04'

175 23 23
                                    

Então, o tão esperado dia chegou, o dia que impedirá ambos garotos de terem uma noite tranquilo, temendo expor suas feridas.

Regulus não fazia a mínima ideia do que esperar, estava nervoso, não sabia o que ia encontrar, sentia muito ódio e muita mágoa mas também sabia que seu amor pelo moreno nunca havia realmente ido embora, sentia tanto medo e não sabia explicar nenhum desses sentimentos que apertavam seu peito.

Já James, se sentia eufórico, ansioso, nervoso, ainda era apaixonado por Regulus Black, nunca foi algo que ele tentou se impedir de sentir, mas ele simplesmente não teve escolha a não ser ir, sentia tanto medo de machucar o garoto ainda mais.

No fim, embora com medo, ambos só queriam um ao outro.

Só queriam voltar para casa.

Se encontraram em uma cafeteria confortável em um fim de tarde ensolorado, e mesmo com o clima agradável lá fora, havia uma tensão no ar.

  Os olhores fugazes e o silêncio desconfortável deixava claro
a angústia acumulada ao longo dos anos.

Memórias de tudo que viveram e tudo que poderiam ter sido inundavam suas mentes enquanto eles lutavam para achar palavras e quebrar o silêncio.

Era um território perigoso, sentimentos não resolvidos ameaçavam vir à tona a qualquer momento.

— Reg... — James começou, seus olhos ardiam desde já. — Eu senti tanto a sua falta.

Regulus soltou sua típica risada irônica.

— Como você pode dizer que sentiu minha falta depois de tudo que fez? Me abandonou sem nenhuma explicação e partiu meu coração?

Regulus automaticamente se arrependeu do que disse.

James arregalou os olhos mas nem ao menos mencionou o fato de que para um coração ser partido precisava haver um sentimento.

— Eu sei que errei, e Reg eu juro, eu me arrependo 'pra caralho,
eu nunca quis te magoar, mas naquele momento, fazer um intercâmbio para longe e me afastar de você era o melhor para nós dois. Eu estava confuso, assustado, mas nunca deixei de te...de te querer.

Mais uma vez, Regulus riu.

— Por que?

— Porque você é incrível, Regulus Black, você sempre foi a única pessoa-

— Potter! Não, eu quero dizer, por que ir embora era o melhor para nós dois?

— Como eu disse, eu estava confuso e assustado, você tinha acabado de se livrar de seus pais e eu não queria te levar para bagunça que tava a minha vida com meu pai doente, eu estava péssimo e eu não queria, não podia demonstrar tudo que eu tava sentindo porque eu sabia que eu podia te machucar profundamente e isso era tudo que eu menos queria, eu nunca havia sentido por alguém tudo que eu senti por você, então pra te machucar eu não tive escolha a não ser ir, embora agora eu veja como tenha sido errado.

— Eu não sei se posso confiar em você novamente, você simplesmente decidiu que era melhor seguir em frente sem nem me dar a chance de entender o que estava acontecendo. — Regulus respirou fundo, sentia tanta vontade de chorar. — Eu entendo seu lado, medo, seu pai doente, inclusive, eu sinto muito, sentimentos novos, mas você é humano, Potter, você têm tanto direito de sofrer como qualquer outro, você não tinha nada a ver com as minhas dores, eu estava traumatizado, estava me recuperando e aprendendo a viver agora que eu estava livre, mas isso não te envolvia.

— Sua prima, Bellatrix, jogou tantas coisas na minha cara antes de eu decidir realmente ir embora, ela disse que eu te machucaria, que você nunca me amaria, que eu não servia para você, que eu era muito quebrado por dentro e isso sairía para fora quando estivesse com você e deixaria seu coração em cacos, e olha só, foi exatamente o que eu fiz!

— E você decidiu que era uma ótima ideia simplesmente escutar a Bellatrix e me deixar sozinho quando eu mais precisava de você? Parabéns Potter, você é realmente nuito inteligente.

— Me desculpa, me desculpa...eu prometo que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para reconquistar sua confiança, não importa quanto tempo leve, eu estarei aqui, lutando por você e por nós. Você pode me dar uma chance?

— É tão difícil conseguir confiar em você — Regulus respirou fundo, uma lágrima teimosa escorrendo por seu rosto. — E eu odeio parecer tão vulnerável na sua frente.

— Reggie...

— Mas ao mesmo tempo, meu coração nunca parou de bater por ti, então, por favor, não me decepcione, mais uma vez.

Regulus então se levantou e saiu rapidamente, deixando para trás a cafeteria e um James Potter com um sorriso de rasgar o rosto.

Regulus então se levantou e saiu rapidamente, deixando para trás a cafeteria e um James Potter com um sorriso de rasgar o rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


...

não tive tempo de por muitos tweets desculpa :(
ficou curtinha mas logo tem mais com pov do jamie!

𝐒𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋Where stories live. Discover now