Capítulo 47

33 20 1
                                    


       2002, reno nevada •

A mulher de cabelos negros observava o marido pela fresta da janela conversando com a vizinha ousada e linda. desirée.
Mas ekaterina não sentiu-se nada, afinal não conhecia mais aquelas pessoas. Algumas semanas atrás descobrirá que o marido estava mantendo um caso extraconjugal com a melhor amiga. No começo queria acabar com a vida dos dois, mas depois de uns dias percebeu que não precisava. De certa forma gostou daquilo, já estava cansada do marido e de seu ciúmes e maldades. Pretendia pegar o filho e partir de vez para russia, assim descansaria a cabeça de problemas e viveria uma vida sem organização ou matança. Isso não fora o sonho da mulher, ekaterina tinha sonhos de viajar pelo mundo conhecer vários lugares e culturas. Mas a organização e a tradição acabou com seus sonhos belos, deixando apenas dor e mais dor pelo caminho. A única coisa que ainda conseguia trazer paz e esperança era o pequeno james, o garotinho era a luz da vida da mulher. No entanto precisava urgentemente descobrir o que desirée estava causando no filho, sabia que algo muito grave estava acontecendo na casa daquela traíra e pretendia rapidamente desvendar e tirar seu pequeno das garras do mal.

Ekaterina arrumou as roupas de descansar e deitou na enorme cama de casal, observou o ambiente até passar uns minutos e o marido com a cara de pau entrar no quarto e arrumar-se para dormir também. Nikolai beijou os lábios da esposa causando repulsa na mulher, mas ekaterina disfarçou e permitiu aquela ação do marido.

- boa noite, ekaterina!

O homem encarou a mulher mais uma vez e virou o corpo para o lado, ekaterina observou o marido caindo em um sono profundo cansado. Mas ela continuou por uns minutos acordada até que de repente sentiu suas forças saindo do corpo e encontrando o sono também.
Meia hora depois a mulher acordou com um barulho estranho e uma fumaça invadindo o quarto, rapidamente levantou-se da cama e abriu a porta,encontrou o corredor inteiro em chamas. Saiu rapidamente correndo pelo corredor e fora para o quarto do filho, quando entrou não achou nada apenas livros e lençol no chão. Voltou para o corredor e tentou voltar para o quarto mas o fogo tinha invadido tudo. Ekaterina sentiu a fumaça invadir suas narinas deixando-a tonta. Caminhou a procura de uma janela, quando olhou para fora,sentiu as lágrimas invadirem seus olhos e descerem rapidamente deixando tudo embaçado e turvo. Observou seu filho olhando para casa com risos e ao seu lado estava a mulher que tinha destruído seu casamento. Sua única e desleal melhor amiga, desirée.
Mas ekaterina não conseguiu pensar muito, analisou sua vista escurecendo e permitiu seu corpo cair em meio aquela fumaça. Percebeu que iria morrer ali, sozinha e amargurada. E desejou que a justiça fosse feita, mesmo que durasse anos. Alguém precisava acabar com desirée.

            • dias atuais •

A mulher madura analisou a moça de cabelos curtos caminhando até um carro com uma criança, ela sabia quem elas eram. Sua nora e netinha. Sorriu sentindo algo bom dominar o peito. Apesar de tudo, ainda torcia pela felicidade do filho. Afinal, ele não tinha culpa ou juízo naquela época. A cabeça dele estava danificada pela sujeira dela. Sabia que tudo era culpa da desirée, mas ainda não sabia por onde começar. Já tinha conseguido uma prova crucial através de uma filmagem antiga, observou tudo que o filho passou e desejou matar a ex melhor amiga. Porém precisava mostrar para coraline, sabia que só a moça de cabelos curtos poderia lhe ajudar a provar para todos que a cobra venenosa tinha destruído sua vida e ainda tirado a oportunidade de ver o filho crescer e se formar. Ou até mesmo se tornar pai. Ekaterina continuou observando de longe coraline planejando partir no carro, então arrumou as roupas escuras e se afastou voltando para o beco sinistro e desaparecendo completamente na escuridão.
                           ____

Amor cruel Where stories live. Discover now