VIII

175 30 5
                                    

"Desta vez, as lágrimas não caem pelo Jimin, mas devido ao Jimin. Isso lhe doeu ainda mais."

🌙

ㅡ Você deveria voltar a dançar ㅡ Jamie disse, assim que a valsa acabou.

ㅡ Não tenho muito tempo para isso.

ㅡ Mas você faz isso tão bem... Deveria aproveitar mais esse talento que tem.

ㅡ Quem sabe um dia. ㅡ Sorriu.

Eles começaram a caminhar em direção a uma das mesas de comida, pois Jamie disse estar com fome. Enquanto iam para lá, Jungkook continuava os observando. Curioso para saber para onde iriam, ele deu uma desculpa esfarrapada para a mulher, que claramente tinha segundas intenções, e saiu atrás deles.

ㅡ Uhm... esses bolinhos são ótimos! ㅡ Ele sorriu e colocou mais na boca. Park riu.

ㅡ Jamie! ㅡ Jungkook chamou com um enorme sorriso, se aproximando.

Quando a menina o viu, sorriu grande e foi abraçá-lo. Os dois ficaram abraçado por um certo tempo, até que se afastaram, ainda sorrindo um para o outro.

ㅡ Como tem ido, Jungkook?

ㅡ Vou bem, e você? ㅡ Ela sorriu pequeno e concordou com a cabeça.

ㅡ Já comeu, Jimin? ㅡ perguntou ela, pegando mais uns bolinhos.

ㅡ Claro... ㅡ Sorriu fechado, tentando não olhar o garoto ao seu lado, este que o observa atentamente.

ㅡ Que mentiroso! Duvido que tenha se alimentado bem esses dias. Conheço-te bem! ㅡ Levantou uma sobrancelha, desconfiada. ㅡ Abre a boca ㅡ mandou estendendo a mão com os bolinhos e abriu a sua própria, fazendo um som de "ahh".

ㅡ Jamie, não sou uma criança...

ㅡ Não? Às vezes age como uma. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Vamos, abre logo. ㅡ Aproximou mais ainda.

Jimin suspirou frustrado, mas fez o que a mulher mandou. Ela sorriu de satisfação, e fez isso mais algumas vezes. Em certo momento, Park começou a sorrir para ela e até a rir, e os dois riram juntos.

Jeon observou tudo meio confuso, e por um certo momento, quis ser ela. Quis conhecê-lo tão bem ao ponto de saber que ele não comera bem ultimamente com tão poucos sinais ㅡ dos quais ele não notou ㅡ, queria ser próximo dele ao ponto de poder dar-lhe comida assim, queria dançar com ele, fazê-lo rir e sorrir com tão pouco quanto a garota faz.

Queria mesmo estar no lugar dela agora.

ㅡ Você já comeu isso, Jungkook? É ótimo! ㅡ A garota sorriu-lhe, tirando-o dos próprios devaneios. Ele sorriu pequeno e negou. ㅡ Coma, não vai se arrepender ㅡ disse animada, entregando-lhe um.

Sem hesitar, ele pegou e comeu. Após analisar o sabor, ele sorriu, porque o gosto é realmente incrível. Ele rapidamente aproximou-se da mesa e comeu mais alguns. Jamie riu dele.

ㅡ É bom, não é?

ㅡ Muito! ㅡ Sorriu-lhe, depois virou seu rosto para Jimin, ainda sorrindo.

Até então ele não havia notado, mas o mais velho ficou o tempo inteiro o encarando com um sorriso triste, e um olhar realmente melancólico. Seu sorriso automaticamente desapareceu quando notou aquilo.

ㅡ Você está bem?

ㅡ Sim, eu só... estou cansado. Acho que vou me retirar para descansar. ㅡ Sorriu sem jeito, mudando o olhar de direção.

ㅡ É uma pena que esteja indo tão cedo, mas já que é assim, descanse bastante ㅡ Jamie disse com um sorriso fechado. Ele se aproximou e o abraçou com bastante força, então deu-lhe um beijo na bochecha. ㅡ Boa noite, Ji.

Korthanbe: entre dois mundos - Jjk + PjmWhere stories live. Discover now