pior ou melhor dia?

117 17 4
                                    

Era tarde da noite não havia quase ninguém nas ruas, poucos carros passavam, os trovões no céu ficavam cada vez mais forte ameaçando cair uma chuva. Mas nada disso importava para Hyunjin que estava sentado no banco do qual não sairia tão cedo!

Depois do dia que tivera andando de um lugar para outro para no fim receber a notícia que menos esperava.

Gotas de chuva começaram a cair mas logo se transformou em uma tempestade com ventos fortes. As gotas deslizavam sobre a pele pálida de Hyunjin e junto com a água gélida sua lágrimas também desciam! Havia ouvido por aí que a chuva era o melhor lugar para chorar pois ninguém perceberia.

Enquanto como um filme, todas as palavras que ouviu o dia todo passavam pela sua cabeça, frase por frase o resultado que não poderia ser mudado.

Foi tirado de seus pensamentos quando as gotas pararam de cair sobre seu rosto, ao olhar para cima avistou um garoto loiro 23 anos talvez segurando um guarda chuva sobre si.

- ficará doente se continuar aqui!

Sua voz era doce, grossa mas tão bela entrou por seus ouvidos parecendo que estava ecoando. Como podia o sol ali na sua frente naquela noite escura e fria, o destino estava zoando com sua cara?

- me deixe! - responde tentado afastar o garoto.

- mas... - ele olha para os lados como se tivesse tentado resolver algo.

- toma, apesar que não vai adiantar muito...- entregou para Hyunjin um lenço e logo em seguida o guarda chuva preto que estava segurando.

- minha casa é aqui perto. - sorri após empurrar todas as coisas para as mãos de Hyunjin.

Ele ficou encarando o garoto sair correndo depois de atravessar a rua com suas mãos na cabeça em uma tentativa falha de se proteger da chuva. Quando finalmente ele sumiu pela rua mal iluminada Hyunjin olhou para baixo e avistou uma carteira.

- tenta ajudar os outros mas acaba se prejudicando! - olhou o que tinha dentro mas as coisas importantes eram apenas os documentos e alguns cartões.

Se levantou e foi rumo a sua casa que ficava em frente ao parque em que estava agora a pouco.

- se ele soubesse que eu moro em frente ao parque não teria me ajudado!-diz para a única alma viva em seu apartamento, seu cachorro Kkami.

Foi para o banheiro tomar um banho bem quente, passou mais de horas na banheira apenas olhando para o teto branco com uma luz no centro. Quando saiu vestiu uma roupa quente e foi para cozinha preparar algo pra comer, arrumou um lamen e foi para o sofá procurar esse tal de Felix nas redes sociais.

- sorte que não há tantos Lee Felix!- diz para Kkami. - Yonglix! Tem bastante fotos.... ele é bem bonito! - morde o lábio inferior. -Ah achei!

O garoto trabalhava em uma doceria à duas quadras do prédio de Hyunjin.

Depois de olhar um pouco mais as fotos do garoto, foi se deitar dizendo para si mesmo que no outro dia iria até o trabalho de Felix para entregar os seus pertences.

___________________________

Oie!!!
Não esquece de votar e comentar!!!
O próximo vai ser maior.
🌷🌷🌷🌷



Pra sempre, em meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora