boa garota

76 3 0
                                    


- Aí Catrina você está sendo um desperdício sabia? Tão bonitinha mas só faz escolhas erradas. - ele mexe no meu cabelo e quando tenho a oportunidade eu mordo a mão dele. - Filha da puta! - acho que doeu.

Ele xinga mais um pouco depois volta pra mim,pega um esponja encharcada de água e algo que parece uma pinça grande,merda.

- Você é um saco sabia?

- Eu tentei dar o melhor pra você...mas preferiu seus coleguinhas,o que posso fazer?

- Por que não se joga na frente de um caminhão,acho boa idéia. - ele liga seja lá o que aquilo é.

- Seu pai...

- O velho morto? Não é meu pai.

- Pois é você o chama assim enquanto eu tentava fazer ele gosta de mim ele adoecia por sua causa e ele morreu por sua causa, você Catrina não passa de uma puta ingrata.

- Também sou uma desgraçada materialista e egocêntrica. - Sorrio e ele me dá um soco. - Você soca como uma garotinha Evan,por que não me solta pra eu te mostrar o que é um soco de verdade. - ele encosta a esponja em mim e toda a eletricidade passa pelo meu corpo eu começo a me contorcer toda é simplesmente a coisa mais estranha que já aconteceu comigo,quando ele para quero desmaiar de novo.

Não comemos,dormimos ou bebemos a vinte e oito horas sinto que Jenifer está prestes a desistir e e perder a respiração até morrer,eu a coloquei nisso então vou dar um jeito de tirar mas tenho que pelo menos tentar,talvez se ele ver que não conseguir nada com a gente aqui talvez nos jogue no beco mais próximo enquanto estivermos desacordadas.

- Eu não te aguento mais Evan! Por que simplesmente não me mata ?

- Aí perde a graça gatinha.

- Não me chama assim!

- É culpa sua.

- Culpa minha o que babaca?

- Ele ter morrido, é culpa sua! Ele era como um pai pra mim e por culpa sua ele se foi!

- Pai? Ele nem ligava pra você,se você morresse antes dele talvez nem faria diferença na vida dele.

- Ele era um ótimo homem!

- Ótimo? Ele abandonou todo mundo eu tive que cuidar de mim,da Luísa e da mamãe quando Eu só tinha nove anos! Enquanto Luísa estudava pra tentar ser alguém na vida eu ficava com mamãe em casa e limpava, cozinhava e estudava por que ainda assim meu sonho já era ser agente,eu faltei muitas aulas mas consegui passar com nota máxima em todas as matérias só por causa do meu esforço eu passei e minha mãe ficou bem, não foi ele a única coisa que ele fez foi ser um pai horrível e um marido pior ainda e se você acha que ele foi uma ótima pessoa eu tenho dó da sua futura família se você tiver uma.

Ele pega aquele esqueiro de novo e vai até a Jenifer ele a queima nas coxas, nos braços e ela grita e eu começo a chorar por que é tudo culpa minha se eu tivesse só ido pra casa ou se eu estivesse com a Luísa talvez ela estivesse aqui,talvez eu nunca teria vindo pra cá e a Jeni não estaria passando por isso,escutar ela gritar é insuportável ela já não aguenta um segundo disso.

- Tá bom Evan já chega! Isso não é culpa dela você precisa parar! Eu vou com você, faço o que você quiser e prometo nunca mais fugir, não vou falar de ninguém do FBI nem da minha família,vou ser sua por completo e quero trabalhar com você,não me importo com aquele juramento vou ser sua namorada,esposa tanto faz! Só para por favor. - ele vem até mim pega meu rosto e começa a me beijar,dói e muito até por que meus lábios estão rachados depois de tanto tempo sem água,quando esl para minha boca sangra e ele finalmente solta nós duas,volto para meu quarto tomo banho sento e choro.

Choro muito lamento por tudo,por ter vindo pra cá e pela Luísa e pelo trabalho,pela Emily e pela Elle,pelo Spencer e o Hotch e o Morgan a JJ, Penélope e Rossi,lamento por Jenifer e por eu ser uma completa idiota por estar chorando no chão frio do banheiro,lamento por escolher ficar aqui mas não lamento por escolher continuar eu vou embora daqui nem que eu tenha que me matar,levarei Jenifer e vou prender cada pessoa desse lugar e talvez eu mate Evan,se tiver a oportunidade vou matar mas se não conseguir vou o trancar em um sela pelo resto da vida miserável dele.

Jenifer entra no meu quarto algumas horas depois e eu acho incrível Evan ainda deixar que nos víssemos,eu a abraço e ela começa a chorar está tão fraca e cansada que cai no chão ainda abraçada comigo.

- É tudo culpa minha Jen, você não devia ter passado por isso,eu sinto muito minha pequena.

- Está tudo bem Catrina,eu assumi o risco com você mas mesmo assim foi horrível,eu nunca mais quero chegar perto dele de novo.

- Eu sei,eu sei. - Evan bate na porta e entra.

- Por que estão chorando moças? - aí que vontade de pegar esse sorriso e bater na parede. - Teremos um ótimo dia amanhã,Catrina vai fazer seu primeiro trabalho.

- Não quero fazer nada amanhã,estou cansada e roxa e queimada.

- Você não tem escolha gatinha, você prometeu.

- Ah...

- Jenifer pode se retirar? Quero falar com Catrina a sós.

- Sim senhor,com licença... senhorita Catrina. - ela sai do quarto.

- O que você quer? Expulsou minha irmã.

- Você ainda tá com raiva?

- imagina docinho estou morrendo de amores.

- Catrina me desculpe por ter feito aquilo mas...eu preciso de você,aqui comigo.

- Eu sinceramente não ligo pelo o que você fez comigo Evan,por que sei que eu tive a escolha de ficar nesse inferno mas o que você fez com a Jenifer.

- O que?

- Como assim "O que?" já esqueceu que prendeu ela lá também? Como você é tão idiota assim?

- Como você teve a escolha de ficar aqui? Não conseguiria sair de qualquer jeito. - Ele sorri mas é o sorriso mais assustador que eu já vi na minha vida.

- N-não é nada eu confundi as palavras,eu acho.

- É eu sei que sim querida. - ele parece desconfiado. - Mas tenho certeza que tudo isso vai passar amanhã! - ele me beija e sai do quarto.

Ta bom Catrina hora de ser inteligente se eles querem brincar com você,brinque de volta como uma boa garota.

--------------------
A música faz toda a diferença ta,e eu acho que wide wake é bem o que a Catrina sentiu.

Under Your Skin (Criminal Minds - Spencer Reid)Where stories live. Discover now