Capítulo 44

39 21 2
                                    


Coraline observava as mãos enfaixadas com fita branca, enquanto sentia o pessoal lhe encarando com desafio. Pretendia lutar com dez pessoas ao mesmo tempo. Mas jones não era nenhum deles, o homem seria individual com a laviolette e ela ficou extremamente contente com isso.

- que a sorte esteja sempre com você, coraline. - gavino vociferou as palavras com cinismo causando sarcasmo na moça de cabelos curtos. - afinal, você irá precisar.

- se você diz... Vamos ver.

O anunciante apitou o sinal, coraline viu os conhecidos encurralando-a no meio do espaço livre para luta. Analisou um dos homens bombados desferindo golpes em sua direção, rapidamente desviou e retribuiu. O homem era extremamente feroz, ele grudou no braço da coraline e tentou dar um soco no rosto dela. Mas a laviolette fora esperta e deu um golpe na nuca do homem, viu ele caindo para trás desacordado.

- menos um... Quero você agora!- apontou para marina que olhava para ela com fúria. A ruiva avançou na direção da coraline acertando um golpe no peito da stuart,a moça respirou fundo e correu na direção da ruiva desferindo vários golpes. Sentiu seu corpo ser arremessado para o chão e viu o loiro olhando para si com falsa pena. Levantou-se rapidamente e chutou gavino,popova tentava lhe ferir com uma rasteira. Rapidamente deu um mata-leão no homem e um golpe no rosto da popova deixando-a caída agonizando no chão. Quando percebeu, só tinha peter, Beniamino, as gêmeas e hailee lhe cercando com astúcia e sabedoria. Sentiu alguém agarrando seu corpo por trás enquanto Beniamino tentava golpear seu belo rosto. Com uma velocidade sinistra deu uma cabeçada para trás e viu a hailee caindo em seus pés.
Voltou a atenção para o resto das pessoas e avançou em todos eles, peter lhe deu um soco na cara, lhe proporcionando um nariz sangrando. Coraline olhou rapidamente para o outro lado e viu jones estreitar os olhos em sua direção.

- acho que o chefinho não gostou de ver você tocando na preciosidade aí.- beatrice barbi falou, peter deixou uma risada irônica abandonar seu rosto angelical.- ainda bem que não tenho medo de james.

A barbi apressadamente atacou coraline com a irmã, as gêmeas eram rápidas nos golpes. O tempo inteiro coraline se protegia enquanto retribuía os socos. A laviolette puxou o corpo da beatrice para si e deu um soco no estômago da mulher. Giorgia barbi não gostando daquilo,pegou coraline pelos braços e deu um chute nas costas da laviolette. A moça com dor caiu no chão, ficou alguns segundos no piso mas com as forças quase indo embora deu um pulo e voltou a ficar em pé. Lembrou-se que nesse período que ficou na frança tinha aprendido muitos golpes perigosos, se quisesse poderia usar todos naquelas pessoas mas tinha receio de machuca-los de verdade.

- para dama da máfia francesa, você é bem fraquinha em - ouviu o loiro ironizar em sua frente, coraline criou uma estratégia e rapidamente desferiu um golpe no homem deixando-o inconsciente em sua frente. Passou pelo corpo e pegou giorgia com as mãos e jogou a mulher no chão. Quando iria dar um último golpe na mulher, ouviu o timer apitar indicando que a luta tinha chegado ao fim.

Analisou as pessoas na arquibancada gritarem seu nome e baterem palmas com euforia. Viu os amigos se recuperando da luta e sendo amparados por outras pessoas.
Coraline rapidamente correu seus olhos para o ambiente e notou jones observando ela um pouco afastado, o homem estava encostado na parede com um sorriso. A laviolette avançou seus passos e fora ficar ao lado do homem que não tirava os olhos de si por nenhum minuto.

- fui bem? - perguntou. Coraline aconchegou seu corpo perto de jones e deixou sua cabeça pousar no peito do homem. - eles são muito fortes, quase me mataram... Principalmente aquela gêmea maligna. - coraline fez um biquinho, jones olhava para mulher todo apaixonado e com uma forte admiração.

Amor cruel Where stories live. Discover now