O que mais eu poderia fazer?

268 19 18
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Sem rumo, sem saídas, sem um plano. Era assim que estavam os brasileiros, em uma ilha que mais parecia uma prisão. Por mais que quisessem voltar para casa, aquele lugar de algum modo os fazia ficar. Talvez seja os moradores da ilha? Talvez a história dela que de algum modo tem a ver com eles? Talvez tenha algo a ver com a pessoa ou entidade que quer os manter lá? Eles não sabiam a resposta, mas faziam o possível e impossível para procurá-la.

Para a tristeza de Pac, CellBit se tornou alguém importante na ilha, já que ele era a pessoa que realmente procurava as histórias de cada um e tentava entender elas, podendo achar uma forma de sair com os livros que ele mesmo escreve e também encontra naquela mesma ilha. Sempre quando via CellBit por perto, ele ficava perto de Mike ou até mesmo Fit, que começou a passar mais tempo na favela do que passava na sua própria casa...que era em uma caverna.

Com a aproximação do americano, Pac viu a oportunidade de talvez falar sobre seu medo... mas, será que ele realmente faria isso? Ele nem mesmo o conhecia direito. E por mais que ele e Fit conversem de vez em quando, Pac não poderia saber se aquilo realmente faria alguma diferença...

- Pac. -- Fit o chamou, fazendo o brasileiro sair de seus pensamentos quase que imediatamente

- A-Ah... S-Sim? -- Pac gagueja um pouco, tentando acalmar seu coração, que tinha levado um leve susto

- Vou pegar mais recursos. Você vem comigo? -- Fit pergunta com um tom levemente mais sério, enquanto parecia ter visto algo de longe

Preocupado e um pouco curioso, Pac concordou e foi pegar mais recursos com o veterano de guerra ao seu lado, tentando encontrar uma resposta enquanto ele se mantinha em silêncio e caminhava de uma forma rápida e silenciosa, mantendo seu tridente em sua mão caso precisasse atacar qualquer monstro ou entidade em seu caminho.

- O que está acontecendo entre você e aquele outro brasileiro? -- Fit finalmente falou algo ao parar no meio de uma pequena floresta e olhar para Pac, que o olhou com os olhos arregalados, claramente confuso e assustado, então Fit resolveu lhe dar uma pequena dica -- Aquele em que Mike me avisou para ficar de olho...

Naquele mesmo momento, o corpo de Pac travou, tendo que literalmente escolher entre contar a Fit a verdade ou não. Ele sabia que Mike ficaria irritado com aquilo...mas, ele também sabia que teria que ter pelo menos alguém confiável naquela ilha, se quisesse continuar vivendo nela. Desde que Fit começou a ajudar aos poucos com recursos ele vem se mostrando pelo menos um pouco confiável... não irá fazer grande diferença contar a um ex-veterano de guerra que ele é um ex-presidiário... certo?

- E-... Eu e Mike já entramos em uma prisão antes, ok?! -- Pac finalmente soltou sua dor no americano, que o olhou com uma expressão mais séria que o normal, enquanto seu corpo parecia estar travado. Ou pelo menos... Parecia. -- Eu... me desculpe! Eu.. eu não queria! Eu não queria!

Forbiden love (Celltw) Onde histórias criam vida. Descubra agora