Capítulo Dezesseis ❤️

70 12 15
                                    

Se pudesse, Wang Yibo matava a Li En com as próprias mãos!

Se pudesse, Wang Yibo queria ser mulher por um dia ou por poucas horas e com isso daria uma surra bem dada na mulher que sorria cinicamente para Xiao Zhan!

Se pudesse…

Era isso que se passava na cabeça do Wang, quando a senhora Jin chegou, da família Jin só Yalin e seu esposo haviam ido. Apesar que a cobrinha, quer dizer, Jin Meng Yao ser parte da família Jin, mas o jornalista só usava o sobrenome da família Jin no seu blog e como para ter prestígio em algo, pois o mesmo sabia que o sobrenome Jin tinha peso. Mas para os mais próximos ele gostava que o chamasse de Meng Yao, pois ele amava o sobrenome da mãe dele.

Yanli e Zixuan estranhando a demora do pessoal para irem ao refeitório onde ela e seu esposo haviam preparado um lanche saudável para todos, vai em frente a entrada principal e se depara com a cena que se fosse dizer diria que era algo como divisa de estados ou países.

Porque de um lado estava Wang Yibo e sua equipe que os dois Jin conheciam de vista, do outro lado estava sua família sendo que Xiao Zhan estava cercado por todos os lados e ainda de quebra tinha um Jiang Cheng muito bravo e no centro estava uma mulher muito bem vestida e cercado por vários adolescentes que gritava sem parar por cada gesto da mulher, tendo de tiracolo Meng Yao.

- Querido, você conhece essa mulher que está sendo o centro das atenções? - Yanli pergunta baixo ao seu esposo.

- Eu a conheço, por causa do papai. Ele está tentando fazer um acordo com a Li e a mesma vive recusando… Mas estranhamente ela tem amizade com o Yao… - responde Zixuan baixo também.

- Bem, porque vocês ainda não foram ao refeitório? Há lanches, sucos, cafés e chás para todos. Por favor, seguiam meu marido. - Yanli toma a fala e aponta para Zixuan e o mesmo entra na ONG sendo seguido pela maioria.

Quase estando vazio, ficam Li En, Wang Yibo, Xiao Zhan e Lou. A mesma estava como uma leoa ao redor do seu amigo. Assim como Wen Ning, mas o mesmo havia entrado, mas voltou ao perceber que seu chefe não havia entrado.

- Desculpem mesmo, eu não queria deixar o clima estranho. Mas eu não queria perder essa chance…

- Eu não entendi bem, você faz parte da equipe vencedora? - Yu pergunta.

- Não e sim.

- Como?!

- Assim, a equipe que eu escolhi foi a A, mas sabemos que foi a B que ganhou. Mas eu sou famosa, não preciso ficar entrando em disputa mixuruca para ganhar algo. E por isso que vir aqui, mesmo não sendo da equipe vencedora. - o cinismo estava na voz e nos gestos que Li fazia.

- Senhor Xiao, se não for muito incomodo gostaria de fazer algumas perguntas…

- Você cale a boca, sua cobra dos infernos! - Cheng que estava calado até o momento se pronunciar da porta.

Ele era outro que havia voltado, pois tinha entrado para ajudar sua irmã e cunhado na liderança na fila do pessoal.

Aquele clima estranho e agonizante estava deixando Zhan bastante irritado e olha que ele era a pessoa que quase nunca o tirava do sério, mas ali estava ele sendo testado. Sem falar nada Zhan entra e vai indo em direção ao refeitório quando é seguido pelos outros.

Mian Mian que há tempos observava tudo, ela vê os amigos de Wang o esperando no corredor e vê como a mulher daquela equipe fala algo no ouvido do outro e o mesmo só balança o pescoço como se estivesse concordando com algo. Se antes Lou desconfiava que Yibo e En se conheciam, com as reações do Wang e sua equipe só fizeram confirmar suas suspeitas.

ALL Ways To LoveWhere stories live. Discover now