Capítulo 48

37 20 4
                                    


A moça de cabelos curtos estudou o visual no enorme espelho do banheiro do hotel, naquela noite encontrava-se com um vestido branco estilo uma fada. O tecido descia em seu corpo como uma luva deixando a moça magra com curvas saliente e sedutora. Coraline olhou para baixo encontrando a filha copiosamente igual a mãe com um vestido branco. Pegou a filha no colo e saiu do local deixando apenas seu perfume de baunilha invadindo o espaço onde passava.
Quando chegou na entrada do hotel, encontrou o casal todo social com a pequena alice no colo.

- você está magnífica, coraline!- a loira soltou admirada.

- obrigada minha loira. Você também está perfeita... Vamos.

Peter dirigia o carro cantando enquanto as mulheres atrás soltavam gargalhadas. O tempo inteiro as crianças choramingando no colo das mães. Coraline olhava para filha com pesar, sabia que abby passaria a noite inteira naquele estado e tudo por causa da ausência do pai.

- mamãe- a pequena chamou a atenção da coraline. A moça olhou para filha com dúvidas, esperou a filha prosseguir com paciência. - quando o papai vai voltar ?

Coraline rapidamente olhou para peter que desviou o olhar do retrovisor e começou assobiar alto causando irritação nas mulheres atrás. A stuart respirou fundo e tentou mudar de assunto, mas a filha continuou insistindo no bendito assunto.

- eu não sei, meu amor. A mamãe não está se comunicando com o papai. Então tenha paciência, uma hora ele aparecerá. Agora esqueça esse assunto.

Peter continuou dirigindo por longos minutos até que parou o carro em um estacionamento, fez as mulheres descerem do carro rapidamente. Coraline ajudou a filha descer do carro e observou stacy com dificuldade sair do automóvel também. Caminharam para entrada do palácio encontrando muitas pessoas pelo caminho, quando pisou dentro do local viu de longe os amigos em uma mesa conversando animadamente. Os três aproximaram-se com sorrisos enormes e cumprimentaram os italianos, popova, wood e o resto do pessoal.

- Cadê o james? - Irina perguntou correndo os olhos acima dos ombros de coraline.

-james está nesse exato momento na albânia. - Peter ajudou a esposa sentar no banco e depois aconchegou a si mesmo com a filha nos braços.- ele foi atrás de novas aventuras.

Coraline olhou para o loiro com dúvidas, viu o amigo desviar o olhar e seguir com outros assuntos.
Passou minutos agonizantes até que coraline notou hughes passar atrás de si e colocar as mãos em seu ombro. Ela olhou para o homem, viu ele encarando a si com desejo e partiu para o outro lado do palácio.

- qual é desse cara, stuart? - Beniamino perguntou frio. Observou os movimentos da coraline, a moça estava completamente perdida nos seus próprios pensamentos.

- esse imbecil é meu novo aliado.

- toma cuidado... Ele me parece ser traiçoeiro e asqueroso. - o italiano soltou as palavras como se não fosse nada, mas coraline prestou atenção nas pessoas presente e viu que eles estavam tentando entender qual era a relação dela com o tal homem.

- não me olhem assim... Eu não tenho nada com Hughes e nem pretendo... Hum... Digamos que estou nessa para proteger uma pessoa que nem merece. Afinal, cadê JONES?ele deveria está aqui?

- de certa forma, concordo com você. Mas também sei que james ultimamente anda com sérios problemas, ele sempre chega nos lugares atrasados e ainda se explode por qualquer coisa. - a gordinha proferiu as palavras atraindo a atenção de todos na mesa. - eu queria entender simplesmente o que está acontecendo entre vocês dois, pois no início ele estava todo empolgado com a ideia de você ser a noiva dele, agora ele viaja sem dar satisfação e ainda te deixa sozinha com uma criança.

Amor cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora