre algo que eu não conseguia ouvir direito. Entrando na cozinha Namjoon e Jin pararam de falar assim que me viram.

- Bom dia desculpas por atrapalhar. - Falei e Namjoon veio até mim me abraçar.

- Você não atrapalha Guinho, vem senta com agente. - Seguir Namjoon até a mesa e me sentei e logo o mesmo me serviu o café da manhã.

- Obrigado Namu. - Agradeci.

- Não precisa agradecer Yoongi, você dormiu bem? - Jin perguntou após comer um pedaço de bolo.

- Sim a cama é bem confortável hyung. - Falei um pouco envergonhado ao ter os dois me olhando.

- Que ótimo então, fico feliz, toma. - Jin me entregou o que parecia ser meu celular.

- Meu celular, onde encontrou? - Perguntei um pouco feliz e envergonhado.

- Namjoon saiu mais cedo pra ir buscar as suas coisas e trouxe ceu celular também. - Jin falou. - Não vou deixar você volta mas naquela casa.

Assentir e baixei a cabeça.

- Olha pra mim Yoongi. - Ouvir a voz de Namjoon e o olhei. - Vamos proteger você não se preocupa você tá seguro aqui com a gente.

- Desculpa perguntar, mas ele.. . Estava lá? - Perguntei e Namjoon suspirou.

- Odeio ter que te falar, mas sim e ele não estava sozinho.

- Viu Yoongi mas uma prova de que ele não presta e que não merece você. - Jin falou e eu fiquei calado.

Me levantei rapidamente e sair da cozinha voltando para o quarto, liguei meu celular e ainda estava com um papel de parede minha e de Beon juntos, essa foto foi tirada no nosso aniversário de namoro de três meses, esse dia foi tão especial pra mim, foi o dia que me entreguei de corpo e alma ao alfa.

Deixei o celular na cama e fui tomar banho, fiquei um pouco sentindo a água em meu corpo e aproveitei para refletir meus momentos de felicidade com Beon Sook, acabei percebendo que eu estava chorando foi aí que eu me abaixei sentindo a falta de ar e a dor em meu peito, a água ainda caia sobre mim, meu choro começou a ficar alto enquanto eu lutava a procura ar para me acalmar , foi quando eu cair por completo já sem força, pude ver Namjoon e Jin abrir a porta do banheiro, e Namjoon desligar o chuveiro.

- Me dar a toalha Namjoon - Não demorou e pude sentir o pano macio em meu corpo - Minha máscara de ar Namjoon, vai buscar tá no nosso quarto.

- Ta bota ele na cama. - Namjoon falou e saiu do quarto.

- Calma meu anjo vai ficar tudo bem eu tô aqui com você - Jin falou e eu ainda tentava respirar.

- Aqui toma - Namjoon entrou entregando a máscara de ar para Jin que logo colocou sobre meu rosto. - Não é melhor levar ele no médico?

- Se levar eles não vão fazer nada, sabe muito como são esses médicos daqui, ele vai melhorar de pouco em pouco. - Jin falou e Namjoon assentiu.

( ... )

Acordei e eram onze da manhã , olhei para todo lado e lembrei o que aconteceu hoje mas cedo, me levantei e fui po o casaco pra lavar, era pra colocar mas cedo mais aí aconteceu o que aconteceu né enfim, acabei por mandar mensagem para o alfa chamado jungkook, que me respondeu na hora , ele disse que eu poderia encontra-lo no centro da cidade e eu conformei com um certo.

Heart of Glass Onde histórias criam vida. Descubra agora