Girls time

214 30 1
                                    

Quando eu cheguei no meu chalé segurando o Anel Dourado, fui recebida com confeites coloridos, e uma grande salva de palmas junto à uma onda de gritos ensurdecedores. Dois dos meus irmãos me pegaram no colo, me pondo sentada em seus ombros. Vou ser sincera, isso tudo tá me pegando de surpresa, ninguém nunca fazia festa quando eu aparecia, mas é claro que toda aquela felicidade não é só por conta da minha presença, mas sim pelo que veio junto à mim. Levantei o nosso troféu bem alto e todos gritaram. Houve uma onda de luz enorme invadindo o chalé, como se ainda estivesse de manhã, mesmo sendo umas seis da tarde, fazer o quê? Filhos de Apolo, né. Haveria depois uma comemoração e felicitações à mim, depois do meu discurso, sim eu vou ter que discursar, iríamos ficar livres pra aproveitar nossa festinha, dessa vez com a participação dos outros chalés.

    Por eu está no alto pude perceber no canto da sala, em meio aos meus irmãos, a cara emburrada da Antonieta. Não ligo, estou feliz demais pela MINHA vitória pra me preocupar com a cara feia dela. Assim que voltei pro chão, entreguei o Anel gigante para uma de minhas irmãs veteranas, que ia por em seu devido lugar.

  Assim que o fogo deles foram apagando, as garotas começaram a ir para o banheiro, pelo que eu ouvi iam se arrumar pra festa, e como eu não quero ficar pra trás peguei uma roupa limpa e as segui. Depois do meu banho e depois de me vestir eu pensei que a minha preocupação maior seria secar meu cabelo, mas pelo visto não é bem assim. Vi que haviam várias garotas de vários chalés se maquiando, especialmente as de Apolo e de Afrodite. Era batom, pó compacto, blush, rímel e umas outras trezentas coisas. Veja, não é que eu não goste de me arrumar, eu amo, sério, mas eu meio que não sei me maquiar, eu pensava que era só passar batom e blush e estava ótimo, até o dia em que eu fiz isso e saí parecendo o palhaço do Mcdonalds. E outra, eu não tenho nenhuma maquiagem aqui, não trouxe, e eu é que não vou pedir à elas emprestado. E se elas me olharem feio? E se elas me acharem uma coitada? Não, prefiro me preocupar só com o cabelo.

- Ei!- uma garota me chamou quando eu já estava saindo- Não vai se maquiar?- tentei ser rápida e pensar em uma boa mentira, mas ela foi mais rápida e me pegou pelo braço, me puxando pra perto da pia, onde estava suas maquiagens e outras garotas

- Eu não... não gosto de me maquiar- menti

- Mentira!- ela falou enquanto escolhia algumas cores de batom.

- É que...- eu ia falar, mas ela me interrompeu pondo dois batons bem nas minhas duas bochechas

- Qual vocês acham que combina mais com ela?- a garota perguntou pras outras garotas que pareciam pensativas. Elas então apontaram pra esquerda- Têm  razão, esse rosa avermelhado cor de cereja vai ficar ótimo!

- Me desculpa!- falei tentando entender oque tava rolando ali- Mas quem é você? Por que quer me maquiar?- ela me olhou meio confusa

- Sou a Lou.- ela sorriu- Sou filha de Afrodite, e vai ser um prazer ser sua stylish hoje!- ela jogou seu cabelo marrom pra trás, ela era mais velha, devia ter uns dezesseis, tinha olhos verdes e pele morena, seu batom vermelho combinava perfeitamente com um pingente de rubi no meio do seu colar.

- E por que esse interesse em mim?

- Por que você venceu hoje! Não teria festa sem vencedor, então se hoje vamos ter uma noite de diversão é graças à você!- entendi, ela é do tipo festeira- Agora me diz uma coisa...- ela me olhou de cima à baixo- vai mesmo usar essa roupa?- olhei pra minha própria roupa e não vi problema algum. Era uma blusa tomara que caia branca, uma calça jeans cintura baixa e um Converse amarelo-... não me entenda mal, eu adorei! Mas, pra uma festa acho que podia ser algo mais...sabe?

- Lou, ela tem quatorze anos!- uma garota, provavelmente de Afrodite, disse

- Eu sei, mas vai que ela queira mudar.

- Não quero.- falei decidida, mas sem perder a educação que minha mãe me deu. Ela deu de ombros e sorriu

- Certo, menos um problema!- ela então pegou uma esponjinha e começou seu trabalho em mim.

- Por que vocês estão se produzindo todas pra aparecer pra um monte de gente que vocês vêem  todos os dias?- perguntei genuinamente. Elas deram risadinhas e então a Margaret, uma irmã minha respondeu

- Por que geralmente estamos lutando, treinando e acabamos ficando desarrumadas, e essa é a nossa chance de mostrar toda a nossa beleza.

- Mostrar pra quem?- fiz a pergunta como que não estivesse  entendendo nada, mas na verdade eu só queria saber de quem elas estavam falando. Esse era um dos meus métodos pra saber das fofocas, me fazer de "hã? O quê? Quem?" E olha só, funcionou.

- Ah, aí depende, né...- Margaret e as garotas riram sem graça- Eu quero que o Niall, do chalé de Atena , me note- ela falou sussurrando e logo depois tapou o rosto de vergonha, as garotas riram soltando uns " O quê?! Não brinca!"- E você, Lou?

- O James, de Ares- ela ficou vermelha. As garotas riram, e umas fizeram caretas- O que foi? Ele é gatinho.- eu ri mais alto, oque chamou a atenção dela- E você, querida brilhinho? Quem flechou o seu coração?- parei de rir na hora. Como assim? Alguém havia feito isso? Eu, eu não... espera um pouco, eu não tô nervosa, né? Não! Não tô. Não havia ninguém, não havia ninguém, não havia ninguém.

- Não tem ninguém!- falei rápido. Ela me olhou bem nos olhos através do espelho. Tentei quebrar o contato visual, mas não consegui, ela era... hipnotizante.

- Ah, é?- ela sorriu- E o moreno espadachim?- as meninas soltaram risinhos

- Quem?- eu não queria pensar em quem eu estava pensando, então tentei desconversar ao máximo.

- Hum- ela voltou a me maquiar, Não preciso falar mais nada.

Midnight SunshineDonde viven las historias. Descúbrelo ahora