Pássaro

69 3 0
                                    


Era o mesmo símbolo e pra ter o símbolo no braço e tão grande ele deve ter algum significado importante e pra minha sorte minha gênia da cadeira provavelmente conseguiu achar alguma coisa.

- Conseguiu?

- É claro! Como eu sou sua nerd e nós somos a melhor dupla dessa unidade-

- Emily vai ficar com ciúmes.

- Ciúmes do que?

- Nada.

- Voltando,eu descobri que outros 15 homens e 6 mulheres foram presos por assassinato, agressão,estupro,roubo de caminhão,tráfico de drogas e humano, e adivinhem?

- A mesma tatuagem?

- Sim.

- Obrigado García.

- E desligando.

- Emily a algumas semanas eu saí com Catrina e ela me disse algumas coisas sobre o pai e sobre ele ter ligado pra alguém e dizer "Ja acabei com ela" depois de ter espancado a mãe.

- Uma quadrilha?

- Acho que é bem mais do que uma quadrilha.

***
- Então,já comemos o que tem Agora? - digo me levantando.

- Eu levo os pratos e você...faz alguma coisa.

- Como é que é? Eu não vou sair? Me divertir? Eu tenho que ficar presa nesse quarto?

- Bom é uma quarto bem grande,tem vários livros.

- Estou pronta pra jogar um na sua cabeça,qual será o maior?

- Você está em observação, poderá sair daqui dois dias na sua festa, se eu achar que você pode.

- E quem é você? O dono de...seja lá o que isso for, vocês são tipo uma máfia?

- Bobinha,somos uma família,pessoas conhecem pessoas,casam têm filhos e depois de uma certa idade trazem eles pra cá então conhecem mais pessoas e o resto vc sabe, é como o que eu estou fazendo agora com você.

- Isso é doentio vocês são psicopatas a um nível que eu não conhecia mesmo sendo perfiladora, vocês obrigam seus filhos a fazer o que exatamente?

- Isso você ainda não pode saber, até o seu jantar!

Ele fecha a porta e tranca,sinto que estou a beira da loucura,se bem que esse Evan pode estar só na minha cabeça quem sabe,aquela luz vermelha na câmera me incomoda parece que contam minha respiração,se ela parar eu morro?

- Saudade da UAC.

***

- Tá bom,Catrina foi levada daqui a 4 quilômetros da casa da irmã, não acho que deve estar fora do país ou da cidade ou do estado,pra mim está parecendo algo pessoal e de muito tempo.

- Pessoal mesmo acertaram minha Catrina com um taco de baseball.

- Pois é.

- Prentiss você que conhece a Catrina a mais tempo,por favor precisamos de informações,sei que vai ser complicado vocês são muito ligadas,muitos segredos mas precisamos dela aqui e agora.

- Tá Hotch eu sei não me trate como...sei lá o que.Beleza a mãe da Catrina tem Alzheimer o pai era supostamente um caminhoneir-

- Supostamente?

- Eu e Reid fomos a casa dela e descobrimos algumas,vou falar daqui a pouco, Fazia viagens de semanas ou até de meses,a mãe está atualmente hospitalizada em Las Vegas Nevada,o pai desapareceu,sumiu, Catrina é uma pessoa muito organizada mas é imprudente,quando foca em alguma coisa ela não para até terminar, não tinha inimigos pelo contrário todo mundo gostava da Catrina na escola a não ser o próprio pai,tentou fazer ela ser...criminosa igual a ele mas a vontade de fazer o contrário era maior,ele ameaça ela a um ano e meio mais ou menos,com coisas simples "Eu estou te vendo" "Sei o que você fez" enfim,as ameaças começaram a ser mais pesadas agora desde que ela entrou na UAC.

Under Your Skin (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora